[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Valeu. Pelo menos o problema não é no meu PC ou no meu Game Pass então.

Mas eu não tenho essa pasta AVGame aí não. :/
Deve tá em outro local.
As pastas do GamePass são todas alteradas/bloqueadas por serem da MS.

O meu é no Steam e deu pra fazer esse esquema numa boa.
 
Achei! CSI!

C:\Users\Gonira\AppData\Local\Packages\FocusHomeInteractiveSA.VAMPYR_4hny5m903y3g0\LocalCache\Local\AVGame\Saved\Config\WindowsNoEditor

Funcionou. :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia!

Se eu pegar um jogo com o desconto do game pass e depois "cancelar; para de pagar" o game pass, tudo certo? to pensando em pegar a versão suprema do Forza Horizon 4.
Se comprar, com desconto ou não, o jogo é seu.
 
Obrigado!
Achei! CSI!

C:\Users\Gonira\AppData\Local\Packages\FocusHomeInteractiveSA.VAMPYR_4hny5m903y3g0\LocalCache\Local\AVGame\Saved\Config\WindowsNoEditor

Funcionou. :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se comprar, com desconto ou não, o jogo é seu.

:banderas:
 
Preciso formatar meu computador mas não quero perder o save do DeadCells. Alguém poderia me ajudar dizendo onde se encontra a pasta que o save está?
 
Sei que não é o local ideal, mas aproveitando:
Resident Evil 7 edição Gold por apenas R$ 53,70, acabei comprando... Nunca vi tão barato




Preciso formatar meu computador mas não quero perder o save do DeadCells. Alguém poderia me ajudar dizendo onde se encontra a pasta que o save está?
É esse aqui? https://www.microsoft.com/pt-br/p/dead-cells/bqscns1t8phq?activetab=pivot:overviewtab

Se sim, pelo que vi na descrição ele tem salvamento em nuvem, ele faz a sincronização de dados automaticamente quando tu abre o jogo limpo, desde que você use claro, a mesma conta.
 
Bom dia!

Se eu pegar um jogo com o desconto do game pass e depois "cancelar; para de pagar" o game pass, tudo certo? to pensando em pegar a versão suprema do Forza Horizon 4.


Está, eu comprei o meu assim no ano passado. Peguei um de graça por 14 dias, comprei o FH4 e cancelei o GP. Estou a um ano jogando de boas
 
Sei que não é o local ideal, mas aproveitando:
Resident Evil 7 edição Gold por apenas R$ 53,70, acabei comprando... Nunca vi tão barato

Peguei na Green Man Gaming acho q na sale de Halloween por 41 conto
 
Pessoal, World War Z faz parte do Gamepass?
 
Pessoal, pra quem quiser saber quais jogos estão no Game Pass de PC, o melhor lugar é aqui:


Este tópico é mantido por um amigo e ele faz um trabalho muito melhor que a própria Microsoft. Tentar buscar os jogos do Game Pass de PC pelo site oficial é péssimo.
 
Pessoal, pra quem quiser saber quais jogos estão no Game Pass de PC, o melhor lugar é aqui:


Este tópico é mantido por um amigo e ele faz um trabalho muito melhor que a própria Microsoft. Tentar buscar os jogos do Game Pass de PC pelo site oficial é péssimo.
Eita, não sabia que tinha tanto jogo assim, to moscando.
 
Eita, não sabia que tinha tanto jogo assim, to moscando.
O serviço é ótimo, mesmo que a Microsoft Store seja uma merda. kkkk

Eu paguei menos de 200 reais comprando cartões de 12 meses de Live Gold (24 meses no total), aí converti tudo pra Game Pass Ultimate e ainda acumulei alguns meses com outras promoções, tipo essa última do Discord Nitro. Agora eu tenho Game Pass Ultimate até agosto de 2022 e provavelmente vou acumular mais alguns meses até lá.
 
Vou falar...o serviço é barato...mas da pau direto.

Que saco...fui jogar Gears 5 agora....e ta lá falando que precisa baixar o jogo novamente.
 
Vou falar...o serviço é barato...mas da pau direto.

Que saco...fui jogar Gears 5 agora....e ta lá falando que precisa baixar o jogo novamente.


Idem, depois que teve a atualização, tive que baixar de novo
 
"Ahhh Microsoft, você fez bem ter lançado Metro Last Light REDUX para o Game Pass de PC, ô se fez!" Lembro que a muitos anos atrás, precisamente em 2013 estava jogando este game (Versão não REDUX), fantástico visualmente! Mas em quesitos de desempenho era terrível. Jogo naquele tempo quando foi lançado mesmo nas maquinas top de linha era desafiador, simplesmente pesado demais! Para a minha surpresa o jogo ainda segue mais pesado ainda por causa dos aprimoramentos gráficos que fizeram, essa versão, a REDUX, que melhora praticamente tudo no jogo. Consegui rodar ele legal, mas quanto ao AA, máximo que consegui foi 2x. Em certos casos, algumas áreas em que eu precisava de jogabilidade eu diminuía a qualidade grafica...

Jogo espetacular! FPS de primeira! Quem ainda não jogou ou jogou a versão antiga, recomendo instalar novamente! Acompanha o jogo completíssimo, incluindo as DLC's.


Volume-bad8cc7d-f1b0-c100-9e02-882dd062cdcd-Screenshot-2019-12.jpg


Volume-bad8cc7d-f1b0-c100-9e02-882dd062cdcd-Screenshot-2019-12.jpg


Volume-bad8cc7d-f1b0-c100-9e02-882dd062cdcd-Screenshot-2019-12.jpg


Volume-bad8cc7d-f1b0-c100-9e02-882dd062cdcd-Screenshot-2019-12.jpg


Volume-bad8cc7d-f1b0-c100-9e02-882dd062cdcd-Screenshot-2019-12.jpg


Volume-bad8cc7d-f1b0-c100-9e02-882dd062cdcd-Screenshot-2019-12.jpg


Volume-bad8cc7d-f1b0-c100-9e02-882dd062cdcd-Screenshot-2019-12.jpg


Volume-bad8cc7d-f1b0-c100-9e02-882dd062cdcd-Screenshot-2019-12.jpg


Volume-bad8cc7d-f1b0-c100-9e02-882dd062cdcd-Screenshot-2019-12.jpg


Volume-bad8cc7d-f1b0-c100-9e02-882dd062cdcd-Screenshot-2019-12.jpg
 
é.. voltei a ter problema com o Xbox Beta.. o jogo The Outer Worlds estava funcionando blzinha... aí tem uns 4 dias que não jogo.. Fui jogar agora e simplesmente o jogo não abre... que raiva...
 
é.. voltei a ter problema com o Xbox Beta.. o jogo The Outer Worlds estava funcionando blzinha... aí tem uns 4 dias que não jogo.. Fui jogar agora e simplesmente o jogo não abre... que raiva...
Tb nao resolvi, to achando que so "+1 vez" formatando.
 
Alguem ja noto que o jogo ocupa o dobro do download? Baixo os jogos e jogo de boa, ta la 70gb por exemplo, a MS Store cria outra pasta com o mesmo conteudo dobrando o tamanho da merda do jogo, e se voce excluir essa outra pasta o jogo para de funcionar. Eu vou cancelar o serviço por isso, não consigo ter mais de 1 jogo instalado no HD que ja detona o SSD de 500 e o m.2 500gb. Não da pra deixar 1 HD inteiro so pra instalar 1 jogo, Gears 5 estava ocupando mais de 150gb.
 
Sou muito sortudo acho kkkk, único problema que tive foi do HD não liberar espaço após desinstalar um jogo, mas reiniciando liberou...

Espero que a Microsoft dê uma olhada a mais pra corrigir esse tanto de bug existente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo