Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera tenho 2 pergunta, os jogos day one rodam no console da caixa verde? o controle que vende sem o kit charger e*com pilha ne? ela e recarregavel ou como e que faz pra carregar lo novamente?
 
tá plugado perfeitamente (pergunta boba, mas...)?

já foi nas opções do kinect e tentou desabilitar e habilitar de novo?
------------


eu n pesquisei, mas acho que não vende mais.

basicamente, o day one tem caixa preta, o normal tem caixa verde.

o day one vem com a inscrição "day one" no controle, o normal não vem.

e o day one estava custando pelo menos 100 reais mais barato.




edit: eu nem ia citar, pq acho insignificante, mas a edição day one tb vem com uma conquista day one.

pra mim essa conquista e nada é a mesma coisa, mas acabei de ver que tem gente vendendo essa conquista por até 100 doletas no ebay :fuuu:

http://diversao.terra.com.br/pessoa...5bad16d0aaf82410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

esse aqui seria o Xone day one??? http://www.kabum.com.br/produto/41501/video-game-microsoft-xbox-one-500gb-c-kinect/?tag=box one
 
Chega 2 da manha mais não chega meia noite kkkk,sites super lentos e travando,to achando que não vou conseguir pegar meu XOne nesta madrugada
 
Não me lembro de ter te contratado como meu contador. :hmm: :bwahaha:

Não me contratou não, e apesar do pensamento humano não ser imutável, é que como você anda criticando e alugando os games do mesmo, dizendo aos quatro cantos que não pretende investir em nova geração enquanto ela está imatura, me causaria estranheza se você aparecesse com um...

Apesar que a gente sabe que tem gente que é igual mulher **** né, fala mal, mas não fica sem...
 
caramba xbox one por 1199,00

vish é golpe
 
Última edição:
É gente,pelo visto a black friday não ajudou,tudo na mesma,vou ver amnha no shopping aqui perto se acho algum pra levar na hora.Unico preço bom que achei foi da kabum q fez um descontinho legal,vamos ver no que da
 
Galera tenho 2 pergunta, os jogos day one rodam no console da caixa verde? o controle que vende sem o kit charger e*com pilha ne? ela e recarregavel ou como e que faz pra carregar lo novamente?

o jogo day one roda em qualquer console. esse lance de day one no jogo é só pq vem uma mini DLC nele.

o controle que vem na caixa do x1 já vem com 2 pilhas duracel pra vc usar. essa pilha não é recarregavel, acabou vc precisa comprar outra (alcalina ou recarregavel, fica a sua escolha). se pegar recarregavel, pegue pelo menos 4 pilhas + carregador (geralmente já vendem as pilhas com o carregador).
------------

acredito que não. as edições Day One vinham com essa informação (ou algo parecido) no titulo do produto.
 
sou novo no forum. comprei um xbox one e estava lendo as infos aqui e pelas gamertags ja enfrentei alguns colegas do forum no KI. muito bom o forum, quem quiser me add na live "TheButcherLive" , vamos fazer uns embates em KI e Fifa14. abs
 
Última edição:
Botando pra f.uder no KI.

grqvei um clipe do ultra no final. Foi lindo

bons tempos de KI
 
Estava querendo acessar a sessão de Black Friday do fórum, mas não tenho permissão, eu já ativei minha conta de usuário. =/
 
Pessoal, chegou meu XONE hoje e quando fui comprar Battlefield dentro da Dashboard, não consegui, meu cartão s´ø dá erro, já liguei para o Banco e nada feito, mesmo com limite para comprar e desbloqueado para compras internacionais, não funciona. COmo façø para adiquirir o Battlefield 4 do XONE?! tem algum esquema pré pago estilo PSN Card? obrigado a todos.
 
David tem os microsoft points, vc compra o cartão de 1500 ou 4500 points e esses points viram $$ na mesma hora. 1500 msp = R$38,00.

------------
Estava querendo acessar a sessão de Black Friday do fórum, mas não tenho permissão, eu já ativei minha conta de usuário. =/

eu tb tentei e não consegui acessar. acredito que por sermos novos no forum não temos permissão.
------------
Botando pra f.uder no KI.

grqvei um clipe do ultra no final. Foi lindo

bons tempos de KI

Chico ja nos enfrentamos na Live?
passa seu gamertag ou me add. abs
 
Última edição:
Massa, esses Points eu posso comprar no Mercado Livre? Onde eu posso comprar com segurança? Pega no XBOX One?

valeu!
 
Pessoal, chegou meu XONE hoje e quando fui comprar Battlefield dentro da Dashboard, não consegui, meu cartão s´ø dá erro, já liguei para o Banco e nada feito, mesmo com limite para comprar e desbloqueado para compras internacionais, não funciona. COmo façø para adiquirir o Battlefield 4 do XONE?! tem algum esquema pré pago estilo PSN Card? obrigado a todos.

Qual língua / país você configurou para ele? Se for em inglês / EUA você acessou a loja americana e o preço aparece em dólares (US$ 60), acho que não aceitam CC daqui, mesmo internacional. Se você colocou idioma português e Brasil como país, o preço dos jogos é um pouco mais alto e ainda tem iof (6,38%, dá um total de R$ 212 por jogo).

Como dito acima, você pode comprar MS Points e adicionar na sua conta, porém eles funcionarão apenas na loja BRASILEIRA, não pegam na americana (são limitados por região). Acho que hoje o mais barato está nas Americanas

http://www.americanas.com.br/produto/7552969/live-card-microsoft-points-1500-pontos-xbox-360

E sim, funcionam também pro Xone, a LIVE é a mesma coisa para X360 e Xone.
 
Tentou usar Paypal?

quem tem Paypal, aparece essa forma de pagamento com uma bandeirinha beeeem pequena, só ficar atento na hora da compra.
 
Pessoal sabe oque mais está me incomodando no Forza 5, não é a quantidade de carros, menor que no 4, nem a quantidade de pistas ou os serrilhados nos gráficos, oque esta me incomodando de verdade é o Sol!
Tem que colocar no meio dos tunings viseira com proteção solar e polarizada para o capacete, porque esta complicado esse Sol na cara toda hora!
 
Pessoal sabe oque mais está me incomodando no Forza 5, não é a quantidade de carros, menor que no 4, nem a quantidade de pistas ou os serrilhados nos gráficos, oque esta me incomodando de verdade é o Sol!
Tem que colocar no meio dos tunings viseira com proteção solar e polarizada para o capacete, porque esta complicado esse Sol na cara toda hora!

Nos Reviews também reclamaram do efeito do sol, acho que futuramente pode sair um patch pra corrigir isso.
 
É gente,pelo visto a black friday não ajudou,tudo na mesma,vou ver amnha no shopping aqui perto se acho algum pra levar na hora.Unico preço bom que achei foi da kabum q fez um descontinho legal,vamos ver no que da

É eu já pedi pra um amigo que trabalha na Americanas da minha cidade pra separar o meu lá, vou pegar hoje, decepção total esse Black Friday como já era de se esperar. Vou pegar o FIFA com vc Marlon. Hoje a noite é dia de sair com a patroa, então lá pro lado das 23horas estarei ligando a criança atualizando tudo e deixando as paradas baixando, sábado de manhã cortarei no FIFA, pq provavelmente sera o único jogo que terei amanhã.

Off Topic:
O pessoal ta curtindo mais o Ryse ou o DeadReasing???
 
Amigos, uma perguntinha básica, eu configurei meu X1 naquela ligação instantânea, de fato ele liga rapidão, mas eu queria saber se é normal ele iniciar e não logar na Live automáticamente? Eu tenho sempre que clicar em entrar e escolher meu perfil pra ele logar? Procurei alguma configuração de login automático mas não achei.

É assim mesmo?
 
Pessoal que comprou o Fifa no ebay.uk só tem como comprar o Fifa desse jeito? Tem Ryse, Forza e DeadReasing desse jeito não?
 
Pessoal que comprou o Fifa no ebay.uk só tem como comprar o Fifa desse jeito? Tem Ryse, Forza e DeadReasing desse jeito não?

Gostaria de saber isso também, a grana ficou curta hehehe.

----------------------

Pessoal, está rolando tranquilamente fazer uma Live BR para comprar os 12 meses de gold e comprar na Live US com os pontos comprados na Amazon?
 
Amigos, uma perguntinha básica, eu configurei meu X1 naquela ligação instantânea, de fato ele liga rapidão, mas eu queria saber se é normal ele iniciar e não logar na Live automáticamente? Eu tenho sempre que clicar em entrar e escolher meu perfil pra ele logar? Procurei alguma configuração de login automático mas não achei.

É assim mesmo?

cara, vc tem que configurar pra ele logar automaticamente. qndo fiz a 1a configuração no console eu deixei marcada essa opção (e o kinect tb ajuda nisso. ele te reconhece e loga na sua conta).
------------
Pessoal que comprou o Fifa no ebay.uk só tem como comprar o Fifa desse jeito? Tem Ryse, Forza e DeadReasing desse jeito não?

cara, acho que só o fifa mesmo... mas dá pra economizar um pouco nos outros jogos comprando MS points.
 
é, vamos pra mais um dia de angustia a espera da boa vontade da total express...........torçam por mim galera :nooo:
 
Acho que todos já devem ter visto, mas 12 meses de Live tá com 40% OFF no menu da Xbox Live no VG.

Renovei a minha ontem direto do Xbox360. R$ 51 :salario:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo