• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Acho que não é por causa do Bitrade, acho que é por que os servidores do Xcloud são console e do Gnow são PCS top de linha.
Pode e não pode ser isso, eu testei o no mans sky no xcloud e dá pra colocar em modo qualidade e ali nas opções dizia que o jogo tava rodando no séries S, mas rodava bem fluido com uma qualidade não top, mas muito boa, no geforce now diz que roda numa tesla10 se não me engano, mas em qualidade baixa e travando muito, meu PC mesmo roda o no mans sky melhor que no geforce now no médio. E o bitrade do geforce now agora da pra colocar em 70 ou 75 acho, e isso faz uma diferença absurda. E top de linha somente pagando os 100 dólares pra jogar numa rtx 3080 com servidores nos EUA. Já teve relatos da galera jogando alguns jogos e a placa usada era uma 1060. Por isso que digo que quando a Microsoft dar a opção de mudar o bitrade vai melhorar muito os gráficos nós jogos.
 
Pode e não pode ser isso, eu testei o no mans sky no xcloud e dá pra colocar em modo qualidade e ali nas opções dizia que o jogo tava rodando no séries S, mas rodava bem fluido com uma qualidade não top, mas muito boa, no geforce now diz que roda numa tesla10 se não me engano, mas em qualidade baixa e travando muito, meu PC mesmo roda o no mans sky melhor que no geforce now no médio. E o bitrade do geforce now agora da pra colocar em 70 ou 75 acho, e isso faz uma diferença absurda. E top de linha somente pagando os 100 dólares pra jogar numa rtx 3080 com servidores nos EUA. Já teve relatos da galera jogando alguns jogos e a placa usada era uma 1060. Por isso que digo que quando a Microsoft dar a opção de mudar o bitrade vai melhorar muito os gráficos nós jogos.
Sim, e se jogar em uma tela que não é 1080P fica embaçado........Eu ainda não consigo jogar em nuvem por que qualquer delay, por menor que seja me incomoda muito
 
Sim, e se jogar em uma tela que não é 1080P fica embaçado........Eu ainda não consigo jogar em nuvem por que qualquer delay, por menor que seja me incomoda muito
Tem isso tbm, como eu jogo só em 1080p consigo ver bem a diferença na qualidade dos gráficos nós dois serviços. Já o delay complica pq em jogos competitivos faz muita diferença, mas como não jogo esse tipo de jogo são poucos os jogos que percebi o delay. Mas sim os dois serviços dependendo dos jogos vc sente ele e isso incomoda demais mesmo.
 
Pessoal, por onde vcs têm jogado o xcloud? Navegador ou app (Windows)? No Edge tem o Clarity Boost que dizem fazer uma grande diferença, inclusive o clarity boost no edge comparado a outros navegadores sai na frente segundo algumas notícias que andei lendo. O que eu queria saber mesmo, é se o app (windows) tem essa tecnologia embarcada, ainda não tive tempo de testar. Não sou de jogar no xcloud, mas as vezes salva naquela viagenzinha tediosa! Se o clarity boost for algo exclusivo do edge que nem o app pra desktop tenha, vou jogar nele então.
 
Pessoal, por onde vcs têm jogado o xcloud? Navegador ou app (Windows)? No Edge tem o Clarity Boost que dizem fazer uma grande diferença, inclusive o clarity boost no edge comparado a outros navegadores sai na frente segundo algumas notícias que andei lendo. O que eu queria saber mesmo, é se o app (windows) tem essa tecnologia embarcada, ainda não tive tempo de testar. Não sou de jogar no xcloud, mas as vezes salva naquela viagenzinha tediosa! Se o clarity boost for algo exclusivo do edge que nem o app pra desktop tenha, vou jogar nele então.
Exclusivo do edge.
 
Outra dúvida! Baixei aqui o Assassin's Creed Origins e lembro que na época do lançamento a galera estava reclamando sobre o jogo ser um CPU eater, ainda ta assim? Prq caramba.....não lembro o ultima vez que joguei algo que pediu tanto do meu proc. É um i9 9900K e o bichinho ta com o uso e temperatura la na pqp. Tem fix pra isso ou é do jogo e ponto final?
 
Outra dúvida! Baixei aqui o Assassin's Creed Origins e lembro que na época do lançamento a galera estava reclamando sobre o jogo ser um CPU eater, ainda ta assim? Prq caramba.....não lembro o ultima vez que joguei algo que pediu tanto do meu proc. É um i9 9900K e o bichinho ta com o uso e temperatura la na pqp. Tem fix pra isso ou é do jogo e ponto final?
Acho que é do jogo. Senti esse problema tanto no Odyssey quanto Origins. Valhalla já achei que estava melhor otimizado.
 
doido pra achar uma promoção do gamepass de 1 ano pra comprar mas ta osso ahuhauhauha
vai entrar mto mto jogo bom qdo vier o ubisoft+
 
Galera, afinal qual é melhor: jogar o Xcloud pelo app ou pelo Edge? Achei que a opção Clarity no Edge melhora bem a imagem. Além disso achei que no navegador dá menos lag que no app...alguma configuração recomendada a se fazer no app? Isso jogando no PC
 
EDIT: PARECE QUE É FAKE A IMAGEM

:sqn:

GBbzh4N.jpg
 
Última edição:
Galera, uma pergunta besta (ou nem tanto): se no jogo não existe opção de mudar o idioma, como fazer? Pelo programa do XBox não rola e alguma das coisas que eu li fala em alterar o idioma do Windows, o que se realmente for necessáriol, é a coisa mais estúpida que poderiam ter implementado. Obrigado.
 
dois indie de menor relevância chegando ao xbox game pass.

 
Alguém ja jogou Chorus?

Aqui não abre, clico e não acontece nada.
 
agora vem a outra
 
Só para deixar bem claro somente jogos escrito com game pass encima vai entrar no serviço de assinatura os jogos activision blizzard não receberam selo Game Pass por que a compra ainda não foi concluida alguns falam que a compra deve ser concluida ate Março de 2023.
showcase_recap_1-6d6f1783982c6d525fd7.png
 
Só para deixar bem claro somente jogos escrito com game pass encima vai entrar no serviço de assinatura os jogos activision blizzard não receberam selo Game Pass por que a compra ainda não foi concluida alguns falam que a compra deve ser concluida ate Março de 2023.
showcase_recap_1-6d6f1783982c6d525fd7.png
E ainda tem quem diga que não vale a pena.
 
E ainda tem gente que usa o GP só pra testar o jogo pra comprar na Steam kkkkkkk, nada contra, mas pra mim não faz sentido.
 
E ainda tem gente que usa o GP só pra testar o jogo pra comprar na Steam kkkkkkk, nada contra, mas pra mim não faz sentido.

Eu só uma das pessoas que fazem isso.

Meu maior problema ainda com o Gamepass o App, ainda tem muito que melhorar em sua versão para PC.

Quando a MS anunciou que não iria mas criar a pasta criptografada para o jogos eu gostei muito, assim que liberou essa função já fui logo testar colocando a tradução no Octopath Traveler.

Eu ate consegui copiar o arquivo da tradução mas o com esse arquivo o game não abre.

Então para essas coisas ainda prefiro o game no steam.
 
Eu só uma das pessoas que fazem isso.

Meu maior problema ainda com o Gamepass o App, ainda tem muito que melhorar em sua versão para PC.

Quando a MS anunciou que não iria mas criar a pasta criptografada para o jogos eu gostei muito, assim que liberou essa função já fui logo testar colocando a tradução no Octopath Traveler.

Eu ate consegui copiar o arquivo da tradução mas o com esse arquivo o game não abre.

Então para essas coisas ainda prefiro o game no steam.
Entendi, bom, nesses casos sim, mas em jogo que não precisa, não vejo sentido.
E concordo 100%, o app tem bastante a melhorar, apesar de já ter melhorado bem.
 
Galera, vocês sabem me dizer se o app do Xbox tem save em cloud?

Outra dúvida... alguém aqui joga o game pass via cloud direto em tv? Funciona de boa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo