[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Galera, como vocês fazem pra limpar o xbox? Tava olhando o meu kinect e o cooler dele ta começando a criar aquela poeira grossa... imagino que dentro do cooler gigante do one não seja diferente, meu quarto é muito escroto junta poeira muito fácil...

Dica que eu fazia no meu PS3 e prossigo fazendo no meu ONE: Aspirador de pó portátil(aqueles de carro) na saída de ar do Console, faça isso com regularidade(1 vez por mês depedendo da poeira) que vc terá resultados!
 
atualização de 3.5 gigas de novo no xone.. haja saco!!!!!!!!!

será a definitiva que sai dia 12, e sai 4 dias antes pros Previews??????
 
Pessoal, ontem a tarde cheguei em casa e liguei o console, que estava baixando o FIFA 16 (console estava em stand by). Na hora liguei pro meu irmão (com quem compartilho conta) perguntando se ele havia comprado. Segundo ele não comprou e não colocou pra baixar também. Baixou 16 Gb e ao tentar entrar no jogo, pediu o disco. Tem como desabilitar esses downloads automáticos, e como o console escolheu qual jogo baixar? Eu não pedi e meu irmão também não pediu este download.

alguém te enganou direitinho :)

não existe isso de baixar sozinho algo que vc não pediu pra baixar..

o curioso é ter baixado o jogo inteiro e pedir disco.. isso tb não existe.. versão digital eh diferente da do disco..

o que parece é que alguém rodou o disco do fifa 16 no seu console.. instalou e tal.. e o que vc viu foi patch de atualização, e ai claro, ele pede disco.. pq a versão instalada eh a do disco..

bem estranho isso ae..
 
Ainda não acredito que amanhã pego meu halo!!! :D!!!! E essa semana ainda tem a dashnova <3!!! Xbox é puro amor!

Só jogo destiny no ps4 pq meus amgios jogam lá kkkk.... pq se nao...
 
alguém te enganou direitinho :)

não existe isso de baixar sozinho algo que vc não pediu pra baixar..

o curioso é ter baixado o jogo inteiro e pedir disco.. isso tb não existe.. versão digital eh diferente da do disco..

o que parece é que alguém rodou o disco do fifa 16 no seu console.. instalou e tal.. e o que vc viu foi patch de atualização, e ai claro, ele pede disco.. pq a versão instalada eh a do disco..

bem estranho isso ae..

Aqui já aconteceu de baixar sem eu autorizar o download de 3 jogos (nba, mk e fc4), eu compartilho conta com meu primo. Ele também não tinha feito ou iniciado os downloads.
 
3.5 gb de atualização aqui...o que será? :olho:(já estou com a dash nova)
 
alguém te enganou direitinho :)

não existe isso de baixar sozinho algo que vc não pediu pra baixar..

o curioso é ter baixado o jogo inteiro e pedir disco.. isso tb não existe.. versão digital eh diferente da do disco..

o que parece é que alguém rodou o disco do fifa 16 no seu console.. instalou e tal.. e o que vc viu foi patch de atualização, e ai claro, ele pede disco.. pq a versão instalada eh a do disco..

bem estranho isso ae..
Sequer tenho o disco, meu console não saiu de casa. Por compartilhar conta com meu irmão, acho que é normal o console do meu irmão baixar automaticamente os jogos que eu baixo nos meus. Neste caso ninguém deu comando de download.
 
Aqui já aconteceu de baixar sem eu autorizar o download de 3 jogos (nba, mk e fc4), eu compartilho conta com meu primo. Ele também não tinha feito ou iniciado os downloads.
Pois é. Quando eu baixo no meu ele me confirma que vai pra fila e baixa também no dele. Mas neste caso ninguém pediu.
 
Queria comprar o SW Battlefront mas todo lugar que vejo é 200+ alguma dica?
 
Nos EUA está tendo uma promo legal em que vc compra o X1 com o AC unity + 2 jogos a escolha por 349 Obamas. :mondie:
 
AS promos sim, os preços não, mas walmart teve o bug do combo do EA Access que vendeu o Xone por 1199 em 12X, desativaram bem rápido

Aí sim. Pena só aparecer em Promobug. :thatass:
 
Será que as 0h de hoje liberam o Fallout 4?
 
Teve muita melhora do controle do X360 pro Xone?
To querendo comprar um pro PC, tenho o do 360 mas ta bem ruim já e é com fio...

Posso usar o controle do xone no pc? ( existe modelo com fio? )
 
Teve muita melhora do controle do X360 pro Xone?
To querendo comprar um pro PC, tenho o do 360 mas ta bem ruim já e é com fio...

Posso usar o controle do xone no pc? ( existe modelo com fio? )
Na minha opinião houve melhora sim, até pelos gatilhos que também vibram. O controle do Xone no PC pode ser usado com cabo (esses de carregar celular) mini usb. Uso o cabo do meu Samsung Galaxy S5 para jogar, o Windows 10 já tem os drivers nativos. Em breve estará saindo o adaptador usb para reconhecer o controle sem cabo.
 
Galera adiquiri recentemente o console a versão com Gears Ultimate, porém 3 coisas me deixam um pouco intrigado.
Estou usando como o cabo de rede RJ45 com ip fixo setado via MAC pelo router, porém nas configurações de rede me mostra como NAT : Abrir
Vi algumas infos e adicionei as portas 53, 80, 88 e etc como informado, setei o ip do console no DMZ refiz os testes e a mensagem do NAT: Abrir persiste. Neste mesmo teste é informado que tenho problemas com vídeo,streaming preciso fazer algo? não comprei a live (não sei se é realmente necessário) tenho um voucher que veio de 14dias que não ativei ainda. será isso?
alguma nova dica de como dixar o NAT: Aberto? Outra coisa meus downs está baixando bem devagar.. uma por conta da minha net Speedy 2mb... (m3rd.4). há como da uma acelerada?
Baixar qualquer midia digital vai ser oda. já fiz o ea acess
Meu roteador é um TPLink W8960
Qualquer informação adicional é bem vinda.
 
Galera adiquiri recentemente o console a versão com Gears Ultimate, porém 3 coisas me deixam um pouco intrigado.
Estou usando como o cabo de rede RJ45 com ip fixo setado via MAC pelo router, porém nas configurações de rede me mostra como NAT : Abrir
Vi algumas infos e adicionei as portas 53, 80, 88 e etc como informado, setei o ip do console no DMZ refiz os testes e a mensagem do NAT: Abrir persiste. Neste mesmo teste é informado que tenho problemas com vídeo,streaming preciso fazer algo? não comprei a live (não sei se é realmente necessário) tenho um voucher que veio de 14dias que não ativei ainda. será isso?
alguma nova dica de como dixar o NAT: Aberto? Outra coisa meus downs está baixando bem devagar.. uma por conta da minha net Speedy 2mb... (m3rd.4). há como da uma acelerada?
Baixar qualquer midia digital vai ser oda. já fiz o ea acess
Meu roteador é um TPLink W8960
Qualquer informação adicional é bem vinda.
Abrir significa aberto msm. E por causa da tradução.
A questão é sua net 2mb. E muito pouco demora até 1 semana. Eu tinha 2mb tbm, e passei para 15.

Boa sorte ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo