• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] World of Warcraft

Sei que provavelmente não irá acontecer (talvez seja inviável), mas seria lindo ter o dragon riding nas zonas antigas. A mecânica é legal (depois que você se acostuma) e a velocidade que o bichinho voa é da hora demais (os rasantes). Voar no WoW nunca fez tanto sentido como agora.
E o contrário. iom já falou que vai liberar para outras zonas se a comunidade quiser.
 
só de poder voar desde o inicio da expansao ja ta bom, não vamos exigir muito se não é capaz de deixarem a gente a pé :bem:
 
A implementação é fácil, agora refazer as animações de todas as montarias já lançadas vai demorar hein.
 
Acho que deveria ser opcional nas outras áreas.
Entre um modelo e o outro.
Provavelmente para as monatarias antigas que não fazem sentido, tu vai poder usar elas. Já que vão liberar o flying normal em Dragonflight mais pra frente.

A implementação é fácil, agora refazer as animações de todas as montarias já lançadas vai demorar hein.
Isso não vai acontecer, provavelmente as montarias que compartilham do mesmo esquelto:

Wyverns, Proto-Drakes etc... Vão utilizar as animações nova.
 
Sei que provavelmente não irá acontecer (talvez seja inviável), mas seria lindo ter o dragon riding nas zonas antigas. A mecânica é legal (depois que você se acostuma) e a velocidade que o bichinho voa é da hora demais (os rasantes). Voar no WoW nunca fez tanto sentido como agora.
Agora que o leilao esta na cidade la, nem vou pra ogrimar, nem nada antigo ao continente. entao nem sinto falta.

Mas com certeza queria ver o voo do dragao nos outros continentes. tomara que seja implementado, ou, que as montarias sejam adaptadas a ela. ja pensou o proto draco cinza fazendo dragon riding, seria uma delicinha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já que vão liberar o flying normal em Dragonflight mais pra frente.
Em DF quem vai usar isso? nao faz sentido. É tão legal voar da forma nova, com aqueles razantes com a sombra no chão, estilo top gun hahaha
 
Agora que o leilao esta na cidade la, nem vou pra ogrimar, nem nada antigo ao continente. entao nem sinto falta.

Mas com certeza queria ver o voo do dragao nos outros continentes. tomara que seja implementado, ou, que as montarias sejam adaptadas a ela. ja pensou o proto draco cinza fazendo dragon riding, seria uma delicinha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Em DF quem vai usar isso? nao faz sentido. É tão legal voar da forma nova, com aqueles razantes com a sombra no chão, estilo top gun hahaha
Algumas pessoas preferem a forma ineficiente porem dando pra ficar AFK.

Eu também prefiro Maverick.
 
Agora que o leilao esta na cidade la, nem vou pra ogrimar, nem nada antigo ao continente. entao nem sinto falta.

Mas com certeza queria ver o voo do dragao nos outros continentes. tomara que seja implementado, ou, que as montarias sejam adaptadas a ela. ja pensou o proto draco cinza fazendo dragon riding, seria uma delicinha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Em DF quem vai usar isso? nao faz sentido. É tão legal voar da forma nova, com aqueles razantes com a sombra no chão, estilo top gun hahaha
Tem gente que acha chato e não quer se incomodar com a mecanica, só quer apertar pra frente pra chegar onde quer.

Eu pessoalmente acho essa mecânica incrível, eu não gostava de montaria voadora, sempre gostei quando a blizzard tava "forçando" a ficar no chão nas expansões mais novas, mas agora voar é divertido e quando vejo o modo antigo de voar é até estranho ver que só tu só ta flutuando no ar.
 
é estranho mesmo, quando morre e ta em espírito voando do jeito antigo, achei mó sem graça rs
 
Última edição:
Só eu aperto espaço DUAS VEZES em orgrimmar para voar?

Ai noto que estou com a outra montaria?
kkkkkkkk
 
Alguém joga no nemesis?
To upando um shaman pra fazer PVE, M+ e raid normal se conseguir achar um grupo.
To procurando uma guild, mas aquele sistema de procurar guild no jogo é meio ruim.
 
Quem quiser me adicionar ai: SuperGreko#1732

Estou terminando de upar um Rogue. Vou me aventurar no PVP. Estou no Stormrage (aliança).
 
Alguém joga no nemesis?
To upando um shaman pra fazer PVE, M+ e raid normal se conseguir achar um grupo.
To procurando uma guild, mas aquele sistema de procurar guild no jogo é meio ruim.
nao sei como ta o nemesis,
mas no azralon/horda tem a todo momento guildas invitando pra fazer raid
Geralmente aquele sistema de busca é falho, ideal é ficar na cidade vendo o /2 as guilds chamarem
 
Joguei um pouco do Dragonflight hoje e achei interessante. Umas coisas que me agradaram nessa expansão foi que os mobs morrem mais rápido e tem mais magia de área naquele Dractir.

Joguei a uns 6 meses atrás e não animei, hje foi gostoso fazer a campanha do Dractir, mais rápida, objetiva e etc.

Agora to pensando se compro, são 140 do jogo + mensalidade.
 
Joguei um pouco do Dragonflight hoje e achei interessante. Umas coisas que me agradaram nessa expansão foi que os mobs morrem mais rápido e tem mais magia de área naquele Dractir.

Joguei a uns 6 meses atrás e não animei, hje foi gostoso fazer a campanha do Dractir, mais rápida, objetiva e etc.

Agora to pensando se compro, são 140 do jogo + mensalidade.
Verdade
 
  • Curtir
Reações: Bat
Darei uma testada seria no wow
 
  • Curtir
Reações: Bat
Fiz isso também, tá bem gostoso jogar de dragãozinho
Acho muito massa essas classes do wow. Quando jogava Hearthstone achava muito top, mas a blizzard decidiu ferrar o jogo.
Espero que não tenham ferrado o wow
 
Acho muito massa essas classes do wow. Quando jogava Hearthstone achava muito top, mas a blizzard decidiu ferrar o jogo.
Espero que não tenham ferrado o wow

Ah wow vinha numa decadência enorme né, mas pro player casual acho que nada muda.

Dizem que agora na Dragonflight vai reviver o jogo e de fato eu gostei mais de jogar.
 
Eu tentei voltar pra essa expansão, mas não rola mano... pra mim wow morreu de vez, até tentei raidar, peguei quase 2700 de io, mas essa formula do wow pra mim deu pra cabeça.

Mas os dementes que eu conheço que jogam só isso estão falando bem do jogo, então sei lá... eu ando preferindo jogar outras coisas ultimamente.
 
Eu tentei voltar pra essa expansão, mas não rola mano... pra mim wow morreu de vez, até tentei raidar, peguei quase 2700 de io, mas essa formula do wow pra mim deu pra cabeça.

Mas os dementes que eu conheço que jogam só isso estão falando bem do jogo, então sei lá... eu ando preferindo jogar outras coisas ultimamente.
É a melhor expansão que lançaram desde muito tempo.
Na verdade, provavelmente é minha preferida, e olho que jogo desde o BC.

Eu ainda to lutando pelo CE. Falta só 2 bosses.
 
Eu tentei voltar pra essa expansão, mas não rola mano... pra mim wow morreu de vez, até tentei raidar, peguei quase 2700 de io, mas essa formula do wow pra mim deu pra cabeça.

Mas os dementes que eu conheço que jogam só isso estão falando bem do jogo, então sei lá... eu ando preferindo jogar outras coisas ultimamente.
Tempos atrás tbm tentei e não consegui engolir não...

O jogo pareceu mastigado... Fizeram tanta coisa pra tentar manter/captar jogadores que ficou uma coisa embolada sei lá...
 
Tempos atrás tbm tentei e não consegui engolir não...

O jogo pareceu mastigado... Fizeram tanta coisa pra tentar manter/captar jogadores que ficou uma coisa embolada sei lá...

Quando joguei 6 meses atrás meu sentimento foi esse também, embolado. Mas fiz um gameplay pra otimizar XP, enfiei 500 addon e perdeu a graça.

Agora vou fazer diferente, vou sem addon porque a interface melhorou muito e com mais calma.

Tô jogando a campanha dos dragões e até então estou norteado. Mas vou jogar bem com calma, seguir a história sem querer upar freneticamente.
 
seguir a história sem querer upar freneticamente.
melhor coisa que vc faz. Vai aproveitar a expansão os lugares o voo a ambientação

esquece essa coisa de numero se der mais forte de rushar tudo. Wow hoje em dia é pra pessoas casuais OU pessoas que gostam de ser hardcore.
 
Quando joguei 6 meses atrás meu sentimento foi esse também, embolado. Mas fiz um gameplay pra otimizar XP, enfiei 500 addon e perdeu a graça.

Agora vou fazer diferente, vou sem addon porque a interface melhorou muito e com mais calma.

Tô jogando a campanha dos dragões e até então estou norteado. Mas vou jogar bem com calma, seguir a história sem querer upar freneticamente.
Dias atrás tava discutindo exatamente sobre isso com uns camaradas... sobre como o ciclo de: nova exp. > guia de build min-max > addons de otimização acabaram com o genero dos MMOs.
Isso meio q força toda a comunidade a rushar pelo conteúdo direto para o endgame e, depois de repeti-lo algumas vezes, a largar o game em 2 meses.
Aí quem não segue isso acaba ficando isolado do conteudos endgame, pq as guilds/LFG só querem jogar com quem tem ilvl máximo e rushando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo