• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Existe, é o Thalnos.

Assim como o Songão era server latino também. Não tá lá marcando: 'Server LATINO', mas a comunidade inteira tomou conta do servidor.
Mas esse é o meu ponto, esse processo de tomar os servidores não-oficialmente é o que causa a má fama dos br's. Não estou falando se é certo ou errado, estou apenas citando o
processo e o resultado e que não tem toxicidade envolvida.
 
Falar você fala o que quiser, mas depois não reclama quando os gringos não querem jogar com os brasileiros por conta disso.

E o Thalnos não é server latino, não existe server latino no clássico.
Não lembro de ter uma bandeira indicando qual minha nacionalidade.
Tem como ver essa informação de alguma forma? Se não, o que importa o que os outros fazem? é só não falar que é brasileiro.
 
Galera, nunca joguei WoW mas estou gostando muito desse Classic... Vi um streamer há pouco jogando com um addon que dava para ver quais itens certo mob dropava... alguém sabe dizer qual seria?

Aliás, existe algum addon que vcs consideram indispensáveis? Até agora estou jogando sem aqueles que dão direção de quest, para ir no pelo mesmo, mas tô vendo que vou sofrer com isso...
 
Galera, nunca joguei WoW mas estou gostando muito desse Classic... Vi um streamer há pouco jogando com um addon que dava para ver quais itens certo mob dropava... alguém sabe dizer qual seria?

Aliás, existe algum addon que vcs consideram indispensáveis? Até agora estou jogando sem aqueles que dão direção de quest, para ir no pelo mesmo, mas tô vendo que vou sofrer com isso...
Deve ser o AtlasLoot.

Addons que considero bom ter é o SellValue pra ver quanto um item vale pra vender no NPC, pois daí você só pega o que vale algo e se a bag estiver cheia sabe qual vale menos pra jogar
fora se precisar. O QuestLog Extended é bom pra melhorar a visibilidade do quest log além de mostrar o nível recomendado das quests. O NeatPlates é bom se for jogar de Warlock ou classe
que precisa trackear a duração dos dots. Pro hunter eu uso o Weapon Swing Timer pra ver o swing timer do bow.

Fora isso dá pra colocar o OneBag3 pra juntar as bags, mas vai da preferência. Sobre addon de quest eu uso o Questie. A questão nem é muito ver o que fazer na quest, mas o addon mostra
as quests disponíveis pra pegar em outros mapas e é bom pra ver se compensa mudar de mapa ou onde ir, assim não precisa ficar correndo meio continente e perdendo tempo procurando
onde tem quests do seu nível. Acho que dá pra configurar pra deixar apenas as quests disponíveis caso não queira que mostre no mapa o local pra fazer as quests.
 
Vendo onde?
Vou te dizer que jogo no thalnos desde a abertura dos servidores e até agora sou só elogios a todas as comunidades.

Aliás, os BRs estão me surpreendendo na cortesia e simpatia, sempre puxando party pra completar as quests e conversando de boa.
Concordo, parece que virou moda falar de "players tóxicos", youtubers só falam isso. To jogando lá de boa, bem tranquilo.

É exatamente isso que vocês falaram.

Tem youtuber reclamando de certos GM, falando que eles iriam acampar a galera enquanto ficava upando e tals.

Daora demais ver aquele ally upando e você ir lá sentar o sarrafo nele, independente do lvl do cara. Depois junta mais uns ally e o pau fecha.

Um dos pontos fortes do classic, é justamente esse world pvp, invasões e tals.

Vocês que jogam na Thanos aqui, estão em qual guilda? Vou começar a procurar uma em breve...
 
Galera, nunca joguei WoW mas estou gostando muito desse Classic... Vi um streamer há pouco jogando com um addon que dava para ver quais itens certo mob dropava... alguém sabe dizer qual seria?

Aliás, existe algum addon que vcs consideram indispensáveis? Até agora estou jogando sem aqueles que dão direção de quest, para ir no pelo mesmo, mas tô vendo que vou sofrer com isso...
Olha, se tu quiser ser hardcore e se dispor a ficar por muito tempo tentando descobrir uma quest vai sem addon.

Mas vou te citar alguns bons.


BAGNON: unifica sua mochila e abre somente uma tela com todos os itens nelas.

QUESTIE: mostra a onde é que ta o destino da quest, não é a seta indicando apenas mostra no mapa.

ZYGOR GUIDE: te ajuda com a seta indicando a onde é que tem que ir pra fazer a quest, o mob que tem que matar, iten da quest, te guia pras quests mais relevantes que te dão mais XP e etc. Pra quem não quer sofrer mais ainda com up level recomendo esse. Além dele mostrar o iten melhor pra vc equipar, o valor dos itens que vc pega e etc.

Realmobheart: mostra o numero de vida de cada inimigo.




Ai tem várias outros interessantes.


Vou te passar o link de um baca que eu uso já com todos dentro (menos o zygor) caso se interesse.



DOWNLOAD



IMAGENS DA INTERFACE
 
Outra coisa que eu achei muito fod@, é que não mostra qual mob você precisa matar para dropar determinado item e nem a quantia quando você passa o mouse no mesmo mob.

Não mostra a área que você precisa ir, nem nada disso!
 
Falar você fala o que quiser, mas depois não reclama quando os gringos não querem jogar com os brasileiros por conta disso.

E o Thalnos não é server latino, não existe server latino no clássico.

Sempre existiu server latino e BR. Isso já vem lá do classic. Warsong e depois o Gurubashi eram servers BR, o pessoal se comunicava em PT BR sem problema nenhum, achar um gringo era raro.

Outra coisa que eu achei muito fod@, é que não mostra qual mob você precisa matar para dropar determinado item e nem a quantia quando você passa o mouse no mesmo mob.

Não mostra a área que você precisa ir, nem nada disso!

Bem vindo ao wow classic!!
 
Estou me divertindo mais nessa semana de WoW Classic do que me diverti no outro WoW nos últimos anos.

O Chris Metzen já dizia, o principal personagem do World of Warcraft é o mundo, e upar um personagem, de forma tranquila, no wow classic, é a melhor experiência que vc vai poder ter desse "mundo".
 
Bem vindo ao wow classic!!

Outra coisa que achei maneiro, estava lá fazendo um grind de boa e do nada veio outro BR chamando pra party, onde tinham mais outros 2 BR.

Começamos a fazer algumas quests juntos e quando me dei conta, era 1h30 da manhã e eu precisava levantar às 5h30. :haha:
 
Outra coisa que eu achei muito fod@, é que não mostra qual mob você precisa matar para dropar determinado item e nem a quantia quando você passa o mouse no mesmo mob.

Não mostra a área que você precisa ir, nem nada disso!
Você acha isso foda... Até você saber que tem addon que faz isso tudo... Tem addon que você passa o mouse no monstro, mostra tudo, os drops, % dos drops, hp/sp em número ou porcentagem.
 
Outra coisa que achei maneiro, estava lá fazendo um grind de boa e do nada veio outro BR chamando pra party, onde tinham mais outros 2 BR.

Começamos a fazer algumas quests juntos e quando me dei conta, era 1h30 da manhã e eu precisava levantar às 5h30. :haha:

Fiz o mesmo, agora estou feito zumbi.
 
Eu sei mesmo é que o Thalnos é quase 70% Horda kkkkk


Tava fazendo umas quests numa região la e rapaz ... era tipo uns 12 a 20 hordas passando o tempo todo. Me mataram umas 6 vezes.

kkkkkkkk
 
Porque o preconceito com BR que falam em Portugues nos servidores ?
Os BR mesmo reclamam disso.
 
Alguém postou o discord da Guilda do Lordmons aqui uns dias atrás, poderia postar novamente?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você acha isso foda... Até você saber que tem addon que faz isso tudo... Tem addon que você passa o mouse no monstro, mostra tudo, os drops, % dos drops, hp/sp em número ou porcentagem.

Sim... Mas nem vejo isso como um problema.

Qual é esse add-on que você falou?
 
Parece que as filas acabaram no Thalnos, loguei hj as 20h e foi direto
 
Outra coisa que eu achei muito fod@, é que não mostra qual mob você precisa matar para dropar determinado item e nem a quantia quando você passa o mouse no mesmo mob.

Não mostra a área que você precisa ir, nem nada disso!
Baixa o Questie ou Quest-helper.

A Blizzard adicionou isso no jogo pois todo mundo usava o addon.
 
Vou pro teu Twist ... me fala qual é ai !

To no Netherwind.

Mas nem consegui jogar, ontem não joguei e hoje não vai dar denovo. To ainda level 16.

Eu achei que ia dar pra jogar casualmente, mas está pior do que eu pensava. Pelo menos o motivo é que ganhei promoção no trabalho na segunda feira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas esse é o meu ponto, esse processo de tomar os servidores não-oficialmente é o que causa a má fama dos br's. Não estou falando se é certo ou errado, estou apenas citando o
processo e o resultado e que não tem toxicidade envolvida.

Eu também acho que é esse o efeito.

Se acham dono do servidor e começam a xingar quem fala inglês/espanhol. E os tais GMs das guilds são mais escrotos ainda se achando os donos da comunidade, da pra ver isso só pelo fórum oficial.
 
To no Netherwind.

Mas nem consegui jogar, ontem não joguei e hoje não vai dar denovo. To ainda level 16.

Eu achei que ia dar pra jogar casualmente, mas está pior do que eu pensava. Pelo menos o motivo é que ganhei promoção no trabalho na segunda feira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu também acho que é esse o efeito.

Se acham dono do servidor e começam a xingar quem fala inglês/espanhol. E os tais GMs das guilds são mais escrotos ainda se achando os donos da comunidade, da pra ver isso só pelo fórum oficial.
Olha aí cara que bom.

Mas eu tô casual também, level 22. Ontem tava em uma quest em território Horda que tinha uns 12 me gancando toda hora simplesmente saibe fui pra outro jogo sossegado. Hoje volto lá e faço creio que wow Classic não precise ser jogado insanamente, só jogar de boa, um dia pega level 60 e pronto fica ali no end.
 
Comecei ontem no Sulfuras!! Fila pro Thalnos estava de 1:30h :(
Horda de orc/shaman pra ver como é! Pena que joguei pouco (lv 5) nunca tinha jogado WOW na vida!! mas estou gostando bastante do game... fico pensando no impacto que esse jogo teve em 2004, realmente foi algo muito revolucionário pra época pqp!

vou me manter sem addons por um bom tempo, ate pelo menos entender legal do game!
 
Comecei ontem no Sulfuras!! Fila pro Thalnos estava de 1:30h :(
Horda de orc/shaman pra ver como é! Pena que joguei pouco (lv 5) nunca tinha jogado WOW na vida!! mas estou gostando bastante do game... fico pensando no impacto que esse jogo teve em 2004, realmente foi algo muito revolucionário pra época pqp!

vou me manter sem addons por um bom tempo, ate pelo menos entender legal do game!
Não é atoa que o jogo se mantem por 15 anos e o mais engraçado é que desde sei la quando eu escuto que wow está morrendo, que não passa da proxima expansão e por ai vai.
 
Comecei ontem no Sulfuras!! Fila pro Thalnos estava de 1:30h :(
Horda de orc/shaman pra ver como é! Pena que joguei pouco (lv 5) nunca tinha jogado WOW na vida!! mas estou gostando bastante do game... fico pensando no impacto que esse jogo teve em 2004, realmente foi algo muito revolucionário pra época pqp!

vou me manter sem addons por um bom tempo, ate pelo menos entender legal do game!
Coloca pelo menos o TicTac, ajuda muito aparecer o tooltip junto com o mouse.
 
WoW bateu TODOS OS RECORDS da Twitch, é simplesmente o maior jogo da história.

Não tem apex, fortilixo, pubg, dota, cs, lol... não tem pra NINGUEM!

6 Milhões em 24hrs.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo