[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Galera adiquiri recentemente o console a versão com Gears Ultimate, porém 3 coisas me deixam um pouco intrigado.
Estou usando como o cabo de rede RJ45 com ip fixo setado via MAC pelo router, porém nas configurações de rede me mostra como NAT : Abrir
Vi algumas infos e adicionei as portas 53, 80, 88 e etc como informado, setei o ip do console no DMZ refiz os testes e a mensagem do NAT: Abrir persiste. Neste mesmo teste é informado que tenho problemas com vídeo,streaming preciso fazer algo? não comprei a live (não sei se é realmente necessário) tenho um voucher que veio de 14dias que não ativei ainda. será isso?
alguma nova dica de como dixar o NAT: Aberto? Outra coisa meus downs está baixando bem devagar.. uma por conta da minha net Speedy 2mb... (m3rd.4). há como da uma acelerada?
Baixar qualquer midia digital vai ser oda. já fiz o ea acess
Meu roteador é um TPLink W8960
Qualquer informação adicional é bem vinda.

NAT "Abrir" quer dizer que está aberto, pode ficar tranquilo, é um pequeno erro de tradução, faça os testes de multiplayer nas próprias configurações de rede e você verá que está tudo certo.

Aqui meu NAT está nessa condição e não tenho nenhum problemas para jogar MP, baixar jogos ou apps, netflix, youtube vai tudo de boa, e olha que minha internet é de míseros 2M.

Eu sofro mesmo é com o PS4, nat aberto, conexão via cabo, mas tem jogos que não consigo jogar MP e pra baixar jogos e apps é uma tortura.
 
NAT "Abrir" quer dizer que está aberto, pode ficar tranquilo, é um pequeno erro de tradução, faça os testes de multiplayer nas próprias configurações de rede e você verá que está tudo certo.

Aqui meu NAT está nessa condição e não tenho nenhum problemas para jogar MP, baixar jogos ou apps, netflix, youtube vai tudo de boa, e olha que minha internet é de míseros 2M.

Eu sofro mesmo é com o PS4, nat aberto, conexão via cabo, mas tem jogos que não consigo jogar MP e pra baixar jogos e apps é uma tortura.

Opa vlew camaradas.... tradução me trollou... kkkk e eu fiz refiz tudo sei lá quantas vezes... quanto a mensagem de erro que estou tendo com vídeo, streaming que da na mesma tela? quando abro o site xbox.com.br/status me apresenta a mesma info o que será?
 
Para quem joga BF4!

Poxa..toda vez quando está na 1ª tela do jogo aparece uma informação que eu tenho que assinar o Premium
Ae tenho que sair do jogo e voltar para essa informação sumir.

E durante as partidas o som na squad some e volta do nada....

Alguem sabe se está tendo problemas com o jogo?
 
Teve muita melhora do controle do X360 pro Xone?
To querendo comprar um pro PC, tenho o do 360 mas ta bem ruim já e é com fio...

Posso usar o controle do xone no pc? ( existe modelo com fio? )

Por enquanto o melhor a fazer é jogar com fio, pq o preço do adaptador amigo...tá uma facada :brain:
 
Por enquanto o melhor a fazer é jogar com fio, pq o preço do adaptador amigo...tá uma facada :brain:
dai tu tem que comprar adaptador e mais as pilhas/bateria

prefiro com fio mesmo, jogo deitado com um extensor usb
 
tenho 15mb , noxone a net esta cabeado. Mais no console nunca passa de 6mb. Algum pode me ajudar?
 
dai tu tem que comprar adaptador e mais as pilhas/bateria

prefiro com fio mesmo, jogo deitado com um extensor usb

Então é melhor fio mesmo, esse preço q tão cobrando no adaptador é muito hue pro meu gosto.
 
Muito bom. Tava procurando uma lista que abrisse aqui no trampo e foi essa. :isquero::isquero:

Sabe dizer se serve no caso de ter o disco do jogo do X360 e coloca no X1 ele funfa, ou só vale para digital? :hmm2:
com o disco no xone ele vai baixar a versão digital retrocompatível....mas toda vez que vc for jogar vai ter que por o disco nele pra funfar...
 
Queria comprar o SW Battlefront mas todo lugar que vejo é 200+ alguma dica?
Pois é ... também estou querendo essa belezinha, achei por 220 à vista na pré venda, não sei se é negócio :hmm:
Estou pensando em não comprar nenhum jogo até a BF, não sei o que vai surgir na Huehue Friday :doge:
 
Pois é ... também estou querendo essa belezinha, achei por 220 à vista na pré venda, não sei se é negócio :hmm:
Estou pensando em não comprar nenhum jogo até a BF, não sei o que vai surgir na Huehue Friday :doge:

Vou fazer o mesmo e aguardar. Eu tenho EAacess na live fica por R$207 com o desconto para quem é assinante, continua caro.
 
acho
Vou fazer o mesmo e aguardar. Eu tenho EAacess na live fica por R$207 com o desconto para quem é assinante, continua caro.
que não vai ter hein, vai ser tipo... uma semana depois do lançamento do jogo
 
tenho 15mb , noxone a net esta cabeado. Mais no console nunca passa de 6mb. Algum pode me ajudar?

abrir a nat ajuda?
 
Tem como ver a velocidade de download do jogo que estou baixando?

Testei a conexão pelo console e tá mostrando 30mb de download (o que é normal), mas to achando o download do halo mcc um pouco lento, sei lá
 
Pré compra do Fallout 4 cancelada:feelbad:, (infelizmente o jogo esta muito abaixo do esperado nos consoles, esse vai pra pc), mas o suporte da Microsoft BR é excelente, segundo cancelamento de Pré compra que faço em pouco mais de 7 dias, sempre muito atenciosos no atendimento, mesmo a compra sendo feita na live us, agora acho que vou de Rise of the Tomb Raider, há quebrei a cara com NFS e Fallout, agora vou no certo.:challenge:
 
Tem como ver a velocidade de download do jogo que estou baixando?

Testei a conexão pelo console e tá mostrando 30mb de download (o que é normal), mas to achando o download do halo mcc um pouco lento, sei lá
na tela da rede na ultima opção é uma de estatisticas... nele mostra quanto baixa por hora... não lembro o nome agora
 
chegou a hora:lindo::lindo::lindo::lindo::lindo:

kcjwv8.jpg
 
com o disco no xone ele vai baixar a versão digital retrocompatível....mas toda vez que vc for jogar vai ter que por o disco nele pra funfar...

Bom saber, tenho um joguinho aqui que está na lista testarei o mesmo. :mondie:
 
Alguem sabe se tem como liberar a porta do gvt para usar com outro roteador?

Porque eu liberei no outro roteador as portas para abrir a nat, mais nao abriu. Sera que que tem que configurar o power box tbm ?

alguem pode me ajudar?
 
GALERA apareceu uma atualização de 1.9gb no Farcry 4. Já baixou 23 GB e só chegou em 30%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo