World in Conflict - [ TÓPICO OFICIAL ]

As missões novas ficam entrelaçadas com as velhas, é como vc jogasse apenas 1 campanha mesmo.

E head-ups para o Steam essa semana, todo dia um jogo diferente vai ter corte de 50% no preço, talvez o WiC se inclua ali. Hoje foi o Assasins Creed por $10.
 
Perdi performance aqui...estranho!
Foi só eu ou alguem teve problemas tbm....?
 
Bom dia amigos acabei de instalar o jogo agora mas ja tem patch???qual seria ele??e aonde posso baixar??e como esta ele no multiplayer da pra jogar com os amigos ta maneiro????da umas dicas ae galera vlw abracao a todos

-=asess=-tj
 
Multiplayer é >>>>>>>>>>> Singleplayer (que ja é ótimo), com certeza uma das melhores estruturas que um game vanilla oferece por si só.

Só logar online no jogo que ele já vai começar a baixar os mapas e os patches que precisar. E são muitos. Se vier muito lento podes pegar também direto da Massgate:

http://www.massgate.net/downloads.php
 
multiplayer é >>>>>>>>>>> singleplayer (que ja é ótimo), com certeza uma das melhores estruturas que um game vanilla oferece por si só.

Só logar online no jogo que ele já vai começar a baixar os mapas e os patches que precisar. E são muitos. Se vier muito lento podes pegar também direto da massgate:

http://www.massgate.net/downloads.php

fala ae smurf blz cara, bem concordo com vc plenamente o jogo e muito show!!! Porem o que vc quis dizer que o multiplayer É o single player????nao tem multiplayer????nenhum estilo pra jogar com a galera, amigos???
 
Multiplayer desse jogo é muito foda!

Mas o Single Player... sem comentários, parece que o jogo foi feito por um anti-comunista.
O Soviet Assault só tem algumas missões soviéticas :/
 
Guys!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prestem atenÇÃo!!!!!!!

Eu sei que o jogo e show agora fiquei sabendo que o multiplayer É demais tambem, ahuhuahuahua mas alguem pode definir como É o multiplayer?? Quais sao os estilos de combate online????quero comprar o jogo mais gostaria de saber mais detalhes sobre o mesmo online valeu galera ajuda ae.

Abracos


-=asess=-tj
 
Baixando o demo pra ve se roda legalzinho no note aqui :)
 
Guys!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prestem atenÇÃo!!!!!!!

Eu sei que o jogo e show agora fiquei sabendo que o multiplayer É demais tambem, ahuhuahuahua mas alguem pode definir como É o multiplayer?? Quais sao os estilos de combate online????quero comprar o jogo mais gostaria de saber mais detalhes sobre o mesmo online valeu galera ajuda ae.

Abracos


-=asess=-tj

Ah, achei que vc já tinha ele. Então um resumo:

São apenas 3 modos, simples, porem viciantes,

Domination (predominancia de mapas), que é dominar aqueles pontos do mapa, quantos mais pontos inteiros vc domina mais vc "empurra" a sua bandeira contra a do inimigo. Chegando a 100%, independente do tempo vc ganha. Ou se o tempo acabar, 20 minutos (parece pouco, mas da pra suar, é muit intenso), quem ta com a porcentagem maior ganha, e não é difícil ver jogo sendo decidido nos ultimos 30s ou terminar 49,50% x 50,50%.

Tug of War: É como se fosse uma linha de frente. No inicio normalmente só tem 2 pontos, no meio do mapa, equidistante do spawn dos 2 times. Quem dominar os 2 AO MESMO TEMPO empurra a próxima linha de pontos contra o território adversário, além de a quantidade de pontos para capturar aumentar, o seu spawn fica mais longe enquanto dos inimigos fica mais perto.
É emocionante estar com as costas na parede, prestes a perder e do nada recapturar tudo e ainda ganhar.

Assault: Vc tenq capturar pontos pré-determinados em um certo tempo. Depois o time adversário tenta bater esse seu tempo ou numero de pontos capturados. Detalhe, o time que ataca por segundo pega o mapa como ele terminou no primeiro round, ou seja, detonado. Isso influi tanto na estratégia de quem ta defendendo antes quanto de quem ta atacando.

São esses, paracem bobinhos mas não são. 2 times equilibrados da um baita jogão nesse MP.
 
Ah, achei que vc já tinha ele. Então um resumo:

São apenas 3 modos, simples, porem viciantes,

Domination (predominancia de mapas), que é dominar aqueles pontos do mapa, quantos mais pontos inteiros vc domina mais vc "empurra" a sua bandeira contra a do inimigo. Chegando a 100%, independente do tempo vc ganha. Ou se o tempo acabar, 20 minutos (parece pouco, mas da pra suar, é muit intenso), quem ta com a porcentagem maior ganha, e não é difícil ver jogo sendo decidido nos ultimos 30s ou terminar 49,50% x 50,50%.

Tug of War: É como se fosse uma linha de frente. No inicio normalmente só tem 2 pontos, no meio do mapa, equidistante do spawn dos 2 times. Quem dominar os 2 AO MESMO TEMPO empurra a próxima linha de pontos contra o território adversário, além de a quantidade de pontos para capturar aumentar, o seu spawn fica mais longe enquanto dos inimigos fica mais perto.
É emocionante estar com as costas na parede, prestes a perder e do nada recapturar tudo e ainda ganhar.

Assault: Vc tenq capturar pontos pré-determinados em um certo tempo. Depois o time adversário tenta bater esse seu tempo ou numero de pontos capturados. Detalhe, o time que ataca por segundo pega o mapa como ele terminou no primeiro round, ou seja, detonado. Isso influi tanto na estratégia de quem ta defendendo antes quanto de quem ta atacando.

São esses, paracem bobinhos mas não são. 2 times equilibrados da um baita jogão nesse MP.


FALA SMURF


Po cara parece ser irado vlw ae pela atencao e descricao detalhada ja tem muitos brasucas jogando online???e aqui com relacao a esses estilos podemos fazer 1x1, 2x2 ,3x3???como seria?? e quanto aos exercitos (tanks helis) artilharia todos sao habilitados e usados nos estilos???
 
Domination me lembrou Age Of Empires, no modo multiplayer o Domination você tem que pegar e defender o terreno. Gostei das unidades, bem desenhadas e com ataques proporcionais, nada muito viajante.
Excelente expansão.
 
WiC Update 11 BETA Test + 4 New Maps!

Por isso que amo esse jogo e os desenvolvedores, sempre ativos dando atenção aos jogadores e ainda lançando muito conteúdo!

E tem gente que fica feliz com os palhaços da EA lançando um, UM!, mapa e um patch maomenos depois de mais de um ano de BF2....

Pena que esse p$%@ jogo não vingou por aqui intensamente, bota qq coisa que esteja sendo jogada nos campeonatos competitivos no chinelo.

SS dos mapas novos:

do_Studio
img_600_00123.png


do_Tequila
img_600_00122.png


do_Canal
img_600_00121.png


do_Apocalypse
img_600_00120.png

Attention!

World in Conflict has now been around for quite some time, it’s been a long and exciting journey for us and we’re humbly grateful for each and everyone of you who’ve shared the experience so far with us, both old and new players!

As endless skirmishes have been fought on battlefields across the world we’ve put a lot of effort and work in creating a balanced, exciting and rewarding game experience that truly set the standard of how a fast paced, strategic action game should be!

But we’re not done yet…

Actually, the process of balancing and polishing a game is a forever on-going project that evolves with time as players get better, new strategies are born and thousands and thousands of battles are fought. Perhaps it’s not even possible to achieve perfection in gameplay balance.

But we’re pretty darn set on getting as close as humanly possible!

Who are the true masters of World in Conflict you ask?
Well, that would be you! Our fans and community, you are the sole driving force behind the game and all of the work we pour into it as you continuously explore and help us create an exciting and challenging gaming experience.

This is why we would like to introduce you all to a chance to truly take World in Conflict to the next level in terms of gameplay and pure high explosive fun.

It’s the World in Conflict Update 11 Beta Test

We’re going to have a beta test for the newest upcoming update for World in Conflict and we want your help so we can improve the game and make sure it’s just as good as you want it to be!

But wait there’s more!

The update in itself contains no less than 4 entirely new multiplayer maps that we also would like you to try out!

Each map features a new and exciting setting never seen before in WiC, just have a look at these screenshots and you’ll know what I’m talking about!

FALA SMURF


Po cara parece ser irado vlw ae pela atencao e descricao detalhada ja tem muitos brasucas jogando online???e aqui com relacao a esses estilos podemos fazer 1x1, 2x2 ,3x3???como seria?? e quanto aos exercitos (tanks helis) artilharia todos sao habilitados e usados nos estilos???

Po cara, foi mal, nem tinha visto esse seu post.

Respondendo, mesmo MEIO atrasado, pra poder tirar a duvida de outros talvez.

Braseileiro, eu que não gosto de ficar addando muita gente nos jogos, tenho uns 20. Mas é raro ver mais de 5 online (até pelos horários estranho em q jogo).

O jogo em server publico, predominantemente é com 16 jogadores, 8x8. Mas há sim também 4x4, e uma "área" reservada para 2x2 ou 1x1. eu não me aventuro muito por ali porque eu ficaria perdido, é MUITA coisa pra prestar a atenção.
Os clan-frontos são geralmente 5x5.

Quanto as unidades, normalmente vc escolhe 1 "classe", infantaria, aéreo, blindados ou suporte. As coisas da sua "classe" são mais baratas, e alguns até exclusivos para quem joga com ela.
Por exemplo, se eu jogar de Aereo, um heli de transporte custa 600 pontos para mim. Para o cara que ta jogando de infante, custa 900, e esse também não pode, por exemplo, comprar Helis de ataque.

Ja nos 1x1 ou 2x2, é tudo liberado, mas tenq ser bom pra conseguir ficar de olho em tudo.
 
Com certeza um dos melhores jogos produzidos até hoje...

E realmente os desenvolvedores do jogo são mesmo DEZ! O game tem 2 anos e num param de aprimorar o mesmo.
 
aqui eu nunca desistalei ele ainda mais depois que fiz um up na maquina, jogar ele tudo no very high dx10 filtros, parece um filme :D sempre que eu posso jogo umas partidas!
 
Um dos melhores e mais injustiçados jogos que existe.

Infelizmente não teve a merecida atenção. Tem ótimos gráficos (melhor que muito FPS mediano), um dos poucos jogos em que a jogabilidade não precisa de mods para ficar boa, comunidade ativa, inclusive com devs presentes e jogando de vez em muito e uma soberba estrutura para suportar jogadores\clãs\campeonatos.

Shame on you que não jogou!
 
Fala ai pessoal,
Fala Mancha.
Seguinte... Alguem usa o Windows 7? Instalei o WIC com o Windows 7 64 bits e o que acontece e que ele so roda em modo Janela. Se eu colocar em full screen a tela fica cortada um pedaco no canto. Alaguem teve ou tem esse problema?
Um abraco,
ShooterTank
 
Fala ai pessoal,
Fala Mancha.
Seguinte... Alguem usa o Windows 7? Instalei o WIC com o Windows 7 64 bits e o que acontece e que ele so roda em modo Janela. Se eu colocar em full screen a tela fica cortada um pedaco no canto. Alaguem teve ou tem esse problema?
Um abraco,
ShooterTank

aperta alt+enter deve resolver!!
 
Aqui eu rodo normal no Windows 7.

Quais são as sua configurações de placa de vídeo???
 
Problemas no World In Conflict

To com um baita problemão, na hora de jogar qualquer tipo de jogo do world in conflict, depois de um tempinho jogando, aparece que o WIC parou de funcionar:ranting3: e que a microsoft iria achar a resposta, alguem pode me ajudar?
P.S:Gráficos perfeitos, sem bug nenhum(alem desse) dá certo no high e meu windows é vista
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo