[WorkLog] Saindo das trevas - Tsukuyomi

fala aí Lucas ! Já tá chegando também dois AF140mm pra fazer um Push-Pull no H110 :megusta:
Acredito que vai ficar bem de boa, se tudo der certo posto os resultados com um overzinho de leve..

Sobre o PC eu to querendo que ele se mantenha top por algum tempo, como vão se popularizar aí os hexa-cores para não entusiastas e memórias ddr4 de frequência mais alta na próxima geração, espero que a minha configuração se mantenha parruda. Eu estou trabalhando em casa com vários softwares de programação e edição de imagens, além de estar querendo brincar um pouco com gravação e edição de vídeos.. Além disso nunca consegui ter um PC Gamer, comprei pra essa montagem minha primeira VGA dedicada da vida (hehehe) então vou aproveitar pra jogar uns games fps no ultra :fuckyeah:

Eu só espero que não dê problema na montagem, ainda não pude testar nenhum componente, espero que todos estejam 100% !
Relaxa, amigo! Tudo está 100%!
Nossa pra quem nunca teve uma VGA dedicada, tu partiu direto para a arrogância indo de 780TI Classified! :fuckyeah:
Mas com toda certeza esse é um combo para muito anos, ainda mais sendo hexa-core!
Parabéns pela conquista e sucesso nos teus trabalhos!
Aguardamos ansiosamente por imagens do combo montado! :muchwin:
 
Muito show brother.

Esse Trooper me traz ótimas lembranças.
 
Relaxa, amigo! Tudo está 100%!
Nossa pra quem nunca teve uma VGA dedicada, tu partiu direto para a arrogância indo de 780TI Classified! :fuckyeah:
Mas com toda certeza esse é um combo para muito anos, ainda mais sendo hexa-core!
Parabéns pela conquista e sucesso nos teus trabalhos!
Aguardamos ansiosamente por imagens do combo montado! :muchwin:

Valeu pelas palavras aí brother ! Nos próximos dias espero já estar com ele funcionando 100% !!! Acompanha aí =p

Muito show brother.

Esse Trooper me traz ótimas lembranças.

Valeu Wiliam ! Cara, ele é muito fera, dá pra brincar bastante nele com radiadores e fans, a única coisa que me decepcionou um pouco foi a janela de acrílico que não vai pegar todos os detalhes da mobo e é bem difícil fazer um case modding por causa da barriga que ele tem na lateral, vamos ver como fica montado =)
 
Ta ficando top seu pc :muchwin:
 
Ta ficando top seu pc :muchwin:

Valeu irmãozinho ! Vamo que vamo !!


------------------------------------------
Pequeno update de hoje:

Chegaram as duas AF140 que vão ser instaladas no AF110 pra fazer o push pull do capeta ! Eu sou o pior fotografo do mundo, mas segue aí:


DSC01122_zpsc5fc5edf.png


DSC01127_zps62061a38.png





Segundo "update" vocês puderam ver aí na foto, como eu acabei gastando muitas dilmas nessa configuração, fiquei com o toba na mão de estragar alguma coisa na hora da montagem e resolvi pegar um kit pulseira + manta antiestática para poder fazer tudo com segurança !

DSC01129_zpse89c4efb.png



Lamentação do dia:
Mas porque que essa fonte não chega logo:mas:
Muito triste isso!!!

Agora só falta as paradas importadas chegarem, que tirando a fonte é perfumaria, são eles o backplate da vga, cabos sleeved, fans e controladora, aguardando..
 
show man aguardando mais ups :seferrou:
 
Esses AF140 são show mesmo hein!
Se na gente ja bate ansiedade de ver tudo funfando imagino como vc esta cara:damn:
 
Valeu irmãozinho ! Vamo que vamo !!


------------------------------------------
Pequeno update de hoje:

Chegaram as duas AF140 que vão ser instaladas no AF110 pra fazer o push pull do capeta ! Eu sou o pior fotografo do mundo, mas segue aí:


http://i1369.photobucket.com/albums/ag201/iangoop/DSC01122_zpsc5fc5edf.png

http://i1369.photobucket.com/albums/ag201/iangoop/DSC01127_zps62061a38.png




Segundo "update" vocês puderam ver aí na foto, como eu acabei gastando muitas dilmas nessa configuração, fiquei com o toba na mão de estragar alguma coisa na hora da montagem e resolvi pegar um kit pulseira + manta antiestática para poder fazer tudo com segurança !

http://i1369.photobucket.com/albums/ag201/iangoop/DSC01129_zpse89c4efb.png


Lamentação do dia:
Mas porque que essa fonte não chega logo:mas:
Muito triste isso!!!

Agora só falta as paradas importadas chegarem, que tirando a fonte é perfumaria, são eles o backplate da vga, cabos sleeved, fans e controladora, aguardando..


Olha.. as importações estão cada vez piores.. eu nunca esperei tanto tempo.. ¬¬ angústia :fuuu:
 
show man aguardando mais ups :seferrou:

Esses AF140 são show mesmo hein!
Se na gente ja bate ansiedade de ver tudo funfando imagino como vc esta cara:damn:

Valeu Lipe e Thiago por acompanharem e pelo apoio, sempre interagindo aí !!

Olha.. as importações estão cada vez piores.. eu nunca esperei tanto tempo.. ¬¬ angústia :fuuu:

Cara, notícias boas e ruins, finalmente o status do rastreamento da encomenda atualizou e fui tributado, essa é a parte ruim, a parte boa é que já sei que a encomenda foi para o centro de tratamento aqui do rio de janeiro, como está a sua? Será que já estando no centro de tratamento chega rápido ou pode ficar preso lá um tempo?
 
Valeu Lipe e Thiago por acompanharem e pelo apoio, sempre interagindo aí !!



Cara, notícias boas e ruins, finalmente o status do rastreamento da encomenda atualizou e fui tributado, essa é a parte ruim, a parte boa é que já sei que a encomenda foi para o centro de tratamento aqui do rio de janeiro, como está a sua? Será que já estando no centro de tratamento chega rápido ou pode ficar preso lá um tempo?

A minha ainda não.. mas após tributada não demora mais muito não..
 
acompanhando!

chegando um pouco tarde masss.... gasta bem esse FGTS ai:seferrou:, e eu aqui me Fuden** nessa de designer gráfico! o máximo que consegui foi o pc da assinatura! já da pra jogar alguma coisa:awesome:, cara quero ver montado tudo direitim eim! e quero ibagens!
 
A minha ainda não.. mas após tributada não demora mais muito não..

Ufa ! Tomara então, boas notícias ! Boa sorte aí pra nóis !!

acompanhando!

chegando um pouco tarde masss.... gasta bem esse FGTS ai:seferrou:, e eu aqui me Fuden** nessa de designer gráfico! o máximo que consegui foi o pc da assinatura! já da pra jogar alguma coisa:awesome:, cara quero ver montado tudo direitim eim! e quero ibagens!

Rapaz, dinheiro na minhã mão é vendaval, batata quente, mulher da vida ou qualquer outra coisa que voa da nossa mão :haha:
Eu sambo na cara da sociedade com meu FGTS hahaha, só quero ver o valor de tributação que eles vão inventar só pra me quebrar mais :fuuu:

Vou arrumar um novo emprego só pra sair da empresa e poder comprar um monitor 4K com meu próximo FGTS :bwahaha:

To acompanhando a loucura que é o teu tópico também hehehe, postei lá !!!
 
Ufa ! Tomara então, boas notícias ! Boa sorte aí pra nóis !!

Criei antes um tópico com meu gabinete, agora pra continuar ele tem que aguardar as encomendas.. sorte que algumas são BR, se fosse tudo importado ia pegar mofo o tópico! kkkkk
 
Valeu Lipe e Thiago por acompanharem e pelo apoio, sempre interagindo aí !!
Q isso manolo!! É só continuar mandando os Up's ae pra nóis :haha:
E boa sorte ae na luta na questão da receita cara, espero q não seja tão fundo a "facada" :damn:
 
Ufa ! Tomara então, boas notícias ! Boa sorte aí pra nóis !!



Rapaz, dinheiro na minhã mão é vendaval, batata quente, mulher da vida ou qualquer outra coisa que voa da nossa mão :haha:
Eu sambo na cara da sociedade com meu FGTS hahaha, só quero ver o valor de tributação que eles vão inventar só pra me quebrar mais :fuuu:

Vou arrumar um novo emprego só pra sair da empresa e poder comprar um monitor 4K com meu próximo FGTS :bwahaha:

To acompanhando a loucura que é o teu tópico também hehehe, postei lá !!!

hehehe:seferrou: vou fazer isso tbm kkkkk dinheiro na minha mão é igual sinal da TIM nunca tem!:feelbad:

meu tópico é meio doido mesmo! metade é os cara conversando e metade é meus posts!:damn: mas vou acompanhar certim!

eim já que vc é foda assim me indica uma MOBO e um I5 barato que não de gargalo num SLI de GTX 660!
 
hehehe:seferrou: vou fazer isso tbm kkkkk dinheiro na minha mão é igual sinal da TIM nunca tem!:feelbad:

meu tópico é meio doido mesmo! metade é os cara conversando e metade é meus posts!:damn: mas vou acompanhar certim!

eim já que vc é foda assim me indica uma MOBO e um I5 barato que não de gargalo num SLI de GTX 660!

Po cara, nem sou foda, sou noobão, fiquei um tempão sem acompanhar nada, sobre esse lance de gargalo eu tô meio por fora, fico na dúvida se o seu processador vai dar esse gargalo, afinal, você conseguiu um over bom nele, então fico na dúvida, acho que só testando... se bem que nem sei se sua mobo suporta sli, tem que ver isso aí..

Eu não gosto muito de indicar hardware porque tem muita opção no mercado e fica tudo meio pessoal, umas mobos tem recursos interessantes pra mim que pode não ter pra você e tal, e tem também o lance do visual que conta um pouco, além do lance da geração, se for pra comprar novo eu procuro comprar as coisas da geração mais nova, ainda mais que não vejo as coisas de gerações anteriores com o preço lá embaixo, talvez usadas dá até pra encontrar com preço legal, mas novas não vejo uma diferença gritante.
Assim, contando que você vai fazer over eu iria de lga 1150, com um 4670k e uma placa z97, tenho visto muito o povo comprando a serie gaming da msi, e tem também as z97 da asus. Segue aí alguns links:

Msi Gaming 3:
http://www.kabum.com.br/produto/52921/mb-msi-p-intel-z97-gaming-3-lga-1150-box/?tag=z97

Msi Gaming 5:
http://www.kabum.com.br/produto/52920/mb-msi-p-intel-z97-gaming-5-lga-1150-box/?tag=z97
http://www.ferrariimport.com.br/MSI-Z97-GAMING-5/prod-2103179/

Asus Z97-A
http://www.ferrariimport.com.br/ASUS-Z97-A/prod-2100022/

4670k
http://www.kabum.com.br/produto/407...-c-intel-hd-graphics-4-geracao-bx80646i54670k
http://www.terabyteshop.com.br/inte...kWTQt2NV16zj2oSwGfqBbiq_XTBHfezy6kgRcfJvD_BwE

Pagando a vista pegando a gaming 5 da ferrari import e o processador do kabum dá um total de R$1375,00
Z97-A + processador sai a R$1345,00

Mas cara, isso é pra você ter uma idéia, eu iria mais a fundo e pesquisaria bastante pra saber realmente qual a melhor opção =)
 
Po cara, nem sou foda, sou noobão, fiquei um tempão sem acompanhar nada, sobre esse lance de gargalo eu tô meio por fora, fico na dúvida se o seu processador vai dar esse gargalo, afinal, você conseguiu um over bom nele, então fico na dúvida, acho que só testando... se bem que nem sei se sua mobo suporta sli, tem que ver isso aí..

Eu não gosto muito de indicar hardware porque tem muita opção no mercado e fica tudo meio pessoal, umas mobos tem recursos interessantes pra mim que pode não ter pra você e tal, e tem também o lance do visual que conta um pouco, além do lance da geração, se for pra comprar novo eu procuro comprar as coisas da geração mais nova, ainda mais que não vejo as coisas de gerações anteriores com o preço lá embaixo, talvez usadas dá até pra encontrar com preço legal, mas novas não vejo uma diferença gritante.
Assim, contando que você vai fazer over eu iria de lga 1150, com um 4670k e uma placa z97, tenho visto muito o povo comprando a serie gaming da msi, e tem também as z97 da asus. Segue aí alguns links:

Msi Gaming 3:
http://www.kabum.com.br/produto/52921/mb-msi-p-intel-z97-gaming-3-lga-1150-box/?tag=z97

Msi Gaming 5:
http://www.kabum.com.br/produto/52920/mb-msi-p-intel-z97-gaming-5-lga-1150-box/?tag=z97
http://www.ferrariimport.com.br/MSI-Z97-GAMING-5/prod-2103179/

Asus Z97-A
http://www.ferrariimport.com.br/ASUS-Z97-A/prod-2100022/

4670k
http://www.kabum.com.br/produto/407...-c-intel-hd-graphics-4-geracao-bx80646i54670k
http://www.terabyteshop.com.br/inte...kWTQt2NV16zj2oSwGfqBbiq_XTBHfezy6kgRcfJvD_BwE

Pagando a vista pegando a gaming 5 da ferrari import e o processador do kabum dá um total de R$1375,00
Z97-A + processador sai a R$1345,00

Mas cara, isso é pra você ter uma idéia, eu iria mais a fundo e pesquisaria bastante pra saber realmente qual a melhor opção =)

meu bolso te odeia!

mas vou investir uns 2 mil conto no PC com MOBO, CPU, FONTE e VGA vlw muito pela ajuda vou pesquisar e qualquer coisa posto no meu tópico
 
Faaaala galera !!!

Acabei ficando um tempo sem atualizar, as peças chegaram e eu fiquei alguns dias só montando o pc, estava completamente enferrujado e demorei pra caramba, ainda vou mudar algumas coisas, eu tive que utilizar quase todos os cabos da fonte, tive que reservar um cabo com 3 molex para os leds das fans, um cabo sata só para o OC Panel que acho que vou remover, enfim, estou pesquisando alternativas para reduzir o número de cabos, se alguém tiver alguma ideia para isso, sejam bem vindos para opinar!

Para fazer o push pull utilizando o H110, optei por não colocar o radiador na parte de cima do gabinete, retirei as baias laterais e consegui prender o radiador com as fans utilizando algumas abraçadeiras de nylon, acabou ficando bem preso, até pq o radiador dá uma travada no espaço das baias. Removi o espaço reservado para os SSDs e consegui prender precariamente na parte inferior mais a frente, não queria que ele ficasse ali, queria botar mais uma fan de 120 na parte de baixo para puxar ar fresco por baixo do gabinete, mas não sei mais aonde prendê-lo. Então por enquanto só tem uma fan de 120 na parte de baixo para puxar o ar fresco, já que o ar que vem da frente do gabinete acaba indo aquecido para a vga e demais componentes devido a passagem pelo radiador. O bom é que há 2 fans de 120 e 1 de 140 para fazer a exaustão, essa de 140 eu vou trocar por outra corsair com led branco. Os leds das fans foram uma decepção, não iluminam nada dentro, são 5 fontes com led por enquanto e são muito fracas, vou ter que arrumar uma outra solução para dar um clareada dentro. Vou ainda mandar fazer uma painel de acrílico para frente para colocar mais 2 fans de 120. Tem mais coisa chegando da performance-pcs para o pc (extensores sleeves e periféricos)

O processador em idle tá ficando numa média de 28 graus, em full em média até agora foi 38 graus, jogando o single player do batlefield 4, a VGA ainda não passou de 62 graus em full, em idle fica nos 30 graus. Ainda tenho que fazer mais testes para validar esses valores e medir a temperatura ambiente, quando der posto os resultados.

Agora seguem imagens !!

DSC01711_zps4014a033.png


DSC01722_zps647b59c7.png



DSC01727_zps4b21521a.png


DSC01719_zps7b00bbe5.png



DSC01731_zps04886d08.png


DSC01734_zpsee80ad03.png


DSC01742_zps09a6b0d5.png


DSC01769_zps9d10dfd3.png


DSC01771_zpse7efbd74.png



DSC01750_zps740d0145.png


DSC01754_zpsf109499f.png


DSC01781_zpsc480c8a8.png
DSC01782_zpsb30b4c4c.png
DSC01786_zps47665917.png


DSC01799_zps6a071ffb.png


DSC01791_zps170aa573.png
DSC01792_zpsa688a86f.png



DSC01806_zps450c3b28.png
DSC01801_zps84fe22d6.png
DSC01816_zps61bf287f.png




DSC01808_zps59bff7c6.png



DSC01817_zpsb955098a.png


DSC01818_zps61129387.png

------------
ps: desculpem por esse painel de recados de gosto duvidoso atrás do computador, é da minha mulher, vou tentar desenrolar o remanejo dele hehehe
 
Simplesmente TOP!! Peças sonho de consumo!! Parabéns e aproveita!!
 
Ai que inveja deste "amarinho". kkkkkkkkkk

Muito bom brother, só peças tops, bonito de se ver.

Grandes saudades do meu Trooper, case muito bom.
 
Ai que inveja deste "amarinho". kkkkkkkkkk

Muito bom brother, só peças tops, bonito de se ver.

Grandes saudades do meu Trooper, case muito bom.

Valeu !!! Dá pra fazer bastante coisa com esse gabinete, e o visual dele é incrível, mas por incrível que pareça, achei que ele ficou meio pequeno para essa mobo, ela cobre metade dos espaços pra passar fio, dá uma arranhada pra passar alguns, bate um frio na coluna do pescoço ao toba ehehehe
 
Valeu !!! Dá pra fazer bastante coisa com esse gabinete, e o visual dele é incrível, mas por incrível que pareça, achei que ele ficou meio pequeno para essa mobo, ela cobre metade dos espaços pra passar fio, dá uma arranhada pra passar alguns, bate um frio na coluna do pescoço ao toba ehehehe

Pois é, eu tb achava ele pequeno.
 
Valeu cara, tô tendo que me controlar, tinha comprado alguns jogos na promoção de ferias da steam, não podia jogar nenhum, agora tudo no ultra !! Mas como sou das antigas, o primeiro jogo instalado foi o CS, jogar CS tudo no máximo era meu sonho de muleque ahaha

Olha, com esse pc você pode organizar uma lan com uns 8 amigos e rodar o CS no ultra pra todos eles! hehehehe

Estou agora com uma R9 280X que comprei do Darkvenon e já estou achando o máximo.. uma 780ti deve ser coisa de outro planeta!
 
Última edição:
simplesmente perfeito...:magico::magico::magico: só ta faltando encher mais esse gabinete ai...:lol2::lol2::lol2: WC Custom??:coolface::coolface:

Parabens pela maquina.. viu so uma dica parafusa o gabinete na mesa pra ele nao sair voando de tao rapido ....:seferrou::seferrou::seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo