[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Tem jogo de terror que me dá cagaço total, principalmente em primeira pessoa (arreguei pra Outlast e RE7, não dá). Mas Metro Exodus nem é assim, não exagerem.
 
medo varia muito da pessoa, eu consigo jogar normalmente tudo, porem jogo com aranha nao tem como. A experiencia mais traumatica foi Farpoint no PSVR - pensa em aranhas gigantes pulando em cima de voce em realidade virtual!!!! gastei maior grana para pegar esse jogo e nem consigo mais jogar... kkkk
 
Sou um grande fã de gears e tô gostando do 5. (tô jogando atualmente por conta da nova vga). O 4 realmente podia ter sido o melhor.
Mas no geral é uma franquia que me agrada, ação na medida certa, boa imersão na história.
O único que tenho um problema sério e nunca mais toco nele é o Judgment, aquilo sim é horrível, não é um gears e sim uma dlc arcade.
Questão de gosto mesmo. Eu acho a franquia bem meh, jogabilidade sem sal, história que não cativa. O único Gears em que me diverti foi o 1, pq joguei em co-op splitscreen com um parça, e foi mais pela resenha do que pelo jogo em si. O 2 eu tentei jogar sozinho e já me entediei rápido. Só voltei a dar uma chance pra franquia no 5, por causa dos reviews, e realmente é um jogo muito bonito, com otimização exemplar, bem feitinho mesmo, não dá pra chamar de ruim. Mas tá rendendo meses aqui no HD por falta de interesse pra jogar, quando jogo um pouco pra progredir é quase por obrigação, o estilo do jogo não me pega mesmo, mesma coisa dos antigos.
 
 
Terminei Halo Reach, fazia tempo que não pegava um Shooter bom! Quanto ao MP é bem difícil, é muito rápido, apesar de ter mais morrido do que sobrevivido eu curti.
 
Baixei esse sunset overdriver aqui e ta cheio de problema... se travo o fps em 60 ele n passa de 50, se deixo ilimitado o jogo fica com umas coisas verdes, principalmente nas bordas dos predios, alguém passou por isso?

Sobre os graficos "verdes", tem que desativar uma opção avançada de vídeo. Aqui resolveu assim. Jogo com tudo no máximo, exceto essa opção. Não vou lembrar qual agora, mas hoje a noite quando chegar em casa posso ver.

Se voce quiser, pode ir entrando no menu durante a cutscene e desativando um a um e fazer o teste.

Eu deixo o fps destravado depois desse ajuste.
 
Pessoal, vocês tem problemas de desempenho em jogos do Game pass. Exemplo, o Gears 5 na minha maquina está injogável, quedas abaixo dos 30 fps mesmo abaixando a qualidade gráfica. Metro exodus também está horrível. Tenho uma gtx 1660, 16gb ram e um xeon 1230 "quase igual I7 4770". Reparei que o uso tanto da GPU e CPU ficam abaixo do 50%.


Os games instalados na steam não tenho esse problema :hmm:
 
Pessoal, vocês tem problemas de desempenho em jogos do Game pass. Exemplo, o Gears 5 na minha maquina está injogável, quedas abaixo dos 30 fps mesmo abaixando a qualidade gráfica. Metro exodus também está horrível. Tenho uma gtx 1660, 16gb ram e um xeon 1230 "quase igual I7 4770". Reparei que o uso tanto da GPU e CPU ficam abaixo do 50%.
Os games instalados na steam não tenho esse problema :hmm:

No meu pc da assinatura, joguei com configurações em HIGH o Metro Exodus e o Dead Rising 4 e no momento estou jogando The Outer Worlds... rodando filé, sem quedas de frames..
Tenho visto muita gente falar de problemas com o GamePass no PC, por isso inclusive que o aplicativo ainda é "Beta", ou seja, em fase de testes..
Seu Windows está na ultima Build?
 
Pessoal, vocês tem problemas de desempenho em jogos do Game pass. Exemplo, o Gears 5 na minha maquina está injogável, quedas abaixo dos 30 fps mesmo abaixando a qualidade gráfica. Metro exodus também está horrível. Tenho uma gtx 1660, 16gb ram e um xeon 1230 "quase igual I7 4770". Reparei que o uso tanto da GPU e CPU ficam abaixo do 50%.


Os games instalados na steam não tenho esse problema :hmm:

Eu tinha problemas com um HD defeituoso, Metro e Gears ficavam com fps bem baixos e chegava ate a desligar a maquina, ai quando descobri que era o HD, passei os jogos para outro e ficaram perfeitos, tudo no ultra e 60 fps em 1080p, nunca mais tive problemas.

É legal dar uma olhada nesta opção tbm
 
No meu pc da assinatura, joguei com configurações em HIGH o Metro Exodus e o Dead Rising 4 e no momento estou jogando The Outer Worlds... rodando filé, sem quedas de frames..
Tenho visto muita gente falar de problemas com o GamePass no PC, por isso inclusive que o aplicativo ainda é "Beta", ou seja, em fase de testes..
Seu Windows está na ultima Build?


O windows está atualizado. Fiz uma breve pesquisa e vi que MUITA gente reclama de vários problemas do Game pass.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tinha problemas com um HD defeituoso, Metro e Gears ficavam com fps bem baixos e chegava ate a desligar a maquina, ai quando descobri que era o HD, passei os jogos para outro e ficaram perfeitos, tudo no ultra e 60 fps em 1080p, nunca mais tive problemas.

É legal dar uma olhada nesta opção tbm

Não fiz o teste no HD. Separei um partição só para o game pass. Como vi vários relatos de pessoas que não conseguem desinstalar o jogos, deixei um espaço "exclusivo". A saúde do hd está ok.


Vou instala o Gears 5 no SSD para ver como fica.
 
Não fiz o teste no HD. Separei um partição só para o game pass. Como vi vários relatos de pessoas que não conseguem desinstalar o jogos, deixei um espaço "exclusivo". A saúde do hd está ok.


Vou instala o Gears 5 no SSD para ver como fica.

Faz um teste e vê se resolve.

Sobre desinstalar os jogos, eu descobri o seguinte, se você alterar o nome da pasta WindowsApp para windows.old e executar aquela limpeza de disco na propriedades do HD, ela apaga, eu utilizei esse método para apagar a pasta aqui, porque como administrador não temos acesso, porem cuidado se tiver aplicativos nela, porque vai apagar tudo.
 
 
A Microsoft pode remover os jogos da "Sua conta" no Game Pass independente de você ter "Adicionado" e/ou jogado eles ou funciona como o PS+ onde o jogo é seu pra sempre desde que você continue pagando a assinatura?
 
A Microsoft pode remover os jogos da "Sua conta" no Game Pass independente de você ter "Adicionado" e/ou jogado eles ou funciona como o PS+ onde o jogo é seu pra sempre desde que você continue pagando a assinatura?

Pode remover. Salvo engano, apenas os exclusivos da Microsoft não deixarão o catálogo em algum momento.
 
Não dá pra ver a quatidade de horas de jogo, né?
 
Zerei hoje o My Friend Pedro, pensa em um joguinho viciante? Para quem gosta de jogos estilo 2.5D com muito tiroteio, muita ação e efeitos câmera lenta vale a pena. Tá por 26 Reais (Em promoção na Steam) ou para quem é assinante no Game Pass. É completo, tem salvamento em nuvem, conquistas....

Não cheguei a capturar screenshots, mas durante o jogo ele captura seu melhor momento e no final da fase tem a opção de salvar um gif deste momento.
Exemplo:

My-Friend-Pedro-20191212170158.gif



Edit: vi que saiu a pouco, deve ser cabuloso pelas screenshots e videos.

Sem-t-tulo.jpg
 
Alguma forma de instalar o xbox game pass em versões do windows antigas?
 
Pessoal, vocês tem problemas de desempenho em jogos do Game pass. Exemplo, o Gears 5 na minha maquina está injogável, quedas abaixo dos 30 fps mesmo abaixando a qualidade gráfica. Metro exodus também está horrível. Tenho uma gtx 1660, 16gb ram e um xeon 1230 "quase igual I7 4770". Reparei que o uso tanto da GPU e CPU ficam abaixo do 50%.


Os games instalados na steam não tenho esse problema :hmm:
Não tenho nenhum problema de performance nos jogos do Game Pass, inclusive Gears talvez seja o jogo que rode mais liso entre todos os jogos pesados que tenho aqui. Tá rolando algum bug cabuloso aí na sua máquina.
 
Não tenho nenhum problema de performance nos jogos do Game Pass, inclusive Gears talvez seja o jogo que rode mais liso entre todos os jogos pesados que tenho aqui. Tá rolando algum bug cabuloso aí na sua máquina.
Idem... aqui roda maravilhosamente o gears 5. Tive problema apenas no HellBlade, mas não sei como é o desempenho dele na steam.
 
A Microsoft pode remover os jogos da "Sua conta" no Game Pass independente de você ter "Adicionado" e/ou jogado eles ou funciona como o PS+ onde o jogo é seu pra sempre desde que você continue pagando a assinatura?
É um serviço de aluguel, tipo Netflix. Você joga o que está no catálogo. O jogo não é "seu" em nenhum momento.
 
Ah pronto, depois do Dirt 2 agora é o Gears 5 que não abre mais.

Escrotamente bugadas essas instalações do Game Pass. Pior experiência técnica que já tive como PC gamer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo