• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

 
Muito estranho a MS não deixar o game na sessão chamada "Adicionados Recentemente".
E por que não saiu oficialmente ainda só amanhã sai oficialmente.

E meio que descobriram o jogo escondido.
 
Ja liberou o diabao 4, quem quiser baixa nao aparece no app do xbox pelo menos não ainda, mas e so vincular sua conta xbox a sua conta battle net e ja baixar direto por la.
 
Dobrou quase o preço kk, sera que aumentaram por causa do D4? Vou esperar para ver se abaixa de novo depois. Mas so tomem cuidado que esse link ai é do trial, so conta nova.

O "normal" é esse:

Que esta 2 reais mais caro kk
Isso aqui me deu choque, paguei mês passado 11 reais, sabe o motivo de ter aumentado? kkkkkkkk
 
  • Curtir
Reações: sav
Isso aqui me deu choque, paguei mês passado 11 reais, sabe o motivo de ter aumentado? kkkkkkkk
Quase certo que é por causa do D4, vou esperar uns dias para comprar kkk
 
 
Quase certo que é por causa do D4, vou esperar uns dias para comprar kkk
Faz sentido... Juro que ainda pensei no mês passado de comprar mais keys por estar e um bom preço, irei fazer isso quando voltar o preço
 
Faz sentido... Juro que ainda pensei no mês passado de comprar mais keys por estar e um bom preço, irei fazer isso quando voltar o preço
Vou ficar de olho, devia ter comprado antes vacilei também, minha esposa já estava querendo porque ela sempre joga na nuvem.

Se chegar a uns 20 reais eu já pego, ontem apareceu um por 22 mas acabou em 30 segundos.

A e fica atento porque esses códigos tem tempo de expiração baixos. Não rola comprar vários e guardar.
 
Vou ficar de olho, devia ter comprado antes vacilei também, minha esposa já estava querendo porque ela sempre joga na nuvem.

Se chegar a uns 20 reais eu já pego, ontem apareceu um por 22 mas acabou em 30 segundos.
Justo, o meu acaba só dia 04, então vou aguardar até la hahaha
 
 
Recomendo que dêem uma segurada porque em breve haverá grandes mudanças nas mecânicas do jogo.
A intenção é que mude para melhor com a diminuição de afixos.
Em breve quando tem data?
 
Diablo tava normal ai apareceu agora no app do xbox e fica no looping de atualização que sempre da erro e o jogo não abre mais, nem pelo app do xbox nem pelo battle net :mad:
 
 
Diablo tava normal ai apareceu agora no app do xbox e fica no looping de atualização que sempre da erro e o jogo não abre mais, nem pelo app do xbox nem pelo battle net :mad:
Estranho, aqui tá rodando normal pelo app Xbox
Direto pela Battle.nel não vai
 
Boa noite pessoal.
Meu Gamepass ultimate expira agora em abril. Qual é o método mais barato pra pegar uma assinatura anual?
Achei um anuncio no Mercado Livre muito suspeito mas com mais de 500 vendas. Notas super positivas. Tentador. 120 reais por 12 meses.

"Xbox Game Pass Ultimate 12 Meses - 25 Dígitos Codigo"​

Alguém já comprou sabe se é seguro? Ou é mais um "jeitinho"? Bizarro como é um dos mais vendidos do ML. Tentador mesmo.

Valeu!
 
Estranho, aqui tá rodando normal pelo app Xbox
Direto pela Battle.nel não vai
Aqui ta ao contrario, se eu abrir o app do xbox gamepass pc o diablo fica em um looping de atualização e erro, tenho que deixa o app fechado do xbox e abrir apenas pelo battle net ai funciona.

Boa noite pessoal.
Meu Gamepass ultimate expira agora em abril. Qual é o método mais barato pra pegar uma assinatura anual?
Achei um anuncio no Mercado Livre muito suspeito mas com mais de 500 vendas. Notas super positivas. Tentador. 120 reais por 12 meses.

"Xbox Game Pass Ultimate 12 Meses - 25 Dígitos Codigo"​

Alguém já comprou sabe se é seguro? Ou é mais um "jeitinho"? Bizarro como é um dos mais vendidos do ML. Tentador mesmo.

Valeu!
A galera compra muito codigo pelo eneba, mas se os comentarios forem positivos e o muito vendido deve da certo tambem.
 
Boa noite pessoal.
Meu Gamepass ultimate expira agora em abril. Qual é o método mais barato pra pegar uma assinatura anual?
Achei um anuncio no Mercado Livre muito suspeito mas com mais de 500 vendas. Notas super positivas. Tentador. 120 reais por 12 meses.

"Xbox Game Pass Ultimate 12 Meses - 25 Dígitos Codigo"​

Alguém já comprou sabe se é seguro? Ou é mais um "jeitinho"? Bizarro como é um dos mais vendidos do ML. Tentador mesmo.

Valeu!
tentador mesmo, 10 reais ao mes. Tem que perguntar ao vendedor como sera esse codigo - serao 4 cartoes de 3 meses:? 1 de 1 ano:? provavel ser conta que nunca teve GPU antes tambem
 
  • Curtir
Reações: sav

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo