[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Mas pesquisando, estou vendo gente que tem 2 ou 3 anos de live gold, por exemplo. Depois assinou para ultimate esses 2 ou 3 anos virou ultimate por apenas 1 real. Seria isso, certo? Vi gente falando que era bug, mas não é não, é promoção.
Então eu poderia comprar um xbox live gold 12 meses e transformar ele ultimate por 1 real? Alguém fez isso? Procede?
Obrigado. Não manjo nada. Primeira vez nisso,

É isso mesmo, não é bug. Eu quis dizer novo assinante do Ultimate. Mas se vc tem tempo de gold ou game pass transforma em ultimate. Eu fiz isso na última promoção e deu tudo certo. Acredito q nesta promoção seja a mesma coisa. Mas seria interessante alguém q fez a troca desta vez confirmar.
 
Cadastrei meu xone s que comprei sem nota no mercadolivre no site xbox e apareceu garantia até 08/12/2020 , uhuuuuulll :allgoods:



index.php

Deu sorte... o meu eu comprei de um "importador" do Paraguai .... ele tem loja de games aqui em Curitiba, mas deixa claro que trás do Paraguai os consoles, dando garantia da loja de 1 ano e blá blá blá ... no mais, acabei de cadastrar no XBOX ONE S no site de suporte (não havia cadastrado ainda), a garantia termina em 12/03/2020 ...

Visto que troquei o meu X360 com o lojista, paguei na diferença R$600,00, e isso faz uns dois meses (foi no final de maio/19)... até que tá dentro do esperado! hehehe


Aproveitando ... PQP! Como vcs conseguem jogar com joystick ????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... troquei o X360, que era do meu filho (nunca joguei, era para ele brincar, tem 8 anos) pelo XBOX One, e esse eu estou jogando ... gostei muito, mesmo sendo o ONE S, os gráficos são maravilhosos (não fica devendo qse nada para o PC) ... mas a jogabilidade... pqp!!! kkkkkkkk.. estou bem "ruim" com joystick ... FPS nem se fala então!!! kkkkk
 
Deu sorte... o meu eu comprei de um "importador" do Paraguai .... ele tem loja de games aqui em Curitiba, mas deixa claro que trás do Paraguai os consoles, dando garantia da loja de 1 ano e blá blá blá ... no mais, acabei de cadastrar no XBOX ONE S no site de suporte (não havia cadastrado ainda), a garantia termina em 12/03/2020 ...

Visto que troquei o meu X360 com o lojista, paguei na diferença R$600,00, e isso faz uns dois meses (foi no final de maio/19)... até que tá dentro do esperado! hehehe


Aproveitando ... PQP! Como vcs conseguem jogar com joystick ????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... troquei o X360, que era do meu filho (nunca joguei, era para ele brincar, tem 8 anos) pelo XBOX One, e esse eu estou jogando ... gostei muito, mesmo sendo o ONE S, os gráficos são maravilhosos (não fica devendo qse nada para o PC) ... mas a jogabilidade... pqp!!! kkkkkkkk.. estou bem "ruim" com joystick ... FPS nem se fala então!!! kkkkk

Mesma situação aqui. Tinha um 360 aqui pro muleque, aí comprei um One X e to jogando também. Cara, que parto pra jogar FPS. Multiplayer mesmo não dá pra entender como o pessoal mata daquele jeito. The Division 2, por exemplo, curti muito mas o mirar com o controle dá uma broxada legal. Até comprei um Teclado + Mouse Wireless, mas são muito poucos jogos disponíveis.

Abandonei o PC pq é caro, menos prático e é muito incompatível pra quem tem família, negócio muito individualista. Só que sinto uma saudade danada de mirar com o mouse. E o pior que ninguém tá nem aí pela compatibilidade de mouse e teclado no xbox. :(

Tomara que na próxima geração seja tudo compatível.
 
Calma, eu também sofri no começo, depois acostuma :melior4:
 
Mesma situação aqui. Tinha um 360 aqui pro muleque, aí comprei um One X e to jogando também. Cara, que parto pra jogar FPS. Multiplayer mesmo não dá pra entender como o pessoal mata daquele jeito. The Division 2, por exemplo, curti muito mas o mirar com o controle dá uma broxada legal. Até comprei um Teclado + Mouse Wireless, mas são muito poucos jogos disponíveis.

Abandonei o PC pq é caro, menos prático e é muito incompatível pra quem tem família, negócio muito individualista. Só que sinto uma saudade danada de mirar com o mouse. E o pior que ninguém tá nem aí pela compatibilidade de mouse e teclado no xbox. :(

Tomara que na próxima geração seja tudo compatível.

Estamos no mesmo barco ... vide meu PC na assinatura ... faz tempo que não "invisto" nele, mas mesmo com essa config, ele roda tudo de forma satisfatória, então por isso não pretendo fazer nenhum "up" nele ... ao invés disso, resolvi trocar o 360 do meu filho por um ONE S !! Instalei ele na minha TV LG 4k de 65" ... muito show mesmo! Estou jogando Shadow of the Tomb Raider e me impressionei ... achei que ia ficar "ruim" os gráficos comparado com o PC ... mas não, é FILME ... muito bacana!

No mais, decidi comprar o console exatamente pelo mesmo motivo que você! Apesar que meu filho joga muito Minecraft (daí não conta, hehehe... o bom no ONE é que esse jogo o mundo é enorme, infinito! Já no 360 que meu filho jogava, era bem limitado) ... e jogo muito com ele PES 2019 ... assinei o Game Pass também! Achei que valeu a pena!

Mas estou sentindo falta do teclado e mouse ... cara, é foda!! Estou jogando também Batman Arkham Knight ... joguei ele muito no PC ... no console está lindo também ... massssssssssssssssssssssssssss, putz, jogabilidade no console fica muito diferente, joystick me deixa perdido as vezes! hehehe

Mas eu acho que é questão de costume, jogo PC desde 1994 ... "abandonei" os consoles em meados de 2000 .... deve ser por isso! kkkkkkk


.
 
Calma, eu também sofri no começo, depois acostuma :melior4:

Espero ... estou com dificuldades para jogar jogos como Batman Arkham Knight e Shadow of Tomb Raider no joystick ... FPS nem se fala ... tenho o Battlefield I, que resgatei no Gold no 360 (mesmo sem ter o ONE na época)... fui jogar online e... putz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... que foi aquilo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Também sofri pra me acostumar..
Dos FPS, o que me sai melhor foi o APEX, conseguia jogar mto bem, mesmo com o controle. Talvez pelo estilo da jogabilidade.
 
controle é totalmente costume!!

maior exemplo disso é aquele controle do ps3... eu achava horrível na epoca, mas passei a geração toda jogando nele, joguei bf3 e liderava tranquilo.. porque acostumei.
 
Alan Wake 2: Remedy está interessada em desenvolver a sequência

No entanto, a maior novidade em torno do assunto fica por conta de uma declaração recente do roteirista Sam Lake. Em uma entrevista com a IGN, Lake comentou a respeito de uma possível sequência do game no futuro. E a melhor parte dessa história é o fato do roteirista estar interessado em desenvolver a continuação, mesmo que exista um processo longo até que o projeto seja realmente oficializado.

Eu quero fazê-lo. É uma algo curioso.” disse Lake. “À essa altura, tanto tempo já passou. Eu sinto que a expectativa está maior de certa forma. Precisa ser feito do jeito certo, caso seja feito algum dia. Tudo precisa se conectar nos pontos certos, o que é realmente difícil de acontecer. Há tantas coisas envolvidas para esses jogos grandes serem aprovados, e precisam estar alinhados. Mas eu espero que um dia…


 
Tá no Gamepass...

 
Nova dashboard chegará em breve ao Xbox One

Vai mudar!

A nova interface irá mostra em ícones as antigas sessões da Game Pass, Mixer e Microsoft Store, e que também adicionará a opção para a comunidade do Xbox. Também, com a nova dashboard, poderemos ver os jogos que acabamos de jogar, como já acontece no atual menu rápido do controle. Segundo a Microsoft, a intenção da nova dashboard é facilitar o acesso aos jogos, e aos aplicativos (Microsoft Store, Xbox Game Pass, Mixer e comunidade).

Xboxdashboard.jpg


Também, a nova dashboard está disponível para os Insiders Alpha e Alpha Skip Ahead.

https://www.centralxbox.com.br/2019/07/24/nova-dashboard-chegara-ao-xbox-one-em-breve/
 
 
Eles não deixam acostumar com nenhuma dash kkk

Quando estamos ficamos familiarizados vem a MS e muda "tudo"
 
Aproveitando ... PQP! Como vcs conseguem jogar com joystick ????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... troquei o X360, que era do meu filho (nunca joguei, era para ele brincar, tem 8 anos) pelo XBOX One, e esse eu estou jogando ... gostei muito, mesmo sendo o ONE S, os gráficos são maravilhosos (não fica devendo qse nada para o PC) ... mas a jogabilidade... pqp!!! kkkkkkkk.. estou bem "ruim" com joystick ... FPS nem se fala então!!! kkkkk

Eu desisti de tentar jogar fps multiplayer em console. Tem bem uns 10 anos que tento me acostumar mas não dá. Ainda mantenho um pc pra jogar fps e rts.
 
Galera,
esses anúncios no ML vendendo Kinect com o adaptador integrado. Essa gambiarra é segura? :hmm2:
 
xbox one fat ja tinha a saida preparada para o kinect. como retiraram essa saida do s e do x tem que ter essa adaptacao para ligar na usb, dessa forma pode ligar no pc tambem.

Mas não é essa a questão. A questão é se essa gambiarra feita em terras tupiniquins é segura pro xbox e pro kinect.

Do contrário, melhor gastar um pouco mais e comprar o adaptador original.
 
Dia 30/08 Gamepass..



_________________________________________



_________________________________________

 
foto_1.jpg


foto_2.jpg

 

 
Microsoft registra nova marca de Brütal Legend

Em 2009, o ator e astro do rock Jack Black protagonizou o game Brütal Legend. Em suma, seu personagem se tornava um guerreiro revivido pelo Deus do Metal, e sua trajetória consistia em enfrentar inimigos de uma seita secreta. Embora tenha sido pouco apelativo para aqueles que não apreciam esse estilo de música, o game acabou se tornando um "clássico" da indústria ao longo dos anos. Desenvolvido pela Double Fine, com o passar do tempo, Brütal Legend caiu no gosto do público (apesar dos pesares).

No entanto, a Microsoft foi responsável por recentemente atualizar o registro da marca, e manter sua propriedade. Anteriormente, companhia adquiriu o estúdio responsável pelo projeto, e o registro declarado sugere um certo interesse na marca.

Infelizmente, a mera atualização não sugere que o game retornará de fato.

Brütal Legend foi um projeto "sem riscos" para e época, e querendo ou não, sua popularidade cresceu com os anos. Se levarmos esse fator em conta, e Jack Black tê-lo jogado em seu canal do YouTube durante sua "ascensão" na plataforma, talvez um Remake seja uma ideia plausível para o futuro do Xbox. E inclusive, se contabilizarmos o fato da Double Fine estar focada em agradar os donos do console, faz mais do que sentido que a marca seja renovada pela detentora.

Mas por enquanto, nada define que um remake ou até mesmo Brütal Legend 2 será desenvolvido. Certamente muitos gostariam de ver isso acontecer, mas na prática, existem outros trâmites nesse processo que delimitam a situação. Sendo assim, mantemos apenas o registro como fato absoluto, e o restante, em especulação.

A Microsoft está empenhada em entregar cada vez mais títulos diferenciados para o público. E talvez, essa seria uma aposta interessante a se considerar.

https://www.comboinfinito.com.br/pr...a-de-brutal-legend-sugerindo-retorno-do-game/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo