[PROJETO] [WORKLOG] Corsair Obsidian 750D

Bom, como estava muito nervoso pensando sempre no pior, até me deu caganeira por toda essa situação que me encontrava :vish:


:sefu::sefu::sefu::sefu:

Ainda bem que deu tudo certo, tenta ficar mais calmo na próxima! :bwahaha:
 
:sefu::sefu::sefu::sefu:

Ainda bem que deu tudo certo, tenta ficar mais calmo na próxima! :bwahaha:
É que as vezes o nervosismo é tanto que não há ku que segure a merda toda :lol2:

-----------------------------------------

Mais uma boa notícia!
Meus fittings e o sensor de temperatura está chegando semana que vem e o melhor, SEM TAXAS!

2U3TjPB.jpg
 
Opa, boa noite Lucas.
Belezura então amigo, melhor que tudo se resolveu!
:D
 
Que susto em Lucas, mas é só pra ver se o coração está bom:haha:

Que bom que funcionou!!!
 
Opa, boa noite Lucas.
Belezura então amigo, melhor que tudo se resolveu!
:D
Ainda bem que deu tudo certo, pois meu bolso tá tenso pra fazer um upgrade forçado.

Que susto em Lucas, mas é só pra ver se o coração está bom:haha:

Que bom que funcionou!!!
Não precisava passar por um teste desse tipo, pois tava com o coração na garganta e o ku na mão :damn:
 
Sei como é, já achei ter perdido uma vga e não foi uma sensação muito boa
Pior sensação do mundo é quando tu pensa, que deu defeito e não tem volta, em algo que tu conquistou com muito sacrifício.
Ainda bem que no final deu tudo certo, pois já tinha tentado de tudo ontem, menos o limpa contato.
Dai deixei pra fazer um ritual completo durante o dia de hoje, para ver se tinha salvação.
Ruim foi dormir, ou melhor, tentar dormir, pois a cabeça só pensava no PC :poker:
 
Faz tempo que nao importa nada, estão chegando rapido assim agora?
Olha, da última vez que importei da China, foram 29 dias corridos desde a postagem, mas agora foi rápido de mais, fiquei impressionado com tamanha rapidez.
 
Tá ficando show Lucas! Parabéns!
Na expectativa de ver tudo montado. ;)
 
show de bola o projeto, acompanhando!

OFF; MARAGATOS E CHIMANGOS REPRESENTANDO NO ADRENA! :folks:
É isso aí meu galo!
Obrigado pelo elogio!

Tá ficando show Lucas! Parabéns!
Na expectativa de ver tudo montado. ;)
Obrigado!

--------------------

Devo receber os fittings e o sensor de temperatura após o feriadão.
Assim que chegar colocarei fotos aqui.
Obrigado a todos que acompanham!
 
Puts que merd@, os caras estãoi taxando até 1 prego ultimamente
 
Qual loja da China vc está comprando as peças do WC ?
 
Puts que merd@, os caras estãoi taxando até 1 prego ultimamente
Temos uma lei onde diz que produtos+frete com valores de até 50 ou 100 dólares, sendo de pessoa física para pessoa física, são isentos de imposto.
Isso não está mais acontecendo no BR.
Estamos em um país sem lei, devido a todos os acontecimentos políticos dos últimos tempos.

Qual loja da China vc está comprando as peças do WC ?
Estou comprando em duas lojas.
PC Watercooling Store: http://pt.aliexpress.com/store/933148
Winfmod: http://pt.aliexpress.com/store/907279

------------------------------------------

Senhores! :vinho:

Infelizmente fui taxado nos fittings e sensor de temperatura, mesmo declarando 7 obamas (3,5+3,5).
Como os amigos podem ver, o vendedor não manda como se fosse uma loja, manda como se fosse apenas outra pessoa te mandando um GIFT.
Mesmo assim, pelo que temos visto no tópico de importações, estão taxando tudo, se tu não foi taxado, é um cara de muita sorte.

Hoje chegou a bomba EK 4.0 PWM comprada com o William da Performance Solutions.
Ontem acabei comprando um reservatório da Alphacool, do modelo abaixo, e semana que vem devo recebê-lo.

reservatorio-p-watercooler-alphacool-coolplex-pro-15-lt-816401-MLB20327226018_062015-F.jpg


Comprei também 4 cabos Akasa Splitter Fan PWM em um BUG da loja Oficina dos Bits, onde os cabos que cutam R$12,90 cada, saiu por R$8,99 cada.
Depois que boletei os 4 cabos, fui ver se o valor estava o mesmo e, pra minha surpresa, já tinha voltado ao preço normal.
Provavelmente algum estagiário fez alguma cagada no sistema e eu aproveitei :risos:

Mini_13907.jpg


Vendi meu controlador de fan da Scythe pra controlar todos os fans através da MB, onde necessitaria a utilização desses cabos da Akasa para controlá-los.

Segue algumas ibagens dos itens que tenho aqui em casa:

zGcqy52.jpg


GzPZs9q.jpg


7IfVvzN.jpg


JYAAxuk.jpg


jxzNfjM.jpg


Wdt0QYW.jpg


Qh43Qe9.jpg


Q9jhzPh.jpg


hkSnGgh.jpg


Gm9rWIT.jpg


Nessa última imagem, faltou as mangueiras da XSPC, que acabei esquecendo de levar junto para tirar fotos.

Segue a relação de peças já compradas:
  • GPU Block Koolance GTX 780
  • Bomba EK 4.0 PWM
  • Reservatório Tubular Alphacool Coolplex Pro 15 LT 50x150mm
  • Radiador Alphacool NexXxos UT60 240mm
  • Radiador Alphacool NexXxos XT45 360mm
  • Fans Cougar CFD LED White 120mm 5 unidades
  • Fans Cougar CFD LED White 140mm 3 unidades
  • Mangueiras XSPC White 2x2m 7/16”ID 5/8”OD
  • Compression Fittings XSPC 10 unidades 7/16”ID 5/8”OD
  • Rotary Fitting Angular Barrow 45° 2 unidades
  • Rotary Fitting Angular Barrow 90° 1 unidade

Itens que falta comprar:
  • CPU Block XSPC Raystorm PRO White Full Cooper
  • Rotary Fitting Angular Barrow 45° 4 unidades
  • Extensor macho/macho Barrow 2 unidades
  • Tampão 1/4" Barrow 11 unidades

Bom, com todas essas compras realizadas, estou expressamente proibido de comprar qualquer coisa até Junho, pois meu orçamento foi pro espaço e ainda tenho que viajar para SC fazer a revisão da minha cirurgia nos olhos e terei que ficar uns dias lá devido a minha mãe passar pelas mesmas cirurgias que eu.

Conforme os acontecimentos futuros, vou deixando o tópico sempre atualizado.

Eu tenho que agradecer muito a 4 pessoas que tem me ajudado tirando dúvidas e dando várias dicas nessa minha aventura de WC custom, meus sinceros agradecimentos ao @Marcos Viegas , @N3SSO , @j.alexandre e ao William da Performance Solutions :joia:.

Obrigado a todos vocês que também acompanham esse projeto e que tenham contribuído de alguma forma para a realização do mesmo.

Forte abraço a todos!
 
Última edição:
É nóis Lucão, logo logo seu projeto tá rodando!

Vai ficar muito bom!

Abraço!
 
Quero ver esse trem montado !
 
É nóis Lucão, logo logo seu projeto tá rodando!

Vai ficar muito bom!

Abraço!

Quero ver esse trem montado !

Cara vai ficar show de bola, quero só ver essa delicia montada.
Devagar e sempre, pessoal!
Compras agora só depois que pagar essas últimas que fiz no CC.
Acredito que em Junho, vou fazer a compra do block ou dos fittings angulares, vai depender de quanto terei para gastar.
 
Novidades senhores! :vinho:

Recebi ontem o reservatório Alphacool Coolplex Pro 15 LT comprado na Aquatuning BR e ainda por cima recebi um "mimo" do meu queridíssimo amigo @Marcos Viegas , obrigado pelo presente meu amigo!

3Wy8gnB.jpg


IJ4qwjH.jpg


Foto do "mimo" que recebi: um conector macho/macho para acoplar a bomba ao reservatório.

387UrHZ.jpg


Agora à tarde, acabei recebendo os cabos Akasa Spliter PWM que comprei no bug da Oficina dos Bits.

aCPN93z.jpg


Pois bem, tenho todos os acessórios para montar um loop apenas da VGA, já que não tenho o block CPU.
Agora fica minha dúvida: montar ou não montar o loop só com a VGA?!

Caso fosse afogar a VGA, colocaria ela no radiador 360mm para facilitar o "caminho" das mangueiras.

O que os amigos recomendam: afogar a VGA ou esperar para afogar tudo de uma vez?
 
Acompanhando aqui, meninão! :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo