[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Aqui abre essa tela só no FM22. Nos outros não. Estranho.
 
não, tem no normal também
Pois aqui não aparece nem a pau. Só se eu abrir a aba da Cloud, aí aparece pra jogar. Tu tem aí? Pode conferir pra mim?

edit: esquece, fui garoto. Tem que linkar a conta da Microsoft no aplicativo da ubisoft e baixar por lá.
 
Última edição:
Dreamscaper (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – February 3
Telling Lies (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – February 3
Besiege (Game Preview)(Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – February 10
Edge of Eternity (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – February 10
Skul: The Hero Slayer (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – February 10
The Last Kids on Earth and the Staff of Doom (Cloud, Console, and PC) – February 10
Infernax (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – February 14



Saindo do Game pass em 15 de fevereiro.

Control (Cloud, Console, and PC)
Code Vein (Cloud, Console, and PC)
Final Fantasy XII The Zodiac Age (Console and PC)
The Medium (Cloud, Console, and PC)
Project Winter (Cloud, Console, and PC)
The Falconeer (Cloud, Console, and PC)
 
Última edição:
pessoal, onde vende o gamepass PC anual com melhor valor ? é só comprar e ativar ? e aquele esquema de ultimate ?
 
Galera, alguém consegue ligar 2 controles no app do PC do xbox pra jogar em nuvem?
Queria jogar uns coop com a esposa mas não consegui fazer 2 funcionar junto, ele reconhece 1 ou outro
 
Dreamscaper (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – February 3
Telling Lies (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – February 3
Besiege (Game Preview)(Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – February 10
Edge of Eternity (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – February 10
Skul: The Hero Slayer (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – February 10
The Last Kids on Earth and the Staff of Doom (Cloud, Console, and PC) – February 10
Infernax (Cloud, Console, and PC) ID@Xbox – February 14



Saindo do Game pass em 15 de fevereiro.

Control (Cloud, Console, and PC)
Code Vein (Cloud, Console, and PC)
Final Fantasy XII The Zodiac Age (Console and PC)
The Medium (Cloud, Console, and PC)
Project Winter (Cloud, Console, and PC)
The Falconeer (Cloud, Console, and PC)

Valeu por compartilhar, vingafighter!
Troca bem injusta nesse mês.
Bons jogos saindo e jogos fracos entrando no catálogo.
Jogarei Edge of Eternity no Xcloud.
 
o rainbow six extraction ta em qual gamepass? o meu eh o normal e nao aparece! eh ultimate sei la o nome? em qual que ta?
 
Tem algum Diablo like no Gamepass?
 
o rainbow six extraction ta em qual gamepass? o meu eh o normal e nao aparece! eh ultimate sei la o nome? em qual que ta?
Tá na uPlay, precisa fazer o link da sua conta da MS com a da Ubi, pelo que entendi.

Tem algum Diablo like no Gamepass?

Acho que ainda tem Torchlight 3 lá. Deve ser o mais "próximo". Só não sei se presta.
 
Última edição:
EGS_Dreamscaper_Afterburner_S1_2560x1440-862b7cad318cfa0110ae32c3f8caf74f

Dreamscaper | GamePass DayOne

Gênero: Action Roguelike

Trailer:


o6ULh6q.jpg


Sobre o Jogo:


Dreamscaper é um Action Roguelike infinitamente rejogável com um ciclo de jogo de vigília/sonho. À noite, mergulhe fundo em seu subconsciente, enfrentando pesadelos em um mundo em constante mudança, repleto de itens, habilidades e desafios únicos. De dia, explore a cidade de Redhaven, construa relacionamentos e desbloqueie atualizações permanentes para enfrentar o próximo sonho mais forte do que nunca.

*Recursos*

Incline-se para os pesadelos e faça da corrida da morte permanente sua aliada.

Use poderes lúcidos para manipular os elementos, distorcer o espaço e até mesmo controlar o próprio tempo.

Chefes de batalha que incorporam Isolamento, Medo, Negatividade, Perda e muito mais.

Atualize uma infinidade de itens surreais e descubra artefatos poderosos.

Viva a vida desperta de Cassidy e descubra o mistério de sua história.

combat02.gif
 
Gente , meu gamepass terminou ontem. Sabem dizer se a forma de fazer upgrade da Live gold funciona? Queria fazer por um ano só por enquanto, então compro o card de 12 meses da gold e aí assino o ultimate ?

Podem ajudar? Se alguém souber a forma mais barata de pegar o gamepass. Valeu!
 
Gente , meu gamepass terminou ontem. Sabem dizer se a forma de fazer upgrade da Live gold funciona? Queria fazer por um ano só por enquanto, então compro o card de 12 meses da gold e aí assino o ultimate ?

Podem ajudar? Se alguém souber a forma mais barata de pegar o gamepass. Valeu!
Funciona, gold primeiro depois ultimate.
 
Gente , meu gamepass terminou ontem. Sabem dizer se a forma de fazer upgrade da Live gold funciona? Queria fazer por um ano só por enquanto, então compro o card de 12 meses da gold e aí assino o ultimate ?

Podem ajudar? Se alguém souber a forma mais barata de pegar o gamepass. Valeu!

Andei pesquisando isso esses dias e até onde sei isso funciona sim, desde que você realmente não tenha mais saldo de dias no gamepass, senão ele faz a conversão de 1 ano de live gold para 3/4 meses de games (não lembro ao certo)

Tem que comprar o cartão do live gold e depois assinar um mês de gamepass ultimate para fazer a conversão.

Eu só não fiz aqui pq ainda tenho saldo até Dezembro/22.

E acredito ser o meio mais barato de gamepass, a não ser que você divida esse valor com outra pessoa.

 
  • Curtir
Reações: sav
Não sei se alguém aqui já falou do The Procession to Calvary
Jogo é muito bom, pra quem curtir Monty Python é uma gema
cc @camilo79
 
Gente , meu gamepass terminou ontem. Sabem dizer se a forma de fazer upgrade da Live gold funciona? Queria fazer por um ano só por enquanto, então compro o card de 12 meses da gold e aí assino o ultimate ?

Podem ajudar? Se alguém souber a forma mais barata de pegar o gamepass. Valeu!
O cartão live gold eu peguei na Nuuvem. Vc tem meliuz? Se tiver a extensão no PC, ativa ela, pq automaticamente testa alguns cupons ma Nuuvem. Pode ser que algum dê certo.
 
Galera alguém sabe me responder o seguinte : os jogos instalados pelo APP do Xbox em outro HD que não seja o do sistema operacional serão reconhecidos quando formatar o PC ? tipo na Steam faço isso e quando formato instalo a steam na mesma pasta que estava antes no HD que instalo jogos e reconhece normal os jogos , no APP do Xbox também eh assim ?

pergunto isso por que ia baixar uns jogos aqui no APP do Xbox mas comprei um SSD m2 que vai chegar e vou ter que formatar o Windows aqui , mas se os jogos não forem reconhecidos depos de formatar nem vou perder meu tempo...
 
Galera alguém sabe me responder o seguinte : os jogos instalados pelo APP do Xbox em outro HD que não seja o do sistema operacional serão reconhecidos quando formatar o PC ? tipo na Steam faço isso e quando formato instalo a steam na mesma pasta que estava antes no HD que instalo jogos e reconhece normal os jogos , no APP do Xbox também eh assim ?

pergunto isso por que ia baixar uns jogos aqui no APP do Xbox mas comprei um SSD m2 que vai chegar e vou ter que formatar o Windows aqui , mas se os jogos não forem reconhecidos depos de formatar nem vou perder meu tempo...

Tenho a mesma dúvida e do jeito que esse app da Mico$oft é um lixo bugado, eu não me surpreenderia se não reconhecesse.
 
Galera alguém sabe me responder o seguinte : os jogos instalados pelo APP do Xbox em outro HD que não seja o do sistema operacional serão reconhecidos quando formatar o PC ? tipo na Steam faço isso e quando formato instalo a steam na mesma pasta que estava antes no HD que instalo jogos e reconhece normal os jogos , no APP do Xbox também eh assim ?

pergunto isso por que ia baixar uns jogos aqui no APP do Xbox mas comprei um SSD m2 que vai chegar e vou ter que formatar o Windows aqui , mas se os jogos não forem reconhecidos depos de formatar nem vou perder meu tempo...

Eu já consegui fazer isso, principalmente depois que permitiram selecionar a pasta de destino da instalação.
Mas como tudo nesse aplicativo é bugado tbm já passei por uma situação em que ele insistia em dar erro e fui obrigado a reinstalar. Ou seja, funciona, porém só quando o aplicativo quer.
 
Alguém falar se a Microsoft tem planos de colocar jogos fora do gamepass no xcloud? Por exemplo, comprei um game na loja e posso jogar no xcloud.
 
Alguém falar se a Microsoft tem planos de colocar jogos fora do gamepass no xcloud? Por exemplo, comprei um game na loja e posso jogar no xcloud.
Acho que só os jogos que ela seleciona pro xcloud. Veja se o jogo que vc comprou tem no xcloud, tem jogos de terceiros que tem lá mas não são todos.
 
Tenho a mesma dúvida e do jeito que esse app da Mico$oft é um lixo bugado, eu não me surpreenderia se não reconhecesse.

Eu já consegui fazer isso, principalmente depois que permitiram selecionar a pasta de destino da instalação.
Mas como tudo nesse aplicativo é bugado tbm já passei por uma situação em que ele insistia em dar erro e fui obrigado a reinstalar. Ou seja, funciona, porém só quando o aplicativo quer.
é pessoal formatei aqui e não teve jeito , tive que baixar tudo de novo... :bem: (100gb só do Forza Horizon 5 :yuno:) , não sei por que a Microsoft complica tanto, escondem a pasta dos jogos etc, como se isso fosse adiantar alguma coisa contra os hackers e pirataria kkkk
 
Tem alguma informção de quando ou se vão colocar suporte nativo a mouse e teclado no Xcloud?
 
é pessoal formatei aqui e não teve jeito , tive que baixar tudo de novo... :bem: (100gb só do Forza Horizon 5 :yuno:) , não sei por que a Microsoft complica tanto, escondem a pasta dos jogos etc, como se isso fosse adiantar alguma coisa contra os hackers e pirataria kkkk

Ah cara... Esse lixo de Mico$oft só caga tudo o que põe a mão. Nem sei como conseguiram fazer um console tão bom quanto os Xbox e não entendo como eles funcionam tão bem (nunca tive algum, mas pelo o que vejo parecem ser excelentes). Agora, software desse lixo de empresa eu já desisti e só uso porque sou obrigado. Só ver o Gamepass como tem queixa (sem contar outras bombas).

Aqui eu baixei o Flight Simulator versão gratuita porque não consigo jogar o do Gamepass, mesmo baixando do 0. Chega numa atualização obrigatória e essa porcaria não instala. Só que a versão alternativa é uma porcaria que fecha sozinho. Então desisti de jogar o jogo que me motivou a assinar o Gamepass. Claro, tem outros, inclusive já gastei mais de 35 horas zerando o Hades, mas a grande razão que me fez comprar não funciona.
O Gamepass é uma excelente e inovadora ideia que é pessimamente executada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo