• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

tentador mesmo, 10 reais ao mes. Tem que perguntar ao vendedor como sera esse codigo - serao 4 cartoes de 3 meses:? 1 de 1 ano:? provavel ser conta que nunca teve GPU antes tambem
Como assim conta que nao teve GPU?
 
Última edição:
Vou ficar de olho, devia ter comprado antes vacilei também, minha esposa já estava querendo porque ela sempre joga na nuvem.

Se chegar a uns 20 reais eu já pego, ontem apareceu um por 22 mas acabou em 30 segundos.

A e fica atento porque esses códigos tem tempo de expiração baixos. Não rola comprar vários e guardar.
Parece que rodamos nessa de esperar viu, fui ver pra pegar hoje e ja subiu pra 30 kkkkkk, preço disso inflacionou legal
 
Parece que rodamos nessa de esperar viu, fui ver pra pegar hoje e ja subiu pra 30 kkkkkk, preço disso inflacionou legal
Acabei comprando por 24 por causa do feriado, pra minha esposa pode aproveitar e no final nem jogou kkk

Espero que no próximo mês abaixe porque se não acaba não compensando tanto. Tem a taxa ainda, talvez o esquema de transformar 1 ano por 8 meses vale mais a pena, tem que fazer as contas.
 
Pra mim o gamepass acaba valendo a pena pelos jogos coop, é um jeito de todos terem o mesmo jogo sem ter que esperar alguém comprar, o problema é que acabamos jogando muita porcaria :haha:
Muitos jogos que tenho interesse instalo, mas fico preocupado de não terminar antes de sair do gamepass
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi aqui que vai sair para Nintendo Switch então vai da para jogar no emulador.

Lista fraca pra esse mês.
Lego 2K poderia se salvar se não fossem as inúmeras microtransações. Ainda assim, nem tô com pique de jogar Lego.
Esse Tomb Raider praticamente todo mundo tem nas outras plataformas.
O resto é desconhecido e a julgar pelas capas, tem cara de jogo genérico.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vi aqui que vai sair para Nintendo Switch então vai da para jogar no emulador.

PGA Tour parece ser um jogo legal pra se testar; Harold Halibut promete, um jogo diferenciado com uma direção artística que nunca vi em nenhum outro jogo.
 
Curti bastante o primeiro e agora estou ansioso por este game. É o gráfico mais bonito já feito, sem sombra de dúvida.


 
diablo iv nao consigo instalar.
ta dando pau no battle.net +xbox app

alguem teve isso tb?
 
Curti bastante o primeiro e agora estou ansioso por este game. É o gráfico mais bonito já feito, sem sombra de dúvida.



Eu até tava empolgado em comprar na steam day one mais depois de saber que jogo tem 6 horas de duração igual ao do primeiro jogo vou jogar pelo GamePass mesmo depois quando preço abaixar na steam eu pegou na steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

diablo iv nao consigo instalar.
ta dando pau no battle.net +xbox app

alguem teve isso tb?
Aqui está normal mais eu ganhei o jogo na compra da RTX 4070 TI eu estava querendo mesmo era o COD e outros jogos da Activision-Blizzard mais pelo jeito só no evento de Junho que vão soltar no GamePass ainda vai demorar bastante dias.
 
Última edição:
Eu até tava empolgado em comprar na steam day one mais depois de saber que jogo tem 6 horas de duração igual ao do primeiro jogo vou jogar pelo GamePass mesmo depois quando preço abaixar na steam eu pegou na steam.
Isso que achei ruim tbm. Bem curto. Os caras parece que quiseram só fazer "um novo Crysis" em gráficos e n focaram muito em outras coisas
 
diablo iv nao consigo instalar.
ta dando pau no battle.net +xbox app

alguem teve isso tb?

Eu tive, resolve bloqueando o xbox app que ele estava inicializando junto ao pc, e abrindo direto pelo battle net com sua conta ja vinculada roda de boa, apesar que hoje parece que não esta mais dando bug.
 
 
E agora e mais do que certo do preço do Game Pass subir.
 
Última edição:
 
Última edição:

Isso aí já é sinal que devemos ter aumento de preço.
Não duvido muito sair um game pass acima do ultimate para poder jogar ea play e jogos do call of duty lançamento.
 
Eu até tava empolgado em comprar na steam day one mais depois de saber que jogo tem 6 horas de duração igual ao do primeiro jogo vou jogar pelo GamePass mesmo depois quando preço abaixar na steam eu pegou na steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui está normal mais eu ganhei o jogo na compra da RTX 4070 TI eu estava querendo mesmo era o COD e outros jogos da Activision-Blizzard mais pelo jeito só no evento de Junho que vão soltar no GamePass ainda vai demorar bastante dias.
6 horas? É sério isso?

6 horas dá nem pra tampar o buraco do dente.
 
6 horas? É sério isso?

6 horas dá nem pra tampar o buraco do dente.
A duração da campanha tem o mesmo tamanho do Hellblade 1 no howlongtobeat la fala que e 7 horas e meia a campanha do Hellblade 1.
 
Última edição:
A duração da campanha tem o mesmo tamanho do Hellblade 1 no howlongtobeat la fala que e 7 horas e meia a campanha do Hellblade 1.
Sinceramente, ainda bem que o jogo é curto...se vier redondo, com uma boa narrativa/história e melhorias em relação ao primeiro, ótimo.

Estou cansado de jogos longos com conteúdos secundários disfarçados de principal e com lista de tarefas o tempo inteiro.

Sobre o valor, não vi ainda quanto vai custar, mas é o tipo de jogo pra assinar gamepass por 15-30 reais (comprando key) e se divertir, 30 dias dá pra zerar tranquilo, mesmo para quem possui menos tempo disponível.
 
Sinceramente, ainda bem que o jogo é curto...se vier redondo, com uma boa narrativa/história e melhorias em relação ao primeiro, ótimo.

Estou cansado de jogos longos com conteúdos secundários disfarçados de principal e com lista de tarefas o tempo inteiro.

Sobre o valor, não vi ainda quanto vai custar, mas é o tipo de jogo pra assinar gamepass por 15-30 reais (comprando key) e se divertir, 30 dias dá pra zerar tranquilo, mesmo para quem possui menos tempo disponível.
O jogo ainda não tem preço na steam mais deve chegar custando entre 200 e 250 reais.

E sobre a duração eu esperava algo igual ao do A Plague Tale: Requiem mais enfim nem tudo e do jeito do que a gente quer.

E a assinatura Gamepass esta na faixa de 33 ou 34 reais + taxa.
 
A duração da campanha tem o mesmo tamanho do Hellblade 1 no howlongtobeat la fala que e 7 horas e meia a campanha do Hellblade 1.
Sete horas de sussurros.

:yuno:

Queria jogar esse game, mas os sussurros em mim, tem efeito oposto ao do pessoal de ASMR.
Sinto uma ira do caralho. Vontade de pulverizar o elemento que reproduz o som.
Se a mulher sussurra no meu ouvido, leva cotovelada na cara.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo