[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Do jeito que a galera aí é reclamona " ain, mas o forza 6 é velho, podia ser o 7, microsoft lixo, vo cancela a gold ain "

:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Btw, nem abri o forza 5 ainda e agora já vai vim o 6 :haha:
 
:notsure:

:facepalm:
 
Do jeito que a galera aí é reclamona " ain, mas o forza 6 é velho, podia ser o 7, microsoft lixo, vo cancela a gold ain "

:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

Btw, nem abri o forza 5 ainda e agora já vai vim o 6 :haha:


Imagina eu, que estou jogando o Forza que está no Game Pass... kkkkkkkkkkkkkkk... o 4!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora em Agosto/2019 vão vir jogos bons para o Gold... que bom!!! Converti o meu Gold para Game Pass Ultimate qdo troquei o X360 do meu filho para o One S ...
 
Provavelmente vão anunciar mais na Gamescom dia 19.

Dash_WIRE_Coming-Soon_7.31_940x528_r1.jpg


Ashes Cricket, 8/1
Pandemic, 8/1
Downwell, 8/1
Jackbox Party Pack 2, 8/8
Space Hulk Tactics, 8/8
Slay the Spire, 8/14
 
Última edição:
Boaaaaaaa Microsoft BR

Na Xbox, sempre ouvimos vocês! Castlevania: Symphony of the Night não tinha classificação indicativa no Brasil até então, mas nós trabalhamos com a Konami para obter essa classificação e estamos felizes em tê-lo nos GwG deste mês. Não podemos prometer que sempre conseguiremos classificar os jogos, mas estamos satisfeitos por conseguirmos fazer dessa vez para os nossos grandes fãs.

67540584_10156672143528121_6750791950464450560_o.png


 
Pô.... poderia liberar o Castlevania no começo do mês...

kkkkk... tô reclamando de barriga cheia, mas bem q podia...
 





Boaaaaaaa Microsoft BR

Na Xbox, sempre ouvimos vocês! Castlevania: Symphony of the Night não tinha classificação indicativa no Brasil até então, mas nós trabalhamos com a Konami para obter essa classificação e estamos felizes em tê-lo nos GwG deste mês. Não podemos prometer que sepre conseguiremos classificar os jogos, mas estamos satisfeitos por conseguirmos fazer dessa vez para os nossos grandes fãs.


Ai sim XboxBR. :bat:
 
Pessoal, vi por aí que é provável que o Forza Horizon 4 deixe o gamepass. Alguém viu alguma fonte segura afirmando isso?

E só pra reforçar, que excelente mês da Live Gold! Ah, Symphony of the Night.
 
Última edição:
Saindo do Gamepass no final de Agosto.

Graveyard Keeper (Xbox One)
CastleStorm (Xbox 360)
Joe Danger Special Edition (Xbox 360)
Joe Danger 2: The Movie (Xbox 360)
N+ (Xbox 360)
Toy Soldiers (Xbox 360)
Toy Soldiers: Cold War (Xbox 360)
Monday Night Combat (Xbox 360)
Spelunky (Xbox 360)
 
Boaaaaaaa Microsoft BR

Na Xbox, sempre ouvimos vocês! Castlevania: Symphony of the Night não tinha classificação indicativa no Brasil até então, mas nós trabalhamos com a Konami para obter essa classificação e estamos felizes em tê-lo nos GwG deste mês. Não podemos prometer que sempre conseguiremos classificar os jogos, mas estamos satisfeitos por conseguirmos fazer dessa vez para os nossos grandes fãs.

67540584_10156672143528121_6750791950464450560_o.png



Sabia que a ms não ia dar dessa, por isso nem fui atrás de vpn mês passado. :mr:

Um pensamento que me ocorreu agora, os jogos de x360 dados na gold são nossos pra sempre, mesmo se deixar de ser gold, será que na próxima geração que ja está chegando os jogos de xone dados na gold terão o mesmo destino? :megusta:

As minhas pilhas sony morreram todas 4 de uma vez :ohgod: as de 2400, preciso confirmar com multímetro mas acho que já era :vader: as de 2000 que comprei antes continuam firmes, por hora. :medo:
 
Última edição:
Pessoal, vi por aí que é provável que o Forza Horizon 4 deixe o gamepass. Alguém viu alguma fonte segura afirmando isso?

E só pra reforçar, que excelente mês da Live Gold! Ah, Symphony of the Night.

jogos Microsoft nunca deixaram o GamePass, já os que não são Microsoft podem um dia deixar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo