[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Os melhores horários são pela manhã que não tem fila e a tarde que normalmente tem de 9 minutos.
Qndo os americanos acordam, ai é foda. A noite tipo umas 18 horas pra frente, normalmente fila de 30, 45 minutos. E de FDS é o que falei. Já peguei de 165 minutos.
Me desanimou muito essa fila. So conseguiria jogar apos as 20 hrs e nos fds. Acho q vou ter q cair para um series S mesmo.
 
O tempo de fila do game pass é ridiculo...
as vezes você só quer jogar um pouquinho e tem que esperar 45 minutos e detalhe se fecha a tela por algum motivo começa contar tudo de novo
 
O tempo de fila do game pass é ridiculo...
as vezes você só quer jogar um pouquinho e tem que esperar 45 minutos e detalhe se fecha a tela por algum motivo começa contar tudo de novo

Tb, assinatura via eneba ou similares sai 10 reais por ano, não tem servidor que aguente tanta gente por esse preço. :haha: :haha:
 
Obrigado pelas informações. Seria em uma LG oled, pele q li só da pra jogar via brownser. Dei uma desanimada agora com essa questão das filar. Devo assinar um mês pra testar e volto com o resultado.
ixi.. lg não rola.. Tenho duas LGs em casa.. a samsung é na casa da minha sogra, onde jogo no fim de semana kkkkk
em casa não animo.. tentei umas 3 vezes pelo brownser, mas fica horrivel.. o grafico fica tipo o youtube em 144p..
mas se vc tiver um notebook, pode usar o app da cloud nele, e ligar na TV, aí joga de boa.. ou também se for o caso, uma TV box com android mais atual, tambem roda.

Inclusive minha maior tristeza é que tenho uma LG OLED C2 que custou quase 6k e não tem a poha do aplicativo da Xbox kkkkk.. muita sacanagem..

Tb, assinatura via eneba ou similares sai 10 reais por ano, não tem servidor que aguente tanta gente por esse preço. :haha: :haha:
10 reais por mês vc quis dizer certo?


O tempo de fila do game pass é ridiculo...
as vezes você só quer jogar um pouquinho e tem que esperar 45 minutos e detalhe se fecha a tela por algum motivo começa contar tudo de novo

acredito que num futuro proximo, a Microsoft poderá fazer parcerias com provedores locais para instalar servidores de conteúdo, como acontece nos streamings..
Moro no interior de minas e os provedores maiores aqui tem servidores da Netflix, HBO, etc..
 
Última edição:
ixi.. lg não rola.. Tenho duas LGs em casa.. a samsung é na casa da minha sogra, onde jogo no fim de semana kkkkk
em casa não animo.. tentei umas 3 vezes pelo brownser, mas fica horrivel.. o grafico fica tipo o youtube em 144p..
mas se vc tiver um notebook, pode usar o app da cloud nele, e ligar na TV, aí joga de boa.. ou também se for o caso, uma TV box com android mais atual, tambem roda.

Inclusive minha maior tristeza é que tenho uma LG OLED C2 que custou quase 6k e não tem a poha do aplicativo da Xbox kkkkk.. muita sacanagem..


10 reais por mês vc quis dizer certo?




acredito que num futuro proximo, a Microsoft poderá fazer parcerias com provedores locais para instalar servidores de conteúdo, como acontece nos streamings..
Moro no interior de minas e os provedores maiores aqui tem servidores da Netflix, HBO, etc..
Não da pra entender pq a microsoft não lança pra LG. O jeito vai ser pegar um series s ou x mesmo.
 
Rapaz aqui a experiencia com cloud é totalmente diferente da de vocês, fila aqui nunca foi um problema grande, dia de semana sempre entra rapido e o pior cenario que eu vi já vi foi 20 min.

FDS sempre tem fila, pior cenario que peguei foi 50-60 min mas entra antes, isso na semana do palworld que estava bombando, antes dele nunca peguei fila longa assim e foi uma unica vez, a media era 40 min e entrava em 30-40.

o que é eneba?

caramba acabei de ver aqui, isso é confiável?

10 conto por mês o.o
É sim, facil de ativar, peguei o meu assim e comprei também o palworld por 12 conto da mesma forma kkk
 
eu tinha um xbox e tinha o gamepass ultimate. montei um PC e vendi meu xbox nesse caso se eu assinar o PC gamepass vou poder jogar online normalmente? porque ele é 29 reais enquanto no ultimate eu pagava 49,00. eu nao jogo em nuvem so quero jogar online os jogos mesmo...
 
o que é eneba?

caramba acabei de ver aqui, isso é confiável?

10 conto por mês o.o

sim, confiável.. comprei keys a R$ 6 em promoção. mas sempre tem nessa faixa de R$ 10.. somente keys de 30 dias e não dá pra acumular.
não recomendo comprar muitas, pq pode dar falha de que já foram usadas (aconteceu comigo e com um primo meu).. aí tem q fazer reclamação.

pra usar a Key, tem que fazer uso de VPN, como o @madmaxbr falou.
Você compra a key normalmente no site do eneba.
Aí na hora de ativar na sua conta microsoft, vc precisa ativar a VPN para o país da key, geralmente USA ou Canadá.. precisa ter um cartão de crédito habilitado na conta da microsoft, eu geralmente uso cartão virtual de 24h pra não ter problema.. não gosto de ter cartão de credito ativado na conta.
aí você ativa a key e pronto.. pode fechar a vpn e curtir os games em qualquer aparelho que tiver logado.
 
Não da pra entender pq a microsoft não lança pra LG. O jeito vai ser pegar um series s ou x mesmo.
Samsung deve ter contrato de exclusividade
 
Existe Key sem ser a ultimate? so jogo off mesmo, comprei essa pr 10 pila e foi so o filé.
 
queria tirar uma duvida, eu comprei o Forza Motorsport e o FH5 Premium, Supreme, se eu for jogar no Xcloud, vai ser a versão Standard ou a Versão que eu comprei exemplo a Premium com todos os Pass e DLCs ?
 
queria tirar uma duvida, eu comprei o Forza Motorsport e o FH5 Premium, Supreme, se eu for jogar no Xcloud, vai ser a versão Standard ou a Versão que eu comprei exemplo a Premium com todos os Pass e DLCs ?
Eu não sei informar e só tu procurar da uma pesquisada.
 
queria tirar uma duvida, eu comprei o Forza Motorsport e o FH5 Premium, Supreme, se eu for jogar no Xcloud, vai ser a versão Standard ou a Versão que eu comprei exemplo a Premium com todos os Pass e DLCs ?
acredito que quando selecionar o jogo, deve ter a opção de selecionar sua versão.. Quando seleciono um jogo no App, sempre tem as duas opções: Jogar na Nuvem ou Instalar.. então um jogo comprado deve aparecer opção adicional..
 
acredito que quando selecionar o jogo, deve ter a opção de selecionar sua versão.. Quando seleciono um jogo no App, sempre tem as duas opções: Jogar na Nuvem ou Instalar.. então um jogo comprado deve aparecer opção adicional..
então amigo eu instalei o App na TV e quando vou jogar esses Forza que mencionei sempre aparece a versão Standard e sem opção pra mudar pra Premium, e reassinei só pra poder jogar minhas versões que comprei .
 
então amigo eu instalei o App na TV e quando vou jogar esses Forza que mencionei sempre aparece a versão Standard e sem opção pra mudar pra Premium, e reassinei só pra poder jogar minhas versões que comprei .
Normal, o jogo puxa o conteúdo premium dentro do jogo.
 
 

Que legal!
Tenho um save guardado que provavelmente não servirá para a versão Xbox. Se servir, melhor ainda.

Essa franquia teve uma evolução gráfica absurda, mas o jeito que contam a história continua uma bosta. Cutscenes com gráficos in-game bem limitados.
Parece preguiça do estúdio em fazer cenas mais cinematográficas.
Zerei Xenoblade Chronicles recentemente e minha nossa, surra de pau mole pra cima dos JRPGs da Namco.
Enfim, baita aquisição para o Gamepass.
 
E ate quem fim um jogo Activision Blizzard no serviço parecia que não queriam liberar.
 
Última edição:
A internet nunca esquece! ahuahahauh como é bom estar certo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo