[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

esse eu jogarei no PC mesmo, mas é sempre bom ter mais opções:

sem-titulo-1_71vk.jpg

blizzard. :wub:
que jogo é esse?
 
Versão customizada do Xbox One baseada em Fallout 4 é incrível

Parece que a franquia Fallout tem vários fãs dedicados, como um que customizou um Xbox One baseado na Wasteland.
É de conhecimento geral que
Fallout é uma franquia com uma quantidade gigantesca de fãs, mas parece que os fãs da série de RPG da Bethesda também são uns dos mais dedicados.

Após alguns usuários
personalizarem controles com base no jogo, o usuário Thorhack do YouTube decidiu ir para o próximo nível e customizou um console inteiro, e o resultado é impressionante. Veja o vídeo abaixo:



Você pode até não gostar da aparência do Xbox One após a modificação, mas é inegável que ele teve um bom trabalho e se dedicou muito pra fazer isso. Para quem se interessar, ele postou algumas imagens, que podem ser vistas abaixo:

20151103_210404-635x357.jpg


1506963771385333062-635x357.jpg

Fonte:
Wccftech

haja luz kkk, mais é bonitão
 
Minha fonte faz mais BARULHO do que o console, é normal?

quando esta muito silencio escuto ela na sala.
 
troquei o meu e veio o preto tbm, vc informou o numero do controle ?

so que tive que enviar o meu
Informei o ID (embaixo das pilhas). Será que o meu não precisa enviar por ser customizado ou as regras mudaram? Quando você fez esse procedimento?
 
Minha fonte faz mais BARULHO do que o console, é normal?

quando esta muito silencio escuto ela na sala.

minha fonte era a unica fonte de barulho qndo eu tinha um. Console era de boa.

E era um barulho chato e alto. Não a ponto de escutar em outro cômodo ou acima de outro som ocorrendo.
 
Gente meu controle foi para o saco, a garantia dele é de 1ano igual o console ou só 3meses?
E eu quero comprar outro controle mas queria achar o preto do modelo novo(com entrada P2) mas nao acho nem no mercadolivre(só os temáticos), alguém sabe onde tem?

Alguém sabe me dizer se garantia do console e diferente da do controle?
Ps:eek: controle já consegui achar!
 
Pessoal, o controle antigo (sem 3,5 mm) está em torno de R$ 250 no ML

Entrei no site da M$ para registrar meu console, e na parte de acessórios ao selecionar um controle para reparo (embora o meu esteja intacto), recebi a mensagem que ele não está na garantia, porém o site sugere já a compra de um novo com frete por R$ 160. Ou seja, é mais viável usar este serviço de reparo pois você não é obrigado a devolver o que está estragado. Só não gostei pois o meu controle é personalizado (COD AW) e no reparo eles enviam um preto. Observe que até a foto do meu console no canto superior direito aparece o modelo COD AW.

controle160_zps2x6rdnya.png
Sera que mandam o modelo novo com porta P2 (3.5mm)?...:br::br::br::br:
 
Sera que mandam o modelo novo com porta P2 (3.5mm)?...:br::br::br::br:
Mandam, antes de chegar nesta tela vc tem que falar qual é o modelo do seu que está com defeito. Eu não testei, mas é claro que se selecionar o de 3,5mm P2 será outro preço.
 
Sera que mandam o modelo novo com porta P2 (3.5mm)?...:br::br::br::br:

Mandam, antes de chegar nesta tela vc tem que falar qual é o modelo do seu que está com defeito. Eu não testei, mas é claro que se selecionar o de 3,5mm P2 será outro preço.

Só estão mandando P2 agora... tive que acionar o serviço recentemente.
 
Pessoal, o controle antigo (sem 3,5 mm) está em torno de R$ 250 no ML

Entrei no site da M$ para registrar meu console, e na parte de acessórios ao selecionar um controle para reparo (embora o meu esteja intacto), recebi a mensagem que ele não está na garantia, porém o site sugere já a compra de um novo com frete por R$ 160. Ou seja, é mais viável usar este serviço de reparo pois você não é obrigado a devolver o que está estragado. Só não gostei pois o meu controle é personalizado (COD AW) e no reparo eles enviam um preto. Observe que até a foto do meu console no canto superior direito aparece o modelo COD AW.

controle160_zps2x6rdnya.png


Deve ser controle refurbished.
 
Amigos, comprei um XOne :)

Dúvidas de noob :haha:

O FallOut só aparece com desconto pra quem é Gold? (Se é que tem desconto haha, não tenho certeza, vi um cara que comprou por 226). Eu usei aquele código de 14 dias lá, mas não tá aparecendo com desconto nenhum pra mim. Além disso não consegui pegar os jogos do 360 pelo site, aparece opção só de comprar. Fiquei em dúvida se sou Gold ou não, só quando comprar a oficial mesmo.

Tem algum jeito ainda de comprar jogos em outras lives mais barato? Queria o Horizon 2 mas tá caro pra caramba digital e demora pra caramba nos Submarinos da vida :(
 
Amigos, comprei um XOne :)

Dúvidas de noob :haha:

O FallOut só aparece com desconto pra quem é Gold? (Se é que tem desconto haha, não tenho certeza, vi um cara que comprou por 226). Eu usei aquele código de 14 dias lá, mas não tá aparecendo com desconto nenhum pra mim. Além disso não consegui pegar os jogos do 360 pelo site, aparece opção só de comprar. Fiquei em dúvida se sou Gold ou não, só quando comprar a oficial mesmo.

Tem algum jeito ainda de comprar jogos em outras lives mais barato? Queria o Horizon 2 mas tá caro pra caramba digital e demora pra caramba nos Submarinos da vida :(

Pelo que eu saiba tu só vai constar como Gold se tiver o Card de 3 Meses pra cima.
 
Os descontos com gold só são os semanais mesmo... http://www.xbox.com/pt-BR/Live/deals-with-gold essa semana de bom mesmo só o Wolfestein... sobre pegar os games pelo site nunca fiz isso não sei te dizer...

É que vi o pessoal falando recentemente que pegava os games pelo site, eu faço isso no PS4 também, assim que atualiza a Plus eu pego no site, no caso seria a mesma coisa. O que acho que pode ter acontecido é pela minha Live ser só de teste, aí não tenho direito aos jogos do 360. De qualquer modo, após a retrocompatilidade eu vou assinar a Live pra aproveitar os joguinhos do 360 também :) Valeu!

Pelo que eu saiba tu só vai constar como Gold se tiver o Card de 3 Meses pra cima.

Humm, entendi. É, faz sentido, é só um brinde a paradinha dos 14 dias, eu vou ver se espero ou não eles acabarem, mas em breve assino a Live :) Valeu!
 
minha fonte era a unica fonte de barulho qndo eu tinha um. Console era de boa.

E era um barulho chato e alto. Não a ponto de escutar em outro cômodo ou acima de outro som ocorrendo.
Finalmente achei mais pessoas com esse problema :thatfeel:
Todo mundo me chamava de louco quando reclamava do barulho da minha fonte. Pelo jeito varia de modelo pra modelo.
Como você disse, não é um barulho de defeito, mas o cooler interno dela acaba fazendo esse barulhinho chato. Quando o console está em standby e você em um quarto silencioso, acaba escutando ele.

E eu sou chato DEMAIS com barulhos. Pra você ter uma ideia, eu me incomodo com o ruido "coil whine" que a fonte do meu PS4 faz :medo: (é um ruidinho mínimo, mas eu ja percebo e me incomodo)

(Pra mais informações sobre oq é esse ruido: http://www.tecmundo.com.br/hardware...o-coil-whine-nos-pcs-e-outros-eletronicos.htm)
 
Quando o console está em standby e você em um quarto silencioso, acaba escutando ele.

é exatamente isso. Na época pesquisei e muita gente relatava. Infelizmente, é normal.
 
é exatamente isso. Na época pesquisei e muita gente relatava. Infelizmente, é normal.
Li relatos de pessoas que estavam com o console na garantia e enviaram pra M$ pra trocar a fonte.
O problema é q tem que enviar o console inteiro.
 
Galera, como vocês fazem pra limpar o xbox? Tava olhando o meu kinect e o cooler dele ta começando a criar aquela poeira grossa... imagino que dentro do cooler gigante do one não seja diferente, meu quarto é muito escroto junta poeira muito fácil...
 
olá, o que vocês acham desse suporte para volantes: http://www.loja.cockpitextremeracin...es-EXR-S-XT-retratil-com-Banco-Extreme-Racing
Será que vale a pena? 1190 e já vem com banco, que me parece muito confortável.


Olá amigo eu tenho um suporte mais simples deles e o que posso dizer que o material é de ótima qualidade e me atende bem acho que essa é a empresa de referencia desse produtos no Brasil, evidente que esse ai é outro nível!!! Vc pode procurar em ferro velhos se não acha um banco de carro por uma valor barato e comprar só o suporte!!!

O meu modelo é esse http://www.loja.cockpitextremeracin...uporte-para-volantes-Logitech-Fanatec-Ferrari eu uso ele com uma cadeira normal sem rodinhas e funciona perfeitamente até para corridas longas evidente que esse que vc citou é bem melhor!!!
 
Eu deixei de lado o Superlux para usar um steelserie siberia raw universal. Gostei bastante dele por ser prático. Tem o microfone dixavado, o cabo é curto, razoavelmente confortável (estou mal acostumado do DT 770) e no caso do controle novo, seria só plugar já que ele é um plug para fone e mic.
Por acaso esse siberia raw n precisa de usb?e o som dele é bom?
 
Pessoal, ontem a tarde cheguei em casa e liguei o console, que estava baixando o FIFA 16 (console estava em stand by). Na hora liguei pro meu irmão (com quem compartilho conta) perguntando se ele havia comprado. Segundo ele não comprou e não colocou pra baixar também. Baixou 16 Gb e ao tentar entrar no jogo, pediu o disco. Tem como desabilitar esses downloads automáticos, e como o console escolheu qual jogo baixar? Eu não pedi e meu irmão também não pediu este download.
 
Pessoal, ontem a tarde cheguei em casa e liguei o console, que estava baixando o FIFA 16 (console estava em stand by). Na hora liguei pro meu irmão (com quem compartilho conta) perguntando se ele havia comprado. Segundo ele não comprou e não colocou pra baixar também. Baixou 16 Gb e ao tentar entrar no jogo, pediu o disco. Tem como desabilitar esses downloads automáticos, e como o console escolheu qual jogo baixar? Eu não pedi e meu irmão também não pediu este download.

Tem EA Access?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo