• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Essa é uma coisa zuada do FFXIV, mas não acontece porque as animações são ruins, mas sim porque boa parte das animações são longas e exageradas, com as pernas fazendo parte das animações similar a rpgs singleplayer com combate mais estático. O ffxiv antes do arr era mais estático, provavelmente por isso fizeram assim e é um resquício daquela época.

Se você pegar os jogos que isso não acontece é porque as animações são muito mais simples e rápidas e só acontecem da cintura pra cima, pra dar blend com o movimento das pernas que acontece em separado. No gw2 ou outros jogos algumas animações mais diferentes que envolvem as pernas já lockam o jogador no lugar ou se mover cancela.

No próprio FFXIV se você pegar o Archer isso não acontece nas skills mais básicas, mas nas classes melee mesmo o auto attack geralmente tem esses problemas porque as animações são meio exageradas. Se eles corrigissem isso nas skills melee mais básicas já daria uma boa melhorada no geral, mas o combate do jogo é tão fluido que isso parou de me incomodar no geral, e não é um problema que afeta o resto do jogo.
Meu maior problema com o FFXIV é o jogo não ser nem um pouco preciso com o timing das mecânicas, tipo, se eu tenho que sair de um circulo onde vai acontecer uma magia, eu tenho que sair imediatamente, pois se eu fizer igual no wow e mover no ultimo segundo e sair do circulo, o servidor não registra que eu saí do círculo, e o pior é que se aparecer um circulo em cima de você, você tem que IMEDIATAMENTE sair dele, senão o servidor não vai registrar, mesmo que na parte visual do jogo, você teria mais de 4 segundos para se mover se o servidor registrasse com a mesma precisão do WoW para este tipo de mecânica.
Eu pessoalmente achei essa falta de precisão no jogo extremamente broxante e faz o gameplay super chato ao meu ver.
 
Meu maior problema com o FFXIV é o jogo não ser nem um pouco preciso com o timing das mecânicas, tipo, se eu tenho que sair de um circulo onde vai acontecer uma magia, eu tenho que sair imediatamente, pois se eu fizer igual no wow e mover no ultimo segundo e sair do circulo, o servidor não registra que eu saí do círculo, e o pior é que se aparecer um circulo em cima de você, você tem que IMEDIATAMENTE sair dele, senão o servidor não vai registrar, mesmo que na parte visual do jogo, você teria mais de 4 segundos para se mover se o servidor registrasse com a mesma precisão do WoW para este tipo de mecânica.
Eu pessoalmente achei essa falta de precisão no jogo extremamente broxante e faz o gameplay super chato ao meu ver.
No meu caso geralmente é o contrário, a skill sai depois do círculo terminar e tenho tempo de sobra pra sair. Esse círculo é bem impreciso, é melhor se basear na barra de cast do inimigo, não sei se dá pra fazer algo pra melhorar a precisão das retículas.
 
Isso ta com cara de ser problema de latencia alta.
No wow acontece isso tb. Se vc sair do lugar quaaase no finalzinho, seu boneco na sua tela já saiu mas vc vai tomar o dano como se nao tivesse saido.
 
Isso ta com cara de ser problema de latencia alta.
No wow acontece isso tb. Se vc sair do lugar quaaase no finalzinho, seu boneco na sua tela já saiu mas vc vai tomar o dano como se nao tivesse saido.
É um pouco isso. Mas e mais esquisito FF
 
Já vi gente com ping mais baixo reclamando desse problema também, basicamente varia de pessoa pra pessoa esse nível de sincronia entre a indicação e a barra de cast. O jogo tem um batch acho que de 100ms, e os servers ficam no oeste dos eua, aí tudo isso com a rota do cara deve interferir.

No geral a barra de cast é confiável e similar a outros jogos, o problema é mais com as indicações de área de dano fora de sincronia. No meu caso até agora dei mais uma testada e parece tudo sincronizado e sem problemas, não cheguei a fazer raid e conteúdo endgame mais difícil pra saber se vai continuar assim.
 
Última edição:
Para alguém que nunca jogou WoW completamente ou com afinco (Apenas private ou trial da Blizzard) está valendo a pena?

Eu vejo pessoal reclamar em fóruns sobre ele, mas verificando é uma galera que já está no endgame há muito tempo.
 
Para alguém que nunca jogou WoW completamente ou com afinco (Apenas private ou trial da Blizzard) está valendo a pena?

Eu vejo pessoal reclamar em fóruns sobre ele, mas verificando é uma galera que já está no endgame há muito tempo.
se pegar uns amigos pra explorar o jogo de forma casual e curtir, é legal sim tem muito conteudo..
se for solo, e tem a pegada de tryhardar o jogo eu não jogaria o wow.
 
Para alguém que nunca jogou WoW completamente ou com afinco (Apenas private ou trial da Blizzard) está valendo a pena?

Eu vejo pessoal reclamar em fóruns sobre ele, mas verificando é uma galera que já está no endgame há muito tempo.
Você só tem Endgame, a parte de upar um personagem é 0.5% do jogo e é super rapido, coisa de dias para atingir lvl 60, o endgame está extremamente entediante, porém devemos ter um novo patch na próxima semana que deve melhorar muitas coisas, mas eu estou cético quanto as melhoras, se elas serão o suficiente para tornar o jogo algo mais legal.
A minha guild praticamente morreu no patch atual, nem o guild master tá querendo voltar imediatamente para o patch, citando que perdeu o desejo para jogar o jogo.
Agora tenho que decidir se procuro uma nova guild ou se tento ficar nesta minha guild atual e ver quem volta.
 


Quando eu jogava a mensalidade era 28,90
agora tá modafokin 39,90
fiz as contas aqui, um aumento de 38%

me dá vontade de nao voltar só por protesto
talvez eu pague 1 meszinho consuma o conteúdo e pare
veremos...
 
Para alguém que nunca jogou WoW completamente ou com afinco (Apenas private ou trial da Blizzard) está valendo a pena?

Eu vejo pessoal reclamar em fóruns sobre ele, mas verificando é uma galera que já está no endgame há muito tempo.
Acho que vale. A maioria da galera que fala que wow tá uma merda, reclama agora mas daqui 6 meses ou quando sair outra expansão volta. Eu me incluo nessa.

Acho que o problema maior dessa expansão foi ter ficado muito tempo sem conteúdo novo. Mais de meio ano. Aí a galera enjoa de ficar fazendo sempre a mesma coisa sem receber nenhuma melhora em termos de itens.

Pra você que tá começando agora, vai ser tudo meio que novidade, então tem um bom tempo de diversão pela frente. Isso, claro, se você não se incomodar com o valor da mensalidade.
 
Acho que vale. A maioria da galera que fala que wow tá uma merda, reclama agora mas daqui 6 meses ou quando sair outra expansão volta. Eu me incluo nessa.

Acho que o problema maior dessa expansão foi ter ficado muito tempo sem conteúdo novo. Mais de meio ano. Aí a galera enjoa de ficar fazendo sempre a mesma coisa sem receber nenhuma melhora em termos de itens.

Pra você que tá começando agora, vai ser tudo meio que novidade, então tem um bom tempo de diversão pela frente. Isso, claro, se você não se incomodar com o valor da mensalidade.

Eu achei a mensalidade salgada quando paga a cada mês. Mas pelo que vi se for feito pagando por 6 meses direto o valor vai para algo próximo de R$30,00. Vendo a mensalidade do FF14 hoje tá R$28,00 pela steam.

Mensalidade num geral tá caro ultimamente hahahaha.
 
Eu fiz a pergunta aqui mais acho que ninguem viu,

Tem como fazer aquele esquema de migrar a conta pra Argentina e pagar menos no WoW igual na Steam? Parece ser bem facil mudar o país da conta no painel da Blizzard porem nunca tentei
 
Eu achei a mensalidade salgada quando paga a cada mês. Mas pelo que vi se for feito pagando por 6 meses direto o valor vai para algo próximo de R$30,00. Vendo a mensalidade do FF14 hoje tá R$28,00 pela steam.

Mensalidade num geral tá caro ultimamente hahahaha.
S exatamente o problema n e o valor mas sim a falta de conteúdo e fato da comunidade quase nunca ser ouvida ( se bem que n posso reclamar os cara tão tirando leite de pedra tão igual GTA 5) .Já derrotaram Sargeras agora já estao na terra dos mortos n tem mais pra onde ir. Wow acho que se acabasse de vez era melhor quem sabe os cara poderiam lançar algo mais recente ,a própria blizz quem sabe entrava em sincronismo com a actvision pra lançar um mmo . Parei no wod tentei 1 semana de legion e nunca mais . Acho que hj se e pra "investir" em um mmo tem coisa melhor que comunidade está mais feliz com o jogo FF ESO Gw New world enfim muitos . Mas foi sim um excelente mmo eu que vivi a época de ouro entao TBC LK Padaria , só n peguei a fase do cata , saudades....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fiz a pergunta aqui mais acho que ninguem viu,

Tem como fazer aquele esquema de migrar a conta pra Argentina e pagar menos no WoW igual na Steam? Parece ser bem facil mudar o país da conta no painel da Blizzard porem nunca tentei
Eu acho que n suporte da blizz e bem chato nessa parte. Até pq seria pra conta então teria mto nego fazendo isso por causa do warzone.
 
Última edição:
S exatamente o problema n e o valor mas sim a falta de conteúdo e fato da comunidade quase nunca ser ouvida ( se bem que n posso reclamar os cara tão tirando leite de pedra tão igual GTA 5) .Já derrotaram Sargeras agora já estao na terra dos mortos n tem mais pra onde ir. Wow acho que se acabasse de vez era melhor quem sabe os cara poderiam lançar algo mais recente ,a própria blizz quem sabe entrava em sincronismo com a actvision pra lançar um mmo . Parei no wod tentei 1 semana de legion e nunca mais . Acho que hj se e pra "investir" em um mmo tem coisa melhor que comunidade está mais feliz com o jogo FF ESO Gw New world enfim muitos . Mas foi sim um excelente mmo eu que vivi a época de ouro entao TBC LK Padaria , só n peguei a fase do cata , saudades....

Cara isso nao vai acontecer nao
lembra que na epoca do wod eles foram atualizando uns modelos lá, outros ca.. os ursos, lobinhos etc.. aquilo já era sinal que naquela epoca, eles pretendiam trocar tudo. e nao pararam até trocar 100% do jogo
hoje a gente já joga o "wow 2", só que eles deram um jeito de manter o "wow 1" integrado
 
S exatamente o problema n e o valor mas sim a falta de conteúdo e fato da comunidade quase nunca ser ouvida ( se bem que n posso reclamar os cara tão tirando leite de pedra tão igual GTA 5) .Já derrotaram Sargeras agora já estao na terra dos mortos n tem mais pra onde ir. Wow acho que se acabasse de vez era melhor quem sabe os cara poderiam lançar algo mais recente ,a própria blizz quem sabe entrava em sincronismo com a actvision pra lançar um mmo . Parei no wod tentei 1 semana de legion e nunca mais . Acho que hj se e pra "investir" em um mmo tem coisa melhor que comunidade está mais feliz com o jogo FF ESO Gw New world enfim muitos . Mas foi sim um excelente mmo eu que vivi a época de ouro entao TBC LK Padaria , só n peguei a fase do cata , saudades....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu acho que n suporte da blizz e bem chato nessa parte. Até pq seria pra conta então teria mto nego fazendo isso por causa do warzone.

Cara isso nao vai acontecer nao
lembra que na epoca do wod eles foram atualizando uns modelos lá, outros ca.. os ursos, lobinhos etc.. aquilo já era sinal que naquela epoca, eles pretendiam trocar tudo. e nao pararam até trocar 100% do jogo
hoje a gente já joga o "wow 2", só que eles deram um jeito de manter o "wow 1" integrado
Meio que isso. Já estamos em WOW 2 faz um tempinho.

Mas eu entendo o argumento e comentário, talvez com revamped combat ou algo do tipo.
 
Meio que isso. Já estamos em WOW 2 faz um tempinho.

Mas eu entendo o argumento e comentário, talvez com revamped combat ou algo do tipo.
S exatamente , sei que pessoal que joga difcilmente gostaria mas eu arriscaria um combate action e uma repaginada nas habilidades , o wow tem classes que são bem únicas na minha opinião , e mto difícil achar um jogo que faça igual nesse ponto , pra mim ele ditou como e que precisa ser cada classe druida balance que era meu main e único vc n tem outro mmo similar , e as outras rogue Priest dk etc as classes no wow são bem unicas . Eu n consigo me acostumar mais com target acho travado e lenta a gameplay .
 
Caralho, que vontade de voltar a jogar isso, faz anos que não jogo, lembro de nada mais, mas era tão bom. Foda é essa mensalidade...
 
Promoção

 
Vou voltar a jogar.

Tem algum grupo/guild daqui q joga mais casual?
 
E lá vou eu buscar uma nova guilda, lançamento do novo patch e 3 online durante o dia todo, e nenhum deles conversando no chat da guilda.
PQP
 
Comecei a jogar recentemente (1 semana). Estou gostando do game. Estou meio perdido ainda, mas é bem divertido. Curti demais a ideia de ficar caçando montarias e as profissões.
 
algum hunter experiente que esta jogando o TBC?
 

Produtor Líder da Blizzard ofende famoso streamer de WoW por fazer uma transmissão de FFXIV Online



Asmongold, famoso streamer de WoW, fez uma livestream recente jogando FFXIV, onde fez muito sucesso ele havia elogiado o jogo

Ontem, o maior streamer de World of Warcraft, Asmongold, foi pego de suroresa por um funcionário da Blizzard que o chamou de “um bab*ca”, simplesmente por ter feito uma transmissão de Final Fantasy XIV, famoso MMO da Square Enix Japan, no qual elogiou o título da empresa, e citou algumas de suas principais vantagens perante ao WoW atual.

Ele no dia de hoje respondeu ao produtor líder da Blizzard Entertainment, alegando que “não se importa” e “falam merda sobre eles o tempo todo”, então é olho por olho.

Como citamos, Asmongold é um dos streamers mais proeminentes e dedicados de World of Warcraft no Twitch. No entanto, ele vem criticando o jogo há muito tempo e até tentou destacar a incompetência da Blizzard ao vivo na transmissão, que contou com um apoio público massivo.

Esse não foi o único MMORPG que Asmongold criticou durante a stream. Ele também criticou o próximo MMORPG da Double Helix e Amazon Games, New World, por sua decisão de implementar XP comprável.

Então, para misturar as coisas, ele recentemente decidiu dar uma chance ao Final Fantasy XIV. Ele disse que foi “uma das transmissões mais incríveis que ele já teve” e planeja voltar.

No entanto, um pequeno streamer que joga o jogo disse que seu “tipo de ódio e grosseria não é bem-vindo” em sua comunidade. Não está claro a que ele está se referindo, mas a pessoa exortou os outros a “relatar de maneira esmagadora cada incidente” que ele fizer.

Um desenvolvedor de World of Warcraft chamado Adam Holisky, atualmente designer líder da Blizzard-Team 2 (que cuida dos MMOs como o próprio WoW Classic) respondeu aos comentários dela e disse que Asmongold é um "bab*ca".

Clique para ver a imagem em tamanho original

O tweet já foi excluído. No entanto, ele explodiu nas redes sociais de qualquer maneira, e acabou chamando a atenção de Asmongold.

No entanto, ele não pareceu se importar e pediu aos fãs que parassem de assediar ou ir atrás das pessoas envolvidas.

“As pessoas continuam vinculando fotos de funcionários da Blizzard falando merda sobre mim”, disse ele.

"Eu não me importo. Eu falo merda sobre eles o tempo todo. Eu sou uma pessoa crescida. Eu dou conta disso. Não preciso que as pessoas os provoquem ou assediem para defender minha honra."

Esse é um caso bastante peculiar, que vai de encontro ao momento delicado da Blizzard Entertainment, que mesmo tendo muito sucesso e prestígio com World of Warcraft, é duramente criticada há anos por sua falta de atenção e um suporte piorado ao MMORPG.

O que você acha do assunto? Deixe sua opinião abaixo no campo de comentários.
 

Produtor Líder da Blizzard ofende famoso streamer de WoW por fazer uma transmissão de FFXIV Online



Asmongold, famoso streamer de WoW, fez uma livestream recente jogando FFXIV, onde fez muito sucesso ele havia elogiado o jogo

Ontem, o maior streamer de World of Warcraft, Asmongold, foi pego de suroresa por um funcionário da Blizzard que o chamou de “um bab*ca”, simplesmente por ter feito uma transmissão de Final Fantasy XIV, famoso MMO da Square Enix Japan, no qual elogiou o título da empresa, e citou algumas de suas principais vantagens perante ao WoW atual.

Ele no dia de hoje respondeu ao produtor líder da Blizzard Entertainment, alegando que “não se importa” e “falam merda sobre eles o tempo todo”, então é olho por olho.

Como citamos, Asmongold é um dos streamers mais proeminentes e dedicados de World of Warcraft no Twitch. No entanto, ele vem criticando o jogo há muito tempo e até tentou destacar a incompetência da Blizzard ao vivo na transmissão, que contou com um apoio público massivo.

Esse não foi o único MMORPG que Asmongold criticou durante a stream. Ele também criticou o próximo MMORPG da Double Helix e Amazon Games, New World, por sua decisão de implementar XP comprável.

Então, para misturar as coisas, ele recentemente decidiu dar uma chance ao Final Fantasy XIV. Ele disse que foi “uma das transmissões mais incríveis que ele já teve” e planeja voltar.

No entanto, um pequeno streamer que joga o jogo disse que seu “tipo de ódio e grosseria não é bem-vindo” em sua comunidade. Não está claro a que ele está se referindo, mas a pessoa exortou os outros a “relatar de maneira esmagadora cada incidente” que ele fizer.

Um desenvolvedor de World of Warcraft chamado Adam Holisky, atualmente designer líder da Blizzard-Team 2 (que cuida dos MMOs como o próprio WoW Classic) respondeu aos comentários dela e disse que Asmongold é um "bab*ca".

Clique para ver a imagem em tamanho original

O tweet já foi excluído. No entanto, ele explodiu nas redes sociais de qualquer maneira, e acabou chamando a atenção de Asmongold.

No entanto, ele não pareceu se importar e pediu aos fãs que parassem de assediar ou ir atrás das pessoas envolvidas.

“As pessoas continuam vinculando fotos de funcionários da Blizzard falando merda sobre mim”, disse ele.

"Eu não me importo. Eu falo merda sobre eles o tempo todo. Eu sou uma pessoa crescida. Eu dou conta disso. Não preciso que as pessoas os provoquem ou assediem para defender minha honra."

Esse é um caso bastante peculiar, que vai de encontro ao momento delicado da Blizzard Entertainment, que mesmo tendo muito sucesso e prestígio com World of Warcraft, é duramente criticada há anos por sua falta de atenção e um suporte piorado ao MMORPG.

O que você acha do assunto? Deixe sua opinião abaixo no campo de comentários.
Sou do seguinte pensamento, se tu xinga algo ou alguem tu tem q estar pronto pra aguentar ser xingado, só que no caso da Blizzard a imagem dela com a comunidade do WoW já não tá muito boa, e um dos caras que trabalham lá dá thrash talk no maior streamer do WoW atualmente, ai é bem complicado.
 
esse asmongold é um merdão
mas olha o perfil da pessoa que quis cancelar ele
fico tranquilamente do lado do asmon nessa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo