[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Meu deus. Digital Foundry falando que preferiria que Tomb Raider fosse sub-1080p. Sério, que lixo esses fanboys tomando conta da indústria de games.

Pra quem não sabe, um dos caras que agora fazem artigo pra DF é user no neogaf, e já postou lá que gostaria que a MS saísse do mercado de consoles.
Cara, essa DF é MUITO tendenciosa, é incrível.

Na comparação do Need for Speed tem uma parte em que vc vê claramente que as texturas são muito melhores no XOne e eles falam que as texturas estão melhores no PS4.

Um monte de gente reclamou disso nos comentários, até alguns que tem o PS4 confirmaram.
 
Putz o topico do TR não aparece pra mim pq o autor tá na minha ignore list kkk... tem como eu configurar alguma coisa pra conseguir ver só aquele tópico?

Submarino começou a enviar hoje. Não foi tão ruim :haha:
 
o meu TR comprado no submarino está com o status "pronto para envio" :wub::wub:
Alguém que comprou Rise of Tomb Raider no Submarino, ta com qual status e prazo? :nooo:

Comprei semana passada e a nota fiscal nem foi emitida ainda...

Depois que abri a NAT parece que estou em outro xbox. Que melhora na Internet :)

Como você fez isso? seguiu algum tutorial? Estou tentando melhorar as coisas aqui com o Virtua mas está dificil (tenho virtua)
 
Tem algum coisa que melhore as velocidade de download? Tá um pouco estranha a situação aqui:

- NAT tá como "abrir";
- Nas estatísticas detalhadas da conexão, a velocidade do meu acesso está normal: 30Mb down / 2Mb Up;
- Latência 200;
- Sem perda de pacotes;
- Todos os testes de conectividade passam normalmente;

A navegação pelo console está rápida e etc, mas...

Botei pra fazer o download do Halo MCC ontém as 2 da tarde e agora está em 93% ainda, pra efeito de comparação um download do GTA V no Steam (61gb) leva por volta de 4h30 aqui. Quase 24h depois e o Halo MCC ainda não acabou.
 
Alguém usa skin no console?
Estava procurando algo para proteger de pó e riscos, achei bem bonita essa skin que imita fibra de carbono.

capa-skin-adesivo-xbox-one-fibra-de-carbono-frete-gratis-18019-MLB20149347375_082014-F.jpg


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695251275-adesivo-skin-para-x-box-one-fibra-de-carbono-_JM

Alguém usa algo do tipo pode dizer se preta?
Essa do anúncio diz que é reposicionável, mas e o medo é deixar o console todo cheio de cola ou marcado.
 
Tem algum coisa que melhore as velocidade de download? Tá um pouco estranha a situação aqui:

- NAT tá como "abrir";
- Nas estatísticas detalhadas da conexão, a velocidade do meu acesso está normal: 30Mb down / 2Mb Up;
- Latência 200;
- Sem perda de pacotes;
- Todos os testes de conectividade passam normalmente;

A navegação pelo console está rápida e etc, mas...

Botei pra fazer o download do Halo MCC ontém as 2 da tarde e agora está em 93% ainda, pra efeito de comparação um download do GTA V no Steam (61gb) leva por volta de 4h30 aqui. Quase 24h depois e o Halo MCC ainda não acabou.

Esta normal cara, realmente a M$ vacila no download de jogos. Esse ping de 200 ms é disparado para o servidor US, aqui marca 220ms, por isso está alto. Titan Fall que tem servidor BR marca 41MS na tela de abertura no meu console.

Tenho internet GVT 15MB, monitorando ao baixar fifa 16 vi que raramente passava de 10 mb de download, ficava entre 6 e 8 MB. Halo MCC e GTA V levaram uma eternidade para baixar aqui. Já vi outras pessoas reclamando disso em outros fóruns e aqui também.
 
Esta normal cara, realmente a M$ vacila no download de jogos. Esse ping de 200 ms é disparado para o servidor US, aqui marca 220ms, por isso está alto. Titan Fall que tem servidor BR marca 41MS na tela de abertura no meu console.

Tenho internet GVT 15MB, monitorando ao baixar fifa 16 vi que raramente passava de 10 mb de download, ficava entre 6 e 8 MB. Halo MCC e GTA V levaram uma eternidade para baixar aqui. Já vi outras pessoas reclamando disso em outros fóruns e aqui também.

Valeu pela resposta amigo.

É que sou novo no Xone (chegou ontém o meu) e diante desse problema pensei que pudesse ter configurado algo errado.
 
Tem algum coisa que melhore as velocidade de download? Tá um pouco estranha a situação aqui:

- NAT tá como "abrir";
- Nas estatísticas detalhadas da conexão, a velocidade do meu acesso está normal: 30Mb down / 2Mb Up;
- Latência 200;
- Sem perda de pacotes;
- Todos os testes de conectividade passam normalmente;

A navegação pelo console está rápida e etc, mas...

Botei pra fazer o download do Halo MCC ontém as 2 da tarde e agora está em 93% ainda, pra efeito de comparação um download do GTA V no Steam (61gb) leva por volta de 4h30 aqui. Quase 24h depois e o Halo MCC ainda não acabou.

Pela sua velocidade parece normal. Halo MCC é um dos maiores jogos que tem.

Olha qual a velocidade que vc tá baixando. Você consegue ver pela tela de "Uso da Banda Larga" ou algo assim. Sua velocidade máxima vai ser 30Mbps ou 3,75 MB/S. Se estiver próximo disso está ok.
 
Pela sua velocidade parece normal. Halo MCC é um dos maiores jogos que tem.

Olha qual a velocidade que vc tá baixando. Você consegue ver pela tela de "Uso da Banda Larga" ou algo assim. Sua velocidade máxima vai ser 30Mbps ou 3,75 MB/S. Se estiver próximo disso está ok.

Sim, são 65 Gb :gente:

Ainda bem que a NET nunca aplica a franquia aqui, embora contabilize.
 
Fallout 4 hd externo sux!


Partir 2:06ms comparação SDD , HDD e HD externo usb 3.0 7200rpm.
 
Eu tenho a impressão que eles limitam a velocidade de download pra você continuar jogando sem lag, outro dia baixando as dlcs de titanfall, continuei jogando com o mesmo ping... Se for isso deveria ser opcional.
 
Alguém usa skin no console?
Estava procurando algo para proteger de pó e riscos, achei bem bonita essa skin que imita fibra de carbono.

capa-skin-adesivo-xbox-one-fibra-de-carbono-frete-gratis-18019-MLB20149347375_082014-F.jpg


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695251275-adesivo-skin-para-x-box-one-fibra-de-carbono-_JM

Alguém usa algo do tipo pode dizer se preta?
Essa do anúncio diz que é reposicionável, mas e o medo é deixar o console todo cheio de cola ou marcado.

Eu uso, tem uns 4 meses que coloquei, muito boa. Se quiser fotos posso te mandar mais tarde. Qualidade TOP.
 
Já tem tópico oficial do Fallout 4 GOTY Edition?
 
Alguém usa skin no console?
Estava procurando algo para proteger de pó e riscos, achei bem bonita essa skin que imita fibra de carbono.



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695251275-adesivo-skin-para-x-box-one-fibra-de-carbono-_JM

Alguém usa algo do tipo pode dizer se preta?
Essa do anúncio diz que é reposicionável, mas e o medo é deixar o console todo cheio de cola ou marcado.

eu uso essa do homem aranha no meu, ficou show de bola.

http://pt.aliexpress.com/item/Spide...-2-controller-skins-Stickers/32256854082.html
 
Promos da semana na Live:

ScreamRide R$ 83,40 (-40%)
Lords of the Fallen R$ 65,67 (-67%)
EA SPORTS UFC R$ 42,90 (-67%)
Never Alone Arctic Collection R$ 14,80 (-60%)
Never Alone (Kisima Ingitchuna) R$ 11,60 (-60%)
Never Alone: Foxtales R$ 5,36 (-33%)
Killer Instinct – Thunder R$ 2,00 (-80%)

Alguém ai tentado em pegar Lords? Eu só não pego pela lista de games a terminar.

:nooo:

Tava há um tempão atrás desse jogo! É a versão com as armas extras lá? Acho q mesmo que não seja, acho q vou pegar
 
Eu uso, tem uns 4 meses que coloquei, muito boa. Se quiser fotos posso te mandar mais tarde. Qualidade TOP.

E a aplicação?

Pergunto a mesma coisa, tenho vontade de usar, minha parte black piano já tá toda arranhada mas tenho medo de aplicar mal :bua:

Olha esse frete do ML

Formas de envio Custo Entrega estimada
Normal
R$ 34,54 Sexta-feira 27 de novembro.
Expresso R$ 56,10 Terça-feira 17 de novembro.

:mesa:
 
Tive uma ótima experiência com a manutenção do meu Kinect.
Abri a solicitação de reparo no site no domingo, dia 01/11, dia 03/11 postei nos correios e hoje recebi um Kinect 100%.
Tudo isso por uma pequena bagatela de R$190. Mas valeu a pena. Satisfeitíssimo.
 
Como que é a aplicação, tem muita cola?
Achei show essa que imita a fibra de carbono, mas quero uma que não seja cheia de cola, tenho medo de marcar o console.

cara, a aplicação é bem simples. quanto a cola, eu precisei retirar e reaplicar algumas vezes até acertar tudo certinho e não tive problemas nenhum.
 
Tive uma ótima experiência com a manutenção do meu Kinect.
Abri a solicitação de reparo no site no domingo, dia 01/11, dia 03/11 postei nos correios e hoje recebi um Kinect 100%.
Tudo isso por uma pequena bagatela de R$190. Mas valeu a pena. Satisfeitíssimo.
Achei caro, quanto custa um novo?
 
Achei caro, quanto custa um novo?
O povo vende usado por 200 - 250 (pelo menos aqui em Recife)
Mas o serviço de substituição da M$ é muito bom, já teve relatos de substituição de console fora da garantia por R$ 200 merreis
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo