[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Ja pode mudar a assinatura kkk

Atualizado hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve ter MUITA coisa do gamepass que eu perdi nesses meses.
 
Última edição:



Gears 5 Horde
Battletoads
Bleeding Edge
Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint
Destiny 2: Shadowkeep
Wasteland 3
Empire of Sin
Greedfall
The Surge 2
Vigor
Metro Exodus
Blair Witch
Xbox Game Pass
X019

____________________________

 
Última edição:



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Phil Spencer diz que o streaming demorará anos a tornar-se mainstream
Dá os 20 anos de vida da Netflix como exemplo.

Ao longo dos últimos meses, o streaming de videojogos tornou-se num dos assuntos do momento, indicando que caminhamos rapidamente para um futuro onde o streaming se tornará numa das principais formas de jogar.

No entanto, Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, que está a testar a sua própria tecnologia de streaming de jogos - chamada Project xCloud, não acredita que seja assim tão rápido quanto alguns podem pensar.

Numa recente entrevista, Spencer disse mesmo que demorará anos até o streaming se tornar popular entre as massas e que essa revolução não chegará assim tão cedo, sendo a Netflix um bom exemplo.

"Penso que estamos a anos de distância de se tornar numa forma popular das pessoas jogarem. E quero mesmo dizer anos, anos e anos."

"Vamos olhar para a Netflix, que tem 20 anos de vida. Penso que às vezes nos esquecemos disso porque a tecnologia move-se tão rapidamente. Tem 20 anos neste momento, por isso demoramos duas décadas a chegar ao ponto em que séries como Game of Thrones e House of Cards são das maiores séries no planeta e vistas principalmente por streaming."

"Penso que o streaming de videojogos chegará lá mais rápido do que 20 anos, mas não será em dois anos. É uma mudança tecnológica. Apesar de parecer que acontece da noite para o dia, não acontece."

Apesar da aposta no Project xCloud, Spencer diz que as consolas não vão a lado nenhum e que apenas estão a tentar oferecer mais opções aos jogadores.

"Estamos a olhar para o telemóvel no teu bolso como o destino para o teu stream e a consola que temos permite-te jogar os jogos localmente."

Com serviços como o Xbox Game Pass e tecnologias como o Project xCloud, a Microsoft parece certamente bem posicionada para introduzir algo ao estilo da Netflix nos videojogos, dando-te acesso aos seus jogos em qualquer lugar, em vários dispositivos.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Skater XL é anunciado para Xbox One

A Easy Day Studios anunciou que Skater XL será lançado no Xbox One em 2020. Até então o game se encontra em Steam Early Access, onde os players vem jogando, compartilhando vídeos de L.A. Civic Center e até criando mods para o jogo envolvendo novos mapas e novos designs de shapes.

Para acompanhar esse nível bem gasto, o estúdio também anunciou um segundo local baseado em um verdadeiro skatepark do sul da Califórnia, bem como personalização de personagem. Você pode conferir ambos em uma séries de imagens abaixo do game.




 
Última edição:
Galera, alguma promoção da Live ? queria pegar o Castlevania.
 
 
Senhores,se alguém puder me ajudar eu agradeçe desde já!
Eu comprei um cartão da Live na promoção da Amazon 12 meses por R$119,00,porém hoje eu fui verificar na minha conta,e está mostrando que minha assinatura,que agora é
Xbox Game Pass Ultimate irá expirar em dezembro deste ano...
Será que fiz alguma besteira??
Obrigado desde já!
 
Acho que só o 8 no Gamepass, o 7 não deve entrar por causa de licenças.
i
Senhores,se alguém puder me ajudar eu agradeçe desde já!
Eu comprei um cartão da Live na promoção da Amazon 12 meses por R$119,00,porém hoje eu fui verificar na minha conta,e está mostrando que minha assinatura,que agora é
Xbox Game Pass Ultimate irá expirar em dezembro deste ano...
Será que fiz alguma besteira??
Obrigado desde já!
A minha também está assim...Acredito que todos assinantes live gold viraram ultimate do game pass
 
Senhores,se alguém puder me ajudar eu agradeçe desde já!
Eu comprei um cartão da Live na promoção da Amazon 12 meses por R$119,00,porém hoje eu fui verificar na minha conta,e está mostrando que minha assinatura,que agora é
Xbox Game Pass Ultimate irá expirar em dezembro deste ano...
Será que fiz alguma besteira??
Obrigado desde já!

Depois de assinar o plano Xbox Game Pass Ultimate, é possível continuar a resgatar os códigos do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass. Esses códigos serão convertidos automaticamente para o Xbox Game Pass Ultimate em uma proporção baseada no ERP (Estimated Retail Price, Preço de varejo estimado) desses códigos.
Token diz...Você recebe...
Um mês de Gold20 dias de Ultimate
3 meses de Gold50 dias de Ultimate (+1 mês)
6 meses de Gold79 dias de Ultimate (+2 meses)
12 meses de Gold4 meses de Ultimate
 
Não tenho assinatura nenhuma no momento, vale mais a pena assinar o Ultimate?
 
Não tenho assinatura nenhuma no momento, vale mais a pena assinar o Ultimate?

Tá em promoção...

 
Depois de assinar o plano Xbox Game Pass Ultimate, é possível continuar a resgatar os códigos do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass. Esses códigos serão convertidos automaticamente para o Xbox Game Pass Ultimate em uma proporção baseada no ERP (Estimated Retail Price, Preço de varejo estimado) desses códigos.
Token diz...Você recebe...
Um mês de Gold20 dias de Ultimate
3 meses de Gold50 dias de Ultimate (+1 mês)
6 meses de Gold79 dias de Ultimate (+2 meses)
12 meses de Gold4 meses de Ultimate
Valeu,obrigado!
Não sabia dessa conversão!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo