Como assim conta que nao teve GPU?tentador mesmo, 10 reais ao mes. Tem que perguntar ao vendedor como sera esse codigo - serao 4 cartoes de 3 meses:? 1 de 1 ano:? provavel ser conta que nunca teve GPU antes tambem
Como assim conta que nao teve GPU?tentador mesmo, 10 reais ao mes. Tem que perguntar ao vendedor como sera esse codigo - serao 4 cartoes de 3 meses:? 1 de 1 ano:? provavel ser conta que nunca teve GPU antes tambem
Conta nova que nunca teve assinatura.Como assim conta que nao teve GPU?
Parece que rodamos nessa de esperar viu, fui ver pra pegar hoje e ja subiu pra 30 kkkkkk, preço disso inflacionou legalVou ficar de olho, devia ter comprado antes vacilei também, minha esposa já estava querendo porque ela sempre joga na nuvem.
Se chegar a uns 20 reais eu já pego, ontem apareceu um por 22 mas acabou em 30 segundos.
A e fica atento porque esses códigos tem tempo de expiração baixos. Não rola comprar vários e guardar.
Acabei comprando por 24 por causa do feriado, pra minha esposa pode aproveitar e no final nem jogou kkkParece que rodamos nessa de esperar viu, fui ver pra pegar hoje e ja subiu pra 30 kkkkkk, preço disso inflacionou legal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu vi aqui que vai sair para Nintendo Switch então vai da para jogar no emulador.
![]()
Tales of Kenzera: ZAU estará disponível no PS Plus Extra e Deluxe no lançamento - PSX Brasil
Eventualmente, todos temos que lidar com a dor do pesar. Ela vem de várias formas e de várias fontes. O jogo de estreia dos Surgent Studios (fundado porpsxbrasil.com.br
Eu vi aqui que vai sair para Nintendo Switch então vai da para jogar no emulador.
![]()
Tales of Kenzera: ZAU estará disponível no PS Plus Extra e Deluxe no lançamento - PSX Brasil
Eventualmente, todos temos que lidar com a dor do pesar. Ela vem de várias formas e de várias fontes. O jogo de estreia dos Surgent Studios (fundado porpsxbrasil.com.br
Curti bastante o primeiro e agora estou ansioso por este game. É o gráfico mais bonito já feito, sem sombra de dúvida.
Aqui está normal mais eu ganhei o jogo na compra da RTX 4070 TI eu estava querendo mesmo era o COD e outros jogos da Activision-Blizzard mais pelo jeito só no evento de Junho que vão soltar no GamePass ainda vai demorar bastante dias.diablo iv nao consigo instalar.
ta dando pau no battle.net +xbox app
alguem teve isso tb?
Isso que achei ruim tbm. Bem curto. Os caras parece que quiseram só fazer "um novo Crysis" em gráficos e n focaram muito em outras coisasEu até tava empolgado em comprar na steam day one mais depois de saber que jogo tem 6 horas de duração igual ao do primeiro jogo vou jogar pelo GamePass mesmo depois quando preço abaixar na steam eu pegou na steam.
diablo iv nao consigo instalar.
alguem teve isso tb?
6 horas? É sério isso?Eu até tava empolgado em comprar na steam day one mais depois de saber que jogo tem 6 horas de duração igual ao do primeiro jogo vou jogar pelo GamePass mesmo depois quando preço abaixar na steam eu pegou na steam.
Aqui está normal mais eu ganhei o jogo na compra da RTX 4070 TI eu estava querendo mesmo era o COD e outros jogos da Activision-Blizzard mais pelo jeito só no evento de Junho que vão soltar no GamePass ainda vai demorar bastante dias.
A duração da campanha tem o mesmo tamanho do Hellblade 1 no howlongtobeat la fala que e 7 horas e meia a campanha do Hellblade 1.6 horas? É sério isso?
6 horas dá nem pra tampar o buraco do dente.
Sinceramente, ainda bem que o jogo é curto...se vier redondo, com uma boa narrativa/história e melhorias em relação ao primeiro, ótimo.A duração da campanha tem o mesmo tamanho do Hellblade 1 no howlongtobeat la fala que e 7 horas e meia a campanha do Hellblade 1.
![]()
Hellblade 2 será curto e a Ninja Theory explica o motivo - Adrenaline
Para o chefe do estúdio de Hellblade 2, a curta duração do jogo é um tempo suficiente para contar a história que queremwww.adrenaline.com.br
![]()
How long is Hellblade: Senua's Sacrifice? | HowLongToBeat
How long is Hellblade: Senua's Sacrifice? HowLongToBeat has the answer. Create a backlog, submit your game times and compete with your friends!howlongtobeat.com
O jogo ainda não tem preço na steam mais deve chegar custando entre 200 e 250 reais.Sinceramente, ainda bem que o jogo é curto...se vier redondo, com uma boa narrativa/história e melhorias em relação ao primeiro, ótimo.
Estou cansado de jogos longos com conteúdos secundários disfarçados de principal e com lista de tarefas o tempo inteiro.
Sobre o valor, não vi ainda quanto vai custar, mas é o tipo de jogo pra assinar gamepass por 15-30 reais (comprando key) e se divertir, 30 dias dá pra zerar tranquilo, mesmo para quem possui menos tempo disponível.
Eu tive que reinstalar a battle net pra poder funcionar.diablo iv nao consigo instalar.
alguem teve isso tb?
Sete horas de sussurros.A duração da campanha tem o mesmo tamanho do Hellblade 1 no howlongtobeat la fala que e 7 horas e meia a campanha do Hellblade 1.
![]()
Hellblade 2 será curto e a Ninja Theory explica o motivo - Adrenaline
Para o chefe do estúdio de Hellblade 2, a curta duração do jogo é um tempo suficiente para contar a história que queremwww.adrenaline.com.br
![]()
How long is Hellblade: Senua's Sacrifice? | HowLongToBeat
How long is Hellblade: Senua's Sacrifice? HowLongToBeat has the answer. Create a backlog, submit your game times and compete with your friends!howlongtobeat.com