Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
UHauhauahauha

Porque você é um ***** cara! Seus tempos nas pistas é imbatível (pelo menos para mim).

Teve uma corrida em Silverstone que eu acelerei o que pude, tirei fino em todas as curvas, uma volta quase beirando a perfeição e quando fui ver, você tinha feito um tempo de 2 segundos mais baixo que o meu!:nooo::nooo::feelbad::damn::damn::mas::mother:

2 segundos numa corrida é muita coisa!

Até agora pelo menos na minha lista de amigos, seus tempos são meus maiores desafios! Sem contar o seu Drivatar que chega destruindo nas curvas kkkkkk

Meus parabéns!

Apesar de eu achar confuso esse sistema de tempo nas pistas do Forza , já que usa-se carros diferentes e mesmo você tendo um leque de determinados carros, a discrepância de tempo é algo absurdo (os primeiros do mundo conseguem até 5~8 segundos nas voltas). Eu fico muito curioso para saber como conseguem esses tempos.

Sou um gamer casual, não levo muito a sério conquistas e desafios nos games, mas, tem momentos que você tenta dar o melhor de si e quando vai ver... você está na posição 40 mil no mundo kkkkkkk

Você e o Ikops, tem tempos invejáveis ali!

Hahahha que susto, pensei que tinha feito alguma bobagem...mas eu sou casual tb, apenas gosto mto de jogos de corrida! O Shin tem uns tempos bons tb!
 
Revoltante alguém criar um passo a passo só para prejudicar os outros. Não tentei fazê-lo, mas tenho certeza que muitas pessoas depois de vê-lo tentam e acabam por ficar com um aparelho sem utilidade nenhuma!
 
Revoltante alguém criar um passo a passo só para prejudicar os outros. Não tentei fazê-lo, mas tenho certeza que muitas pessoas depois de vê-lo tentam e acabam por ficar com um aparelho sem utilidade nenhuma!

Realmente, se for isso mesmo é muito tosco...
 
acho muita imprudência e ingenuidade alguém tentar seguir estes "tutoriais"
 
Pessoal,



Se o controle de vcs simplesmente parar de vibrar, não se assuste. É que a pilha acabou. Não aparece nenhum aviso na tela, ele simplesmente pára de vibrar.
 
Isso é falso e pode quebrar seu videogame.

Isso já foi dito pela MS e em vários sites.

eh FAKE mesmo.. já tem vários sites alertando isso..

isso simplesmente inutiliza o console e nunca mais ele funciona..

pelo que andei lendo, foram 'fãs' da concorrência que inventaram pra estragar o Xbox one..
 
Alguém já tentou usar o controle no PC? Meu controle de X360 quebrou, agora tava pensando em pegar o do XONE, tá funcionando?
 
Amigos, não é mais possível jogar copa, liga ou copas personalizadas no fifa14 do x1 ? Já revirei todo o menu e não achei nada ...
 
eh FAKE mesmo.. já tem vários sites alertando isso..

isso simplesmente inutiliza o console e nunca mais ele funciona..

pelo que andei lendo, foram 'fãs' da concorrência que inventaram pra estragar o Xbox one..

a que ponto chegam os fanboys, lamentável isso
 
Alguem sabe se os volantes de xbox360 são compativeis com os de xone?
 
Comprei :megusta:

Me adicionem na live... WarleyRM

já tinha a live, ta instalando as atualizações :)
 
To em dúvida entre dar um up no pc ou comprar um X1. Vocês que já compraram o video game, vale a pena ou é melhor esperar mais uns 2 anos?
 
Hoje confirmei que meu xbox realmente tem problemas. Testei o Xbox que troquei no Ps4 e ele é milhares de vezes mais silencioso que o meu!
 
Vim aqui me lamentar denovo por não ter pego a promo do submarino com o XONE a preço de banana :(
 
Pessoal,

Alguem sabe um link para comprar o FIFA 14 por 20 a 25 libras, e que enviam por email o codigo?
 
Pessoal,



Se o controle de vcs simplesmente parar de vibrar, não se assuste. É que a pilha acabou. Não aparece nenhum aviso na tela, ele simplesmente pára de vibrar.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Alvinho novamente.

Bom saber, ai não tomo susto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo