Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não acho boa opção dele no atual elenco (Ainda mais que o Everton RiBale vai embora para o Manchester), acho que até o Brocador seria melhor opção, mas como o Flamengo vai pra Libertadores também, ele está valendo ouro.

@Topic

Forza está tão modesto, que até o GT6 está fazendo frente a ele (E o GT6 é inferior graficamente ao GT5).

[video=youtube;F6zy8JrAgCo]http://www.youtube.com/watch?v=F6zy8JrAgCo[/video]

Eu vi bastante diferença: iluminação (efeito de ofuscaçao) , sombras, grama, fumaça, marca dos pneus na pista e etc. E que nem o outro user falou no tópico do forza comparando com o horizon só olhando os dois ao vivo pra ver a real diferença.
 
Última edição:
É, não deu mesmo pro cara me mandar a grana de volta. Fui no paypal e solicitei uma disputa do valor pago...vamos ver no que dá.

gringo pilantrando heim...............que mierda

vc tem muita qualificação no ebay?! isso deve contar nessa disputa
 
so uma! rsrs nao costumo comprar lá.
Eu não to botando muita fé nisso, mas nao custa tentar. Fifa 14 fica pro proximo mes mesmo..rs
 
Galera, comprei o ACIV digital e quando fui jogar tinha um negócio de uplay passport, alguém sabe o que é?
 
já recebi o código do vendedor e resgatei, mas onde vejo os jogos que tenho no site da live??
 
Galera, o xone aceita wifi 2,4 e 5 ghz?
 
Galera, comprei o ACIV digital e quando fui jogar tinha um negócio de uplay passport, alguém sabe o que é?

quando aparecer isso poe para comprar ai ele vai para a loja e vai verificar que você já tem ai ele vai baixar e pronto!!!

aconteceu a mesma coisa aqui eu comprei digital e deu isso!!
 
quando aparecer isso poe para comprar ai ele vai para a loja e vai verificar que você já tem ai ele vai baixar e pronto!!!

aconteceu a mesma coisa aqui eu comprei digital e deu isso!!
Ahhh, valeu velho, testarei próxima vez que for jogar... valeuzão!
 
Última edição:
É, não deu mesmo pro cara me mandar a grana de volta. Fui no paypal e solicitei uma disputa do valor pago...vamos ver no que dá.

Cara, comigo foi diferente, de cara não tava conseguindo rodar o codigo, durante isso eu falei com o cara que comprei do paypal e ele me disse que se não desse certo ele me devolveria a grana. Depois consegui rodar o jogo e eu disse pra ele que tava funcionando, ele ainda me perguntou se eu queria o dinheiro de volta :nooo:

Dai eu falei que tinha dado tudo certo e que não precisava...:fuckyeah:
 
aee finalmente o Submarino mandou a NF e já botou na transportadora meu Xonão!! :fovhappy:

Submarino te amo! :haha:
 
Cara, comigo foi diferente, de cara não tava conseguindo rodar o codigo, durante isso eu falei com o cara que comprei do paypal e ele me disse que se não desse certo ele me devolveria a grana. Depois consegui rodar o jogo e eu disse pra ele que tava funcionando, ele ainda me perguntou se eu queria o dinheiro de volta :nooo:

Dai eu falei que tinha dado tudo certo e que não precisava...:fuckyeah:

Depois que botei a reclamação no Paypal o cara entrou em contato comigo e falou que amanhã vai buscar pela microsoft outro código, porque realmente era novo o que ele mandou. Vamos ver...

update: o cara entrou em contato com a microsoft e ela informou que estarão enviando um novo código dentro de alguns dias. =]
ps - ele bem que poderia me enviar um dos não usados dele..rsrs
 
Última edição:
Olá... mt boa noite...
Comprei pela amazon um codigo do xbox live 12 meses gold (halo 4)...
Recebi por e-mail...
Qnd fui resgatar, aparece uma mensagem de erro, solicitando que redefina o codigo...
Será que a Amazon enviou um codigo usado?
Grato
Evatinho
 
Só que expressar o quanto é ruim o WiFi do Ps4 perto do Xone. Ele é lento e capta o sinal mais fraco até que o ps3!

A falta de 5.0 ghz no WiFi faz feio em regiões como a minha (próximo à Av Paulista) onde os canais 2.4 estão congestionados.

Achei algo muito positivo já ter 5.0 no Xone, não vejo a hora de ter um adaptador pro PS4!
 
A Saraiva não entregou minha tv, nem sei se meu xbox ta funcionando, agora vou tomar canceira da loja para que entreguem minha tv antes da virada de ano.
 
Só que expressar o quanto é ruim o WiFi do Ps4 perto do Xone. Ele é lento e capta o sinal mais fraco até que o ps3!

A falta de 5.0 ghz no WiFi faz feio em regiões como a minha (próximo à Av Paulista) onde os canais 2.4 estão congestionados.

Achei algo muito positivo já ter 5.0 no Xone, não vejo a hora de ter um adaptador pro PS4!

Cara como é isso de congestionar os canais 2.4? não basta vc conectar na sua rede, sendo ela 2.4 ou 5.0 não?
 
Cara como é isso de congestionar os canais 2.4? não basta vc conectar na sua rede, sendo ela 2.4 ou 5.0 não?

Devido a grande gama de periféricos que usam a rede 2.4 para se comunicar, a mesma torna-se cheia de interferências, logo, a outra se torna a melhor opção.
 
entrei na conta live aqui pelo computador e pediu para aceitar os termos que tiveram update em outobr e passou a fazer efeito em novembr

só aqui?
 
aee finalmente o Submarino mandou a NF e já botou na transportadora meu Xonão!! :fovhappy:

Submarino te amo! :haha:

O meu foi para a rua ser entregue ontem e hoje. Só não chegou aqui em casa.

Espero que amanhã venha de verdade.
 
O meu foi para a rua ser entregue ontem e hoje. Só não chegou aqui em casa.

Espero que amanhã venha de verdade.
Previsão aqui é até dia 16, mas a Transfolha é bem rapida, acredito que até quarta to com ele! :fovhappy:
 
Previsão aqui é até dia 16, mas a Transfolha é bem rapida, acredito que até quarta to com ele! :fovhappy:

Achei sacanagem que sábado e domingo constava que estava na rua para ser entregue e nada. Como eu conheço o cara da Transfolha que sempre vem aqui fazer entrega da B2W, acredito que amanhã ele venha trazer meu Xonao :haha:
 
Galera, estou com uma dúvida sobre fifa 2014.

Aqui no Shopping perto de casa estão vendendo o jogo em mídia, será que ele já vem em português?
 
Só para constar, Forza 5, do xone, eleito melhor jogo de corrida do ano na VGX 2013. :fuckyeah:
:haters:
 
Boa noite :)


Alguém saberia me informar se eu posso comprar jogos usados para o meu Xbox One? :S Para jogar tanto Off, quanto na Live?

Especificamente o Ryse:Son of rome, Muito obrigado .
 
Boa noite :)


Alguém saberia me informar se eu posso comprar jogos usados para o meu Xbox One? :S Para jogar tanto Off, quanto na Live?

Especificamente o Ryse:Son of rome, Muito obrigado .
Console lançou a pouco tempo, tem que dar tempo para galera enjoar e vender seu usado, mas não espere ninguém vendendo muito barato... Como vão ter poucos jogos lançados durantes os próximos meses isso faz as pessoas vender menos jogos usados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo