Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Alguém aqui usa o aplicativo KODI no One S?

Queria saber se ele roda arquivos mkv 4k HDR?

Pareja

New Member
Galera. Se tiver alguém da baixada Santista (sou de Praia Grande), saberia indicar uma loja confiável pra se comprar um Xbox One usado e em conta. Quero comprar em loja que faz manutenção pra que tenha alguma garantia e caso dê algum problema eu consiga arrumar mas sem pagar os olhos da cara.

Tenho medo de comprar de particular e o videogame vir com algum defeito que só vai aparecer dias ou semana depois e acabar perdendo meu dinheiro.

Agradeço antecipadamente a ajuda e opiniões diversas são bem vindas também, porque a décadas não tenho mais videogame eu jogo no pc e quero o Xbox pra jogar Titanfall 1 e COD Advanced Warfare que nenhum dos 2 está funcionando no pc infelizmente.

Tiago Costa

New Member
Vendi meu x box one pois eu nao estava usando,
Testei ele jogando por uns 40 minutos, depois desconectei todos os cabos e deixei ele esfriar por 1 hora e passei plastico bolha, coloquei na caixa original dele e enviei pelos correios.
Mas fiquei com uma duvida..
Ele esfriou fora da tomada por 1 hora antes de ser embalado..
Se poracaso alguma placa ainda estivesse quente teria algum problema, por ele ja esta todo embalado e nao ter ar pra resfrialo?
Ou nada haver?

Valeu

Obs : vai demorar uns 10 dias pro correios entregar

ragecom

dÉbile_ÉMiLe
Vocês conseguiriam me indicar o caminho das pedras de como eu posso encaminhar para reparo/substituição pela MS e uma ideia de quanto sairia a brincadeira?

O problema é ele não estar ligando ou ele não estar pareando? Porque se não estiver pareando provavelmente é falha do componente RF do videogame. Isso aconteceu com o meu também e estou no cabo desde então hehe

brenopapito

Member
Vendi meu x box one pois eu nao estava usando,
Testei ele jogando por uns 40 minutos, depois desconectei todos os cabos e deixei ele esfriar por 1 hora e passei plastico bolha, coloquei na caixa original dele e enviei pelos correios.
Mas fiquei com uma duvida..
Ele esfriou fora da tomada por 1 hora antes de ser embalado..
Se poracaso alguma placa ainda estivesse quente teria algum problema, por ele ja esta todo embalado e nao ter ar pra resfrialo?
Ou nada haver?

Valeu

Obs : vai demorar uns 10 dias pro correios entregar
Relaxa, não terá problema

Tatsumaki

竜巻
xTe~

Membro Inquieto
O problema é ele não estar ligando ou ele não estar pareando? Porque se não estiver pareando provavelmente é falha do componente RF do videogame. Isso aconteceu com o meu também e estou no cabo desde então hehe
O meu só morreu mesmo. Primeiro não funcionava na bateria, depois foi ficando ruim de fazer pegar no cabo, por fim não liga mais. Não consegui reparo com a M$, está encostado.

Crowley_ES

"Continue filho desobediente..." - Kansas
xTe~

Membro Inquieto
Vocês saberiam dizer se eu consigo gerenciar os jogos colocados em HDs externos (copiar, recortar...) plugando no windows ou necessariamente eu preciso usar o one para fazer essas operações? Fiz uma salada com 3 HDs externos e queria arrumar tudo, mas estou sem espaço no one e não gosto de deixar ele horas a fio ligado só passando arquivos.

Crowley_ES

"Continue filho desobediente..." - Kansas
Vocês saberiam dizer se eu consigo gerenciar os jogos colocados em HDs externos (copiar, recortar...) plugando no windows ou necessariamente eu preciso usar o one para fazer essas operações? Fiz uma salada com 3 HDs externos e queria arrumar tudo, mas estou sem espaço no one e não gosto de deixar ele horas a fio ligado só passando arquivos.
Somente no console

Gustavo Correa

Mew Nember
Pessoal, vocês tem algum Headset pra me recomendar? Eu uso atualmente o Kraken Pro, porém os produtos da Razer desgastam muito rápido, e o meu já está terrível de feio, e o controle do volume avariado.
Comprei um Logitch g635, chegou ontem, e pra minha surpresa ele já veio com o defeito crônico do aparelho, um dos lados do fone só funciona se eu ficar apertando o Cabo p2 no encaixe do fone. Como a marca pode vender um trem desse? Ok que ele tem USB e o foco dele é o uso no PC, mas na própria caixa ele afirma em letras garrafais que pode ser usado em consoles usando o cabo P2, e ainda sim vendem esse trem com esse defeito. Paguei 700 reais com frete, e tenho esse orçamento pra gastar. Queria um fone decente desse vez.

danchio

New Member
Eu uso o hyperx cloud stinger, me atende muito bem tanto pro xbox quanto pro notebook, pois tbm uso pra trabalho.

Usuários que está vendo este tópico