Pois éAcabou a alegria do rewards no pc. Removeram os 100pt ao jogar com amigos.
que na verdade eram 200 pontos resgatando no appAcabou a alegria do rewards no pc. Removeram os 100pt ao jogar com amigos.
DayOne Gamepass
Ainda da para sustentar a gamepass. Ainda bem que não torrei meus 90mil pontos.que na verdade eram 200 pontos resgatando no app
Acabou a alegria do rewards no pc. Removeram os 100pt ao jogar com amigos.
deve ser liberado no Gamepass do PC em 22 de abril junto com a versão steamPessoal tem previsão do Dead Insland 2 aparecer na Gamepass do PC?
Comecei a assinar há cerca de 3 meses, e desde o inicio sempre foi assim nos finais de semana.. Em dia útil raramente pego fila, mas tem final de semana que nem aparece o tempo de espera, pq provavelmente deve ser maior que 30 minutos.Assinei o ultimate aqui para jogar na TV, e nas 3 vezes que consegui parar para jogar tinha fila de 15 minutos. O serviço está tão concorrido assim? Ruim é pagar 50 por mês e não conseguir jogar quando quer.
Dobrou quase o preço kk, sera que aumentaram por causa do D4? Vou esperar para ver se abaixa de novo depois. Mas so tomem cuidado que esse link ai é do trial, so conta nova.não sei se já viram mais o preço da assinatura de 1 mes de gamepass ultimate aumentaram.
![]()
Xbox Game Pass Ultimate 1 month TRIAL at a good price
Buy Xbox Game Pass Ultimate 1 month cheaper on Eneba! You’re looking forward to numerous Xbox Game Pass Ultimate games & exclusive Xbox Live Gold perks!www.eneba.com
Cara no meu pc aqui aparece as opções mas minha placa e amd ai n tenho como testarAlguém confirma se o DLSS está funcionando normalmente? É reportado já há algum tempo que não funciona na versão disponível na loja.
não sei.Dobrou quase o preço kk, sera que aumentaram por causa do D4? Vou esperar para ver se abaixa de novo depois.
Não tem nada de pirata já que o Launcher e das proprias empresas tem conquista e o save fica salvo na nuuvem do proprio launcher da empresas ou seu disco de armazenamento.Aff o chato desses jogos que tem outro launcher que nao fica salvo o game no perfil do xbox mesma coisa que ta jogando pirata tinha quem melhorar isso, os da ubisoft mesmo e tudo assim. No console rola isso nao ne?
Disso eu sei, digo no sentido que o perfil principal e o do xbox, gostaria que ficasse tudo salvo nele pelo menos as conquistas que eu joguei aquele jogo, esses da ubi e etc meio que tanto faz, tipo ninguem vai caçar seu perfil no battle net na ubi para ver se jogou o jogo ou não se vc ta na plataforma xbox.não sei.
mais ainda esta esta um bom preço comparado aos 50 reais cobrado pela Microsoft.
Não tem nada de pirata já que o Launcher e das proprias empresas tem conquista e o save fica salvo na nuuvem do proprio launcher da empresas ou seu disco de armazenamento.