• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Ultimate libera xcloud e jogos da EA e Ubi... Aqui sempre assino porque minha esposa joga em nuvem (e também gosto para testar antes de baixar) e esses extras.

Esta 10-15 conto 1 mês pelo eneba o ultimate, tendo que usar VPN para ativar mas é de boa, o chato é fazer todo mês mas é coisa de 20 min kkk
amigo vc tem o link de qual vc compra? n achei la por 15 pila quando procurei
 
amigo vc tem o link de qual vc compra? n achei la por 15 pila quando procurei
No Gamivo você tbm acha por este valor.

Talvez não achou pq você não marcou a região da chave, tem que selecionar região EUA ou Canadá, são as chaves baratas do Game Pass.

Porém fique ciente que vai precisar usar VPN da região e ter um endereço da região, então recomendo EUA pois é mais fácil VPN e endereço, mas tudo isto você pega no Google.

No momento da ativação pedira endereço, tem que ser coerente, meu botei lá no Hawaii kkkkkk.
 
galera da uma ajuda ai

desisntalei os jogos do gamepass do pc e do nada eles baixam de novo sozinho, já desinstalei várias vezes, mas os jogos sempre voltam

alguém sabe como resolver?
 
galera da uma ajuda ai

desisntalei os jogos do gamepass do pc e do nada eles baixam de novo sozinho, já desinstalei várias vezes, mas os jogos sempre voltam

alguém sabe como resolver?
Não há nada que possa fazer , vc terá que ter esses jogos para sempre kkkk
Só irá desaparecer quando vc deixar de assinar ou deslogar de sua conta kkkk
Brincadeiras a parte mas o app da Microsoft é todo bugo, não permite eu copiar a instalação dos jogos para outro Pc meu , sempre da problema quando faço isso nos jogos da Microsoft.
 
No Gamivo você tbm acha por este valor.

Talvez não achou pq você não marcou a região da chave, tem que selecionar região EUA ou Canadá, são as chaves baratas do Game Pass.

Porém fique ciente que vai precisar usar VPN da região e ter um endereço da região, então recomendo EUA pois é mais fácil VPN e endereço, mas tudo isto você pega no Google.

No momento da ativação pedira endereço, tem que ser coerente, meu botei lá no Hawaii kkkkkk.
entao tem que fazer uma nova conta MS? nao posso usar a minha daqui e so logar com a vpn la?
 
entao tem que fazer uma nova conta MS? nao posso usar a minha daqui e so logar com a vpn la?
Então depende da Key que você comprar, tem só para contas novas e tem para contas velhas.

Na conta velha basicamente só seu endereço que vai mudar, no momento de ativar pedem o novo endereço como endereço de cobrança.
 
entao tem que fazer uma nova conta MS? nao posso usar a minha daqui e so logar com a vpn la?

Não sei se pode postar link destas lojas aqui, se não puder peço desculpas a moderação.

A minha game pass venceu hoje, comprei neste link ai:


Total ficou R$17 e pouquinho via pix, fiz ativação pelo celular usando VPN TunnelBear e já esta tudo ok, se for comprar neste link ai comprei agora e tudo ok, funciona em contas antigas mas não podem ter Game pass ativo, sobre a que funciona somente em contas novas, no anuncio vem escrito "trial", então se ver com trial é só em contas novas.
 
Não sei se pode postar link destas lojas aqui, se não puder peço desculpas a moderação.

A minha game pass venceu hoje, comprei neste link ai:


Total ficou R$17 e pouquinho via pix, fiz ativação pelo celular usando VPN TunnelBear e já esta tudo ok, se for comprar neste link ai comprei agora e tudo ok, funciona em contas antigas mas não podem ter Game pass ativo, sobre a que funciona somente em contas novas, no anuncio vem escrito "trial", então se ver com trial é só em contas novas.
tu é um deus irmao, valeu!
 
Como funciona pra ativar?
Usar vpn da região que comprou e ter a conta sem assinatura , não pode ter nenhum dia sequer . Aí ativa ...

Vídeo explicando
 


Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, Tales of Kenzera: ZAU, The First Berserker: Khazan
Só jogão... (que nunca ouvi falar)
 
Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, Tales of Kenzera: ZAU, The First Berserker: Khazan
Só jogão... (que nunca ouvi falar)
só estou de olho na Capcom e na EA o resto se for bom e lucro.

E esse Kunitsu-Gami: Path of the Goddess e da Capcom e o The First Berserker: Khazan e um RPG que muita gente esta de olho.

 
Última edição:
só estou de olho na Capcom e na EA o resto se for bom e lucro.

E esse Kunitsu-Gami: Path of the Goddess e da Capcom e o The First Berserker: Khazan e um RPG que muita gente esta de olho.


Esse parece interessante mesmo. Se for bom mesmo é lucro!
 
 
só estou de olho na Capcom e na EA o resto se for bom e lucro.

E esse Kunitsu-Gami: Path of the Goddess e da Capcom e o The First Berserker: Khazan e um RPG que muita gente esta de olho.


Caramba, esse First berserk ta monstro em?

Pergunta estupida, vai sair para gamepass também ou é so o anuncio pela xbox?
 
Caramba, esse First berserk ta monstro em?

Pergunta estupida, vai sair para gamepass também ou é so o anuncio pela xbox?
só vamos saber amanhã as 15 horas se vai entrar no Gamepass Day One ou não
 
Última edição:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo