[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

 


Bem cedo pra esse jogo chegar no Gamepass, ainda mais Capcom. Acho que eh erro de imagem, mas vamos aguardar. Seria foda !!

___________________________________________________________________________________


The Outer Worlds preview - O sucessor de Fallout: New Vegas que você estava esperando
Apesar das semelhanças com o New Vegas, The Outer Worlds é um RPG distinto.


 
Alguém já jogou aquele VIGOR que vai entrar no freeweekend?

Queria saber se vale o download rs
 
Alguém já jogou aquele VIGOR que vai entrar no freeweekend?

Queria saber se vale o download rs

Cheguei a baixar logo quando chegou, mas joguei bem pouco. Ele eh bem bonito e vai ser Free quando lançar.

_________________________________________________________________________________

Interessante....

 
 
Cheguei a baixar logo quando chegou, mas joguei bem pouco. Ele eh bem bonito e vai ser Free quando lançar.

_________________________________________________________________________________

Interessante....



Devidamente boletado!
 
Pessoal, 900 pila por um Xone Fat 500gb com kinect 2 controles , hdd externo 2tb e 8 jogos, ta bem pago?

Console comprado no lançamento
 
Pessoal, 900 pila por um Xone Fat 500gb com kinect 2 controles , hdd externo 2tb e 8 jogos, ta bem pago?

Console comprado no lançamento
Só um HD externo de 2tb é uns 300 reais, acho que ta bem pago.
 
Pessoal, 900 pila por um Xone Fat 500gb com kinect 2 controles , hdd externo 2tb e 8 jogos, ta bem pago?

Console comprado no lançamento


Cara....eu sinceramente não sei...

Console comprado no lançamento já tá "bem" velho... os controles também já devem estar bastante usados... kinect ao meu ver é quase que dispensável no XBOX ONE.. a melhor parte é o HD... Mas um S atual com HD de 1tb já quebra bem o galho.
Digo isso porque já comprei um fat usado, o cara que me vendeu falou que estava excelente... quando chegou desanimei, console todo riscado, já que o fat é black piano, o controle com os analógicos todos moles.. broxei legal.. então eu particularmente tentaria pegar um novo, ou pelo menos um S semi novo. Mas é só minha opinião.

A não ser que seja só pra testar uns jogos e etc... ai da até pra relevar algumas coisas...

PS: O preço está bom pelo conteúdo.
 
vale a pena pagar 40 reais por 3 meses de ultimate?
obs. n tenho live obviamente

e esse novo dashbord? já da pra atualizar ou ainda nao saiu?
 
Última edição:
vale a pena pagar 40 reais por 3 meses de ultimate?
obs. n tenho live obviamente

e esse novo dashbord? já da pra atualizar ou ainda nao saiu?

Não saiu ainda. Como não peguei a barganha até 2022, paguei R$ 47 por 3 meses. Pelo que oferece, acho que vale. R$15 por mês não é nada, na minha opinião.
 
vale a pena pagar 40 reais por 3 meses de ultimate?
obs. n tenho live obviamente

e esse novo dashbord? já da pra atualizar ou ainda nao saiu?

Agosto/setembro e outubro tem 3 lançamentos, então tá valendo muito apena.

Blair Witch - 30/08
Gears 5 - 10/09
The Outer Worlds - 25/10
 
The Outer Worlds 2 na mente da Microsoft
Estatuto de exclusivo Xbox beneficiará a série.

The Outer Worlds da Obsidian Entertainment, agora parte da Xbox Game Studios, tem o potencial para se tornar numa série, segundo diz o responsável pelos estúdios da Xbox.
Matt Booty conversou com o Game Informer e falou sobre os estúdios que foram adquiridos, sobre a postura da Microsoft para adquirir mais estúdios e como pretende respeitar as filosofias e ideias de cada uma das equipas adquiridas.

A Obsidian Entertainment está a trabalhar com a Private Division da Take-Two Interactive para lançar The Outer Worlds na Nintendo Switch, Xbox One, PC e PlayStation 4, mas o jogo tem potencial para se tornar numa série, exclusiva da Xbox.
A partir da marca das duas horas e 25 minutos no vídeo em baixo, podes ouvir Booty a falar de como a propriedade The Outer Worlds poderá crescer numa série, presente em diversos formatos de media, que desfrutará do estatuto de exclusiva da Xbox.

"Sim, penso que é esse tipo de jogo," diz Booty após ser questionado sobre o potencial para um possível The Outer Worlds 2 como um grande exclusivo Xbox.
"Do que vi de Outer Worlds, a minha esperança é que seja algo que podemos construir e que se torne realmente numa série duradoura e comece mesmo a crescer, nós podemos ajudar a expandir isso."

A Xbox Game Studios terá de descobrir o apelo de The Outer Worlds em conjunto com a Obsidian, para que possam explorar este universo, mas acredita que o apoio que receberá enquanto estúdio interno poderá permitir à propriedade crescer muito mais.

"Penso que é criaram um universo fantástico e penso sobre quais são as coisas que precisas para uma série ganhar peso? O que pode enfrentar? É uma narrativa, é um conjunto de personagens, é um universo grande o suficiente para conseguires começar a adicionar-lhe coisas?"
"É isso que amo no que Halo criou. Suporta todo o tipo de novelas, ficção e banda desenhada. State of Decay está a caminho disso, para se tornar num mundo, ficção e conjunto de regras sobre as quais podes construir. Outer Worlds, espero eu, também poderá ganhar esse tipo de tracção."

 
Editora indie deixa grandes elogios ao Xbox Game Pass
Não acreditava no serviço, mas ficou rendida.

A editora No More Robots, especializada em jogos indie, teceu grandes elogios ao Xbox Game Pass, popular serviço por subscrição da Microsoft para a Xbox One e PC, confessando que ao contrário do que esperava, gerou imensa visibilidade e sucesso para o seu jogo.
Mike Rose, fundador da editora, partilhou que estava reticente sobre a colocação de Descenders, jogo desenvolvido pela Rage Squid, no serviço da Microsoft, mas diz que, por enquanto, o Xbox Game Pass apenas trouxe benefícios.

Numa conversa com o GamesIndustry, Rose comentou que o objectivo é colocar os jogos no maior número de plataformas possíveis, mas com a ajuda da Microsoft, conseguiu um efeito inesperado para Descender.
Descender chegou ao Game Pass em Maio de 2019 e Rose não estava convencido sobre colocar o jogo no serviço, mas após conversar com pessoas da Xbox, disse que foi convencido a, pelo menos, experimentar.

"Após todas as minhas queixas no Twitter, pessoas da Xbox chamaram-me e conversaram comigo sobre isso. Pensei, 'ok, é justo, mas ainda assim, gostaria de ver isso.'"

"Desde que Descender chegou ao Game Pass, a coisa que não imaginava que iria acontecer - pois presumes que colocas algo no Game Pass e as vendas afundam, certo? Eu presumi que: porque iria alguém comprar um jogo quando o podem ver no Game Pass?"

"Ficamos a pensar, devemos fazer isto do Game Pass? Mas fizemos, a versão 1.0 foi lançada e penso que o lançamento foi três vezes superior ao lançamento Early Access no Steam...Podes dizer que foi a introdução do multi-jogador ou a saída do Early Access e por isso foi comprado por mais pessoas. Mas a maior surpresa para mim foi o Game Pass."

Rose diz que quando ouviu Phil Spencer, patrão da Xbox na Microsoft, dizer que o Xbox Game Pass ajuda a vender jogos ao invés de canibalizar vendas pensou que era uma grande treta, mas agora diz que é verdade.

"Graças a isso, durante o mês de lançamento, as nossas vendas Xbox - sem descontos ou qualquer coisa dessas - quadruplicaram, e agora são três vezes superiores. É basicamente uma publicidade; uma publicidade."

O gestor da No More Robots diz ainda que a equipa da Xbox lhe pergunta se pode usar Descenders para promover o Xbox Game Pass e que nem sequer pensa duas vezes, concorda de imediato.

Descenders já foi jogado por mais de 600,000 pessoas e o Game Pass ajudou imenso a chegar a esse valor, algo que encantou Rose e o deixou entusiasmado com o serviço, mesmo que acredito que o sol que brilha sobre o Xbox Game Pass possa ser temporário e mais benéfico para a Microsoft.

"O que acontece é que atinge um pico e depois desce, porque nesse ponto entra a saturação."

"Seria de imaginar que dentro de um ano todas as pessoas com modelos de subscrição vão oferecer menos dinheiro para aderires. Afinal de contas, porque é que precisam pagar tanto? Pensarias que os números vão descer, o que lhe tira o valor para as pessoas, mas depois nessa altura todos estão lá e por isso, tu terás de estar lá."

 
E é só formatar ele pelo videogame mesmo que ja ta configurado ?

Sim, Plugou, formatou e tá funcionando. ;)
______________________________________________________


Mas talvez seu maior investimento no futuro da Xbox tenha sido a aquisição lenta, mas duradoura, de vários estúdios famosos, incluindo Ninja Theory, Obsidian e o lendário Double Fine Studios, de Tim Schafer . "Acho que as pessoas querem que façamos um trabalho melhor com nossos jogos primários", Spencer me disse.

De sua parte, Schafer foi inicialmente cético em relação à aquisição. Em primeiro lugar, não era algo que ele estava pensando. Em segundo lugar, ele estava preocupado em colocar em risco a identidade da Double Fine. "Como, todos nós trocamos nossos e-mails por e-mails da Microsoft e pintamos todas as paredes de verde?" ele me disse. O que finalmente mudou sua mente foi um telefonema para o pessoal da Ninja Theory, que disse a ele que a insistência da Microsoft em deixar os estúdios de primeira parte continuarem fazendo o que queriam com o mínimo de interferência era verdadeira. "Eles disseram: 'Ainda somos quem somos. Eles nos deixam fazer o tipo de jogos que queremos fazer.' E isso foi uma coisa enorme para mim. Eu pude ver como isso faz sentido - faz sentido não fazer com que eles nos convertam em DLC Forza ou algo assim. "




 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo