Windows Phone - [ TÓPICO DEDICADO ]

WP8 APP PREVIEW no meu OMNIA

scaled.php
 
???

Se isso for um programinha que simula a tela inicial do WP8, mas não muda nada. É melhor usar o "W Phone 8". Ele tem a opção de compartilhar a tela sem usar um máquina fotográfica para tirar uma foto do aparelho :haha:
orly? :trollfail:
 
Tô ha quase 1 semana com o Windows Phone e o único app que instalei foi o Whatsapp :trollfail:
Alguém recomenda algo bão e genérico ai? P.S: Não uso Facebook. :p

A única coisa que tenho sentido falta é algum atalho pra ativar/desativar conexão de dados e wi-fi. E também uma central de notificação de chamadas não atendidas, mensagens, etc (como no Android).
 
PQ o windows phone não roda arquivos MKV? com os lumia 920/820 com uma super tela é um desperdicio!!!
 
PQ o windows phone não roda arquivos MKV? com os lumia 920/820 com uma super tela é um desperdicio!!!

quem sabe num futuro proximo, mas se quer ter algo que rode tudo é so android mesmo. eu espero que a microsoft melhore bem seu sistema pra poder concorrer com o ios que so vem desapontando, é uma boa opção para o segmento de pessoas que não mechem muito.
 
quem sabe num futuro proximo, mas se quer ter algo que rode tudo é so android mesmo. eu espero que a microsoft melhore bem seu sistema pra poder concorrer com o ios que so vem desapontando, é uma boa opção para o segmento de pessoas que não mechem muito.
Adoro a filosofia do android, mas precisa ser google, pq será na metade dos posts do topic do S3 tem palavras como bugou, problema, travando, desligando do nada,tavou....
A grande verdade é que android mesmo = google, receber atualizações direto da google é o android na sua melhor forma...
Assim como IOS = apple.
O resto é pedir pra sofrer, quanto a windows fone nunca usei mas parece ser um ótimo S.O.
 
Última edição:
Ainda não foi lançado Lumia 820/920...

Quando lançados vc verá que não rodará MKV!!!!
------------
S3....

é uma comédia a Samsung, mais uma vez sacaneando no brasil!!! Tá vendendo o S3 sem Gorilla Glass assim como fez com o S2....

.....afffff:haha:
 
Quando lançados vc verá que não rodará MKV!!!!------------S3....é uma comédia a Samsung, mais uma vez sacaneando no brasil!!! Tá vendendo o S3 sem Gorilla Glass assim como fez com o S2.........afffff:haha:
Sério cara? Isso deve ser lenda não faz sentido mudar isso em um aparelho
 
Alguns APP's que tenho usado e gostei atualmente:

Lockscreen Lite: Todo dia tem novos planos de fundo para a tela bloqueada
Lomogram: Adição de filtros e compartilhamento de fotos em redes sociais
Weather View: Live tile com ícones no estilo do WP (ou ícones mais reais) com previsão do tempo e clima atual
 
Última edição:
Lembro que me sacanearam quando falei que o 920 viria mais caro do que qualquer outro aparelho. Tá aí. E o 820 que vem pra competir de verdade com os chamados tops. O 920 é algo acima, sua câmera é completamente d'outro mundo.
 
O 920 compete com S2, Iphone 5
O 820 compete com celulares mid
o 720 compete com celulares de baixo custo (mas ainda nao foi anunciado) - Eu mesmo achei o 710 sempre na faixa de R$500

Agora pra galera mendiga que compra android com resolucao de 240P nao vai ter nada nao.
 
O 920 compete com S2, Iphone 5
O 820 compete com celulares mid
o 720 compete com celulares de baixo custo (mas ainda nao foi anunciado) - Eu mesmo achei o 710 sempre na faixa de R$500

Agora pra galera mendiga que compra android com resolucao de 240P nao vai ter nada nao.

Preço de mercado do 710 é 799 reais pra cima. Abaixo disso só em lojinha esquisita mesmo.
 
Preço de mercado do 710 é 799 reais pra cima. Abaixo disso só em lojinha esquisita mesmo.
Sua opniao. Nao é pq vc mora na roça e nao consegue comprar as coisas baratas que os outros nao podem.

Inclusive no inicio do ano tinha gente comprando ele a 550 na insinuante.
 
Sua opniao. Nao é pq vc mora na roça e nao consegue comprar as coisas baratas que os outros nao podem.

Inclusive no inicio do ano tinha gente comprando ele a 550 na insinuante.

Olhe nas principais lojas de departamentos (americanas, submarino, extra, pontofrio, kabum) e verás que normalmente o preço é perto de 700~800. Sinceramente, não consigo entender pq atacar dessa forma por um motivo tão banal. :O
 
Sua opniao. Nao é pq vc mora na roça e nao consegue comprar as coisas baratas que os outros nao podem.

Inclusive no inicio do ano tinha gente comprando ele a 550 na insinuante.

É, poxa, quem sabe um dia o Rio de Janeiro deixe de virar roça :okay: Ainda mais Tijuca, 5 minutos do Centro comercial :okay:

Vc fala muita besteira, amigão, não é de hoje... Se consegue comprar por preços promocionais é uma coisa, mas o preço normal do Lumia 710 é 799 reais. Não é opinião, é só pesquisar nas principais lojas. Eu comprei o meu por 480 reais, aqui na roça se acha até por 430 hoje. Mas esse não é o preço normal dele, a não ser que você entenda a definição da palavra normal diferente. Vai ver é isso, a palavra normal significa outra coisa fora da roça :haha:
 
Última edição:
Preço de mercado do 710 é 799 reais pra cima. Abaixo disso só em lojinha esquisita mesmo.
799 foi o preço de lançamento, não é isso faz um tempo já heim.
Na Colombo, Walmart, Kabum e na própria loja da Nokia está por 699, Girafa e Efacil está por 679, Americanas, Submarino, etc, está por 629.
 
799 foi o preço de lançamento, não é isso faz um tempo já heim.
Na Colombo, Walmart, Kabum e na própria loja da Nokia está por 699, Girafa e Efacil está por 679, Americanas, Submarino, etc, está por 629.

629 é preço super promocional. Realmente nas duas últimas semanas caiu pra 699 na maioria das lojas. Isso é recente, eu tava acompanhando de perto o preço deles porque estava interessando em comprar mais um. De qualquer maneira, ainda MUITO DISTANTE dos 550 como preço comum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo