• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

TW_Coming-Soon_03.19.2024-5dfe76e566427686b372-1024x576.png

 
Última edição:
Acabou a alegria do rewards no pc. Removeram os 100pt ao jogar com amigos.
 
Acabou a alegria do rewards no pc. Removeram os 100pt ao jogar com amigos.

Eu ganhava 275 pontos por jogar com amigos no pc, agora é só 20 e removeram os benefícios extras como ter vinculo com outras redes sociais, ter 7 amigos, etc.

Mas parece que vão implementar outras formas com mais pontos para ganhar.

 
Eu ainda tinha esperança de não usar app battle net e ter que somente que vincular a conta battle net

vai precisar do app Battle Net e o jogo não será compartilhável.
 
Última edição:
Pessoal tem previsão do Dead Insland 2 aparecer na Gamepass do PC?
 
não sei se já viram mais o preço da assinatura de 1 mes de gamepass ultimate aumentaram.
 
Assinei o ultimate aqui para jogar na TV, e nas 3 vezes que consegui parar para jogar tinha fila de 15 minutos. O serviço está tão concorrido assim? Ruim é pagar 50 por mês e não conseguir jogar quando quer.
 
Assinei o ultimate aqui para jogar na TV, e nas 3 vezes que consegui parar para jogar tinha fila de 15 minutos. O serviço está tão concorrido assim? Ruim é pagar 50 por mês e não conseguir jogar quando quer.
Comecei a assinar há cerca de 3 meses, e desde o inicio sempre foi assim nos finais de semana.. Em dia útil raramente pego fila, mas tem final de semana que nem aparece o tempo de espera, pq provavelmente deve ser maior que 30 minutos.
 

Alguém confirma se o DLSS está funcionando normalmente? É reportado já há algum tempo que não funciona na versão disponível na loja.
 
não sei se já viram mais o preço da assinatura de 1 mes de gamepass ultimate aumentaram.
Dobrou quase o preço kk, sera que aumentaram por causa do D4? Vou esperar para ver se abaixa de novo depois. Mas so tomem cuidado que esse link ai é do trial, so conta nova.

O "normal" é esse:

Que esta 2 reais mais caro kk
 
  • Curtir
Reações: sav
Aff o chato desses jogos que tem outro launcher que nao fica salvo o game no perfil do xbox mesma coisa que ta jogando pirata tinha quem melhorar isso, os da ubisoft mesmo e tudo assim. No console rola isso nao ne?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém confirma se o DLSS está funcionando normalmente? É reportado já há algum tempo que não funciona na versão disponível na loja.
Cara no meu pc aqui aparece as opções mas minha placa e amd ai n tenho como testar
Falando nisso e um otimo jogo esse control estou terminando as dlc
 
Última edição:
Dobrou quase o preço kk, sera que aumentaram por causa do D4? Vou esperar para ver se abaixa de novo depois.
não sei.

mais ainda esta esta um bom preço comparado aos 50 reais cobrado pela Microsoft.
Aff o chato desses jogos que tem outro launcher que nao fica salvo o game no perfil do xbox mesma coisa que ta jogando pirata tinha quem melhorar isso, os da ubisoft mesmo e tudo assim. No console rola isso nao ne?
Não tem nada de pirata já que o Launcher e das proprias empresas tem conquista e o save fica salvo na nuuvem do proprio launcher da empresas ou seu disco de armazenamento.
 
não sei.

mais ainda esta esta um bom preço comparado aos 50 reais cobrado pela Microsoft.

Não tem nada de pirata já que o Launcher e das proprias empresas tem conquista e o save fica salvo na nuuvem do proprio launcher da empresas ou seu disco de armazenamento.
Disso eu sei, digo no sentido que o perfil principal e o do xbox, gostaria que ficasse tudo salvo nele pelo menos as conquistas que eu joguei aquele jogo, esses da ubi e etc meio que tanto faz, tipo ninguem vai caçar seu perfil no battle net na ubi para ver se jogou o jogo ou não se vc ta na plataforma xbox.
Não vai contar pro gamescore.
 
"Jogar no console" funcionou com o cloud apenas no primeiro dia, há dois dias que não contabiliza lá no Rewards.
Isso porque essa bomba saiu do BETA.
:poker:
 
O INFERNO CHEGOU AO PC GAMEPASS.

E só escrever diablo na busca no app xbox se não estiver visível assim que abre o app.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo