• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Galera, 12 meses de live gold converte em quantos meses de gamepass hoje em dia?
se nao tiver GPU ativo na conta converte para 8 meses de ultimate, se tiver ativo nao aconselho pois antes ja dava soh 4 meses agora nem sei mais quanto eh, e nao compensa de forma alguma.
 
se nao tiver GPU ativo na conta converte para 8 meses de ultimate, se tiver ativo nao aconselho pois antes ja dava soh 4 meses agora nem sei mais quanto eh, e nao compensa de forma alguma.

Entendi, assinei um mes e assim que terminar vou comprar esses 8 meses ai.
 
Como ta a questão de filas do XCloud?... tava pensando em assinar de novo pra jogar pelo Steam Deck, que no caso como não funciona pra baixar os jogos, pelo menos funciona o streaming hehehe... mas tava lendo aqui que ha uns 2 meses ta ficando com fila pra jogar, que chegou a ficar 1h na espera... ai é um porre tbm ein... pagar pra ficar em fila
 
Como ta a questão de filas do XCloud?... tava pensando em assinar de novo pra jogar pelo Steam Deck, que no caso como não funciona pra baixar os jogos, pelo menos funciona o streaming hehehe... mas tava lendo aqui que ha uns 2 meses ta ficando com fila pra jogar, que chegou a ficar 1h na espera... ai é um porre tbm ein... pagar pra ficar em fila
Cara ontem quando fui tentar jogar o starfield deu 10 minutos de fila, pra mim foi ok, acho que tbm depende do jogo, sei que o gta 5 e o FIFA dava umas filas maiores.
 
Cara ontem quando fui tentar jogar o starfield deu 10 minutos de fila, pra mim foi ok, acho que tbm depende do jogo, sei que o gta 5 e o FIFA dava umas filas maiores.
Ah se é mais baseado nos jogos então de boa, acho que vou assinar 🙂
 
Ah se é mais baseado nos jogos então de boa, acho que vou assinar 🙂
Eu vou jogar pelo xcloud, meu Pc até tá rodando meia boca entre médio e baixo a 30 FPS com o FSR 2 em 70% de escala de resolução, mas a cada meia hora o jogo da crash, aí desisti.
 
Eu comprei um giga do Xbox gold de 3 meses pensando que valia para o PC :bem:

Agora não consigo migrar para o ultimate porque comprei uma key na Argentina com ativação global e VPN. Tento migrar a ultimate e diz que a região não é a mesma. :sera:

Perdi minha gold de três meses porque nem tenho xbox haha

Burro da zero pra ele
 
Eu comprei um giga do Xbox gold de 3 meses pensando que valia para o PC :bem:

Agora não consigo migrar para o ultimate porque comprei uma key na Argentina com ativação global e VPN. Tento migrar a ultimate e diz que a região não é a mesma. :sera:

Perdi minha gold de três meses porque nem tenho xbox haha

Burro da zero pra ele
Eu acabei de comprar 3 anos de Gold da Turkya, ativei ela na minha conta usando VPN, e assinei o Gamepass... agora tenho 2 anos de Ultimate :awesome:

Aproveitar bastante pra jogar pelo Deck hahahaha
 
Eu acabei de comprar 3 anos de Gold da Turkya, ativei ela na minha conta usando VPN, e assinei o Gamepass... agora tenho 2 anos de Ultimate :awesome:

Aproveitar bastante pra jogar pelo Deck hahahaha
Eu acabei resolvendo do mesmo jeito. Comprei o ultimate com key global e ativei na Argentina. Fiquei com 3 meses de ultimate. Consigo até lá aproveitar bem Starfield e também o lançamento de Forza
 
Eu tava assistindo o preview de forza.
Vou te falar, essa coisa de narrador em jogos de corridas já tá enchendo o saco, até pra escolher roupinha.
Até o F1 começou a exagerar, antes era o básico, sinceramente espero que dê para desativar ou seja só na primeira jogada.
 
Eu tava assistindo o preview de forza.
Vou te falar, essa coisa de narrador em jogos de corridas já tá enchendo o saco, até pra escolher roupinha.
Até o F1 começou a exagerar, antes era o básico, sinceramente espero que dê para desativar ou seja só na primeira jogada.
kkk. narrador? e eu que tava pensando em comprar o pacote de complemento para ele... Esse tipo de jogo tem que ser como o Gran turismo, menu, escolhe e corre e pronto... kkkk
 
kkk. narrador? e eu que tava pensando em comprar o pacote de complemento para ele... Esse tipo de jogo tem que ser como o Gran turismo, menu, escolhe e corre e pronto... kkkk
Cara, é uma falação enjoada, eu já cansei disso.
É no forza, grid, f1, the crew, need etc...
GT se salvando desse enjoo, é uma legendinha rápida e pronto.
 
Eu acabei de comprar 3 anos de Gold da Turkya, ativei ela na minha conta usando VPN, e assinei o Gamepass... agora tenho 2 anos de Ultimate :awesome:

Aproveitar bastante pra jogar pelo Deck hahahaha

Dessa forma tá saindo quanto?
 
Eu acabei de comprar 3 anos de Gold da Turkya, ativei ela na minha conta usando VPN, e assinei o Gamepass... agora tenho 2 anos de Ultimate :awesome:

Aproveitar bastante pra jogar pelo Deck hahahaha
E esta saindo a quanto???
 
Dessa forma tá saindo quanto?
No total com IOF, conversão e 1 mês do Ultimate pra migrar tudo, deu 520 conto, dividindo por 25 meses (2 anos da conversão mais 1 mês do Ultimate) acabou ficando por praticamente 21 reais por mês… mas se no site do Eneba vc colocar crédito direto da pra economizar aí bem, e se fizer uma conta nova tbm que vc tem os 14 dias por 5 reais (acho q era isso) tbm já vale muito mais a pena!
 
Eu acabei de comprar 3 anos de Gold da Turkya, ativei ela na minha conta usando VPN, e assinei o Gamepass... agora tenho 2 anos de Ultimate :awesome:

Aproveitar bastante pra jogar pelo Deck hahahaha
saiu a quanto cada ano na Turquia? E como fez pra comprar?
 
saiu a quanto cada ano na Turquia? E como fez pra comprar?
Eu peguei o tutorial desse video aqui:


O valor em si variou um pouquinho, estava R$131, mas como é compra internacional, tem IOF e Spread do Nubank saiu mais ou menos uns 140 e poucos cada card
 
 
Pra quem estava em duvida as keys do Xbox Live Gold continuam convertendo para ultimate no mesmo esquema de 3 pra 2 se não tiver assinatura ativa .

Comprei uma key de Xbox Live Gold 12 months e uma Xbox Game Pass Ultimate – 1 Month da Turquia no eneba e ativei usando VPN.

No final fiquei com 10 meses de ultimate ( 8 do Live + 1 do Ultimate + 1 da renovação automática) por R$184.
 
Pra quem estava em duvida as keys do Xbox Live Gold continuam convertendo para ultimate no mesmo esquema de 3 pra 2 se não tiver assinatura ativa .

Comprei uma key de Xbox Live Gold 12 months e uma Xbox Game Pass Ultimate – 1 Month da Turquia no eneba e ativei usando VPN.

No final fiquei com 10 meses de ultimate ( 8 do Live + 1 do Ultimate + 1 da renovação automática) por R$184.
Ouvi dizer que não rola de comprar mais de 12 meses de gold Live, procede?
 
Ouvi dizer que não rola de comprar mais de 12 meses de gold Live, procede?
eu comprei 36 meses e transformei em 2 anos de Ultimate essa semana
 
Eu peguei o tutorial desse video aqui:


O valor em si variou um pouquinho, estava R$131, mas como é compra internacional, tem IOF e Spread do Nubank saiu mais ou menos uns 140 e poucos cada card

depois de usar o tal VPN para resgatar os códigos, posso desativar o VPN e voltar ao Brasil normalmente ou terei sempre que usar com ele ativado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo