[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

só o disco...a seco :haha:

11jynfq.jpg


Eu ia ir de Fallout, mas os bons preços que apareceram no lançamento desse Tomb Raider me fizeram mudar de ideia... O foda é que eu nunca joguei nenhum Tomb Raider, só tenho o Reboot que deram na live mas nem encostei nele... Sabe se esse é uma sequencia direta dele? Ainda tem 1 semana pro jogo chegar aqui, talvez eu jogue o Reboot nesse meio tempo, sei lá.
 
Pré compra do Fallout 4 cancelada:feelbad:, (infelizmente o jogo esta muito abaixo do esperado nos consoles, esse vai pra pc), mas o suporte da Microsoft BR é excelente, segundo cancelamento de Pré compra que faço em pouco mais de 7 dias, sempre muito atenciosos no atendimento, mesmo a compra sendo feita na live us, agora acho que vou de Rise of the Tomb Raider, há quebrei a cara com NFS e Fallout, agora vou no certo.:challenge:

Pq vc acha q vai estar muito abaixo do padrão nos consoles ? Quem jogou fallout 3 nos consoles é que sofreu, n tinha nem acesso aos mods. Eu sei que a questão gráfica vai ser limitada, tempo de load, talvez a restrição aos comandos do console para os PC's (nada que eu tenha lido até então)

Eu também, obviamente, preferiria pegar a versão de PC, mas a minha VGA tá limitando totalmente meus gameplays, pois faz 6 anos que comprei.
Se você tem o PC pra rodar nos gráficos tops, com certeza é melhor e mais confortável de se jogar :joia:
 
Just Cause 3 - Jogo esta usando completamente o poder do Xbox One com a mais recente atualização de SDK

Avalanche Studios falou que'Just Cause 3 será executado em 900p no Xbox One e e 1080p no PS4, embora o desenvolvedor avisou aos jogadores que podem esperar um desempenho excelente em ambas as plataformas. Dito isto, quando você considera que o hardware do Xbox One tem sido considerado culpado por sua incapacidade de alcançar os 1080p em muitos títulos, seria interessante ouvir o que a Avalanche tem a dizer sobre o assunto.

GamingBolt perguntou ao
diretor do jogo, Roland Lesterlin, se a eSRAM do Xbox One é a culpada pela falta de jogos em 1080p para o console. Lesterlin disse que, "Tudo o que posso dizer é que tem sido incrível trabalhar com a Microsoft. Eles nos apoiaram com o novo console e nos ajudaram a otimizar uma série de áreas do jogo para tirar o máximo proveito do poder do console. "

E Avalanche está usando o SDK mais recente que permite um núcleo da CPU adicional no console.
"Estamos usando a mais nova SDK. Nós levamos ambos os consoles ao seu máximo, e cada programador na equipe tem conseguido poder extra para levar a qualidade do jogo um pouquinho mais adiante ".

Fonte: Gamingbolt
 
só o disco...a seco :haha:

11jynfq.jpg

Só veio o disco? Caramba ... :mesa:
Poderiam colocar muito bem um pedacinho de cartolina com uma foto da Larinha e fornecerem um código pra meio dia de Live :haha3:
O pessoal tem que aprender e muito com o pessoal da Rockstar e CD Projekt RED :true:
O lançamento é para amanhã, muitos comerciantes tem medo de vender antes, pois parece que as algumas distribuidoras fazem um mini terrorismo se eles venderem antes:hmm:
 
Just Cause 3 - Jogo esta usando completamente o poder do Xbox One com a mais recente atualização de SDK

Avalanche Studios falou que'Just Cause 3 será executado em 900p no Xbox One e e 1080p no PS4, embora o desenvolvedor avisou aos jogadores que podem esperar um desempenho excelente em ambas as plataformas. Dito isto, quando você considera que o hardware do Xbox One tem sido considerado culpado por sua incapacidade de alcançar os 1080p em muitos títulos, seria interessante ouvir o que a Avalanche tem a dizer sobre o assunto.

GamingBolt perguntou ao
diretor do jogo, Roland Lesterlin, se a eSRAM do Xbox One é a culpada pela falta de jogos em 1080p para o console. Lesterlin disse que, "Tudo o que posso dizer é que tem sido incrível trabalhar com a Microsoft. Eles nos apoiaram com o novo console e nos ajudaram a otimizar uma série de áreas do jogo para tirar o máximo proveito do poder do console. "

E Avalanche está usando o SDK mais recente que permite um núcleo da CPU adicional no console.
"Estamos usando a mais nova SDK. Nós levamos ambos os consoles ao seu máximo, e cada programador na equipe tem conseguido poder extra para levar a qualidade do jogo um pouquinho mais adiante ".

Fonte: Gamingbolt

Daí chega no lançamento e vem frame drops a rodo e trocentas atualizações, já vimos esse filme antes.... diversas vezes nessa geração, pra ser mais específico...:sei:
 
Mesmo papo de sempre "usando poder total do console", aí 2 dias depois do lançamento, aparece os respectivos diretores de cada console e "TRUCO", algo milagroso que faz o console ficar ainda mais potente.
E o jogo mesmo, fica bem bostinha.
 
Pessoal, eu ja tinha postado aqui uns dias atrás sobre o problema do controle que desconecta as vezes...
O problema aqui é que depois do update de Setembro (acho que foi esse, pq foi o ultimo que fiz) o controle começou dar o famoso problema de desconectar e não re-conectar (fica piscando o botao central), dai as vezes ele conecta e funciona sem problemas e até do outro quarto eu consigo usar o controle, mas geralmente não funciona e pra funcionar eu tenho que fazer o re-sync umas 5 vezes e aí tudo vai bem, porém qdo desligo o console e volto a ligar denovo o controle perdeu as configs de sincronia denovo e la vou eu fazer o re-sync novamente, e fica nisso. Já atualizei o controle, ja fiz até a re-instalação do update via pendrive, nada resolveu, até porque é o mesmo update que iniciou o problema com controle, porém descobri uma coisa nova:

Deixando o console em stand-by no modo iniciar imediato (luz da fonte branca sempre acesa), o controle funciona 90% das vezes sem dar o problema, inclusive até consegue ligar o Xbox pelo controle (algo que parou de funcionar tb, nao consigo ligar o console pelo controle mais desde o update realizado), mas se eu colocar o console em modo economia de energia (luz da fonte laranja) aí o controle da o problema 99% das vezes que vou usar, não consigo ligar o Xbox pelo controle e o controle sempre tem que ser feito re-sync varias vezes pra funcionar normal sem desconectar.

Eu ia levar ele pra trocar a placa wireless, mas diante desse detalhe, não acho que seja problema nessa placa, mas sim bug do software ou do proprio controle!

Alguem ai tem problema parecido ou ja teve alguma vez depois de algum update?
Me lembro que no ano passado em Setembro tb a MS liberou update e muita gente teve o problema dos controles, alguns tiveram que trocar o console, foi um absurdo...nessa ocasião o meu não sofreu com os problemas do update de Set/2014, mas por ironia sofreu agora com update de Set/2015!
 
@paulomello2006 tá usando pilhas ou bateria?
uso bateria aqui e nunca deu esse problema, meu xbox fica sempre com a fonte ligada e sempre ligo ele pelo controle mesmo.

o máximo que acontece aqui é quando a bateria fica fraca o controle fica desligando e ligando sozinho, bem parecido com o seu problema ai, mas é só carregar que volta ao normal.
 
Eu ia ir de Fallout, mas os bons preços que apareceram no lançamento desse Tomb Raider me fizeram mudar de ideia... O foda é que eu nunca joguei nenhum Tomb Raider, só tenho o Reboot que deram na live mas nem encostei nele... Sabe se esse é uma sequencia direta dele? Ainda tem 1 semana pro jogo chegar aqui, talvez eu jogue o Reboot nesse meio tempo, sei lá.
pelo que to percebendo, não precisa jogar o reboot antes...
 
Alguém que comprou Rise of Tomb Raider no Submarino, ta com qual status e prazo? :nooo:
 
@paulomello2006 tá usando pilhas ou bateria?
uso bateria aqui e nunca deu esse problema, meu xbox fica sempre com a fonte ligada e sempre ligo ele pelo controle mesmo.

o máximo que acontece aqui é quando a bateria fica fraca o controle fica desligando e ligando sozinho, bem parecido com o seu problema ai, mas é só carregar que volta ao normal.
pilhas Sony Cyberenergy novas 2500mah, nÃo é a pilha porque eu testei com Duracell novinha e deu tb o problema. Isso é bug do update, pois como eu disse, com o console em modo de inicializacao rapida o controle nao da esses paus, agora se eu deixar em modo de economia de energia, ja era...nem ligar liga pelo controle, so liga pelo proprio Xbox one e ai tem q fazer re-sync do controle!

tudo isso dpois do maldito update!
 
Depois que abri a NAT parece que estou em outro xbox. Que melhora na Internet :)

Problemas de NAT é um saco, aqui fica restrito direto, jogos como Forza nao rodam online, nunca acha uma partida ou consegue entrar em uma, pra rodar em modo moderado eu tenho que por o gateway pra operar em modo bridge, so que fazendo isso eu perco todo o controle do gateway via browser para por exemplo mudar senha do wifi, trocar o SSID, etc..etc...como pouco jogo online eu nem mexi nessa bosta, mas sinceramente so ocorre esses problemas de NAT com o Xbox, sempre foi assim, Xbox One e 360 sempre foi um inferno!
nao entendo porque essa porcaria fica restrito mesmo eu ligando o xbox diretamente no gateway, geralmente NAT restrito ocorre qdo vc tem dois routers na rede executando NAT, por padrão todo roteador executa NAT e quando vc desabilita o NAT ele simplesmente não permite navegação na internet (ao menos o meu TPLink WDR4300 e o gateway da NET que é um Arris ao desabilitar o NAT, fica sem internet, não abre paginas), ai vc so tem uma opção, colocar o gateway em Brige, e ai funciona, so que assim é como disse, o gateway perde o gerenciamento via LAN!
 
Problemas de NAT é um saco, aqui fica restrito direto, jogos como Forza nao rodam online, nunca acha uma partida ou consegue entrar em uma, pra rodar em modo moderado eu tenho que por o gateway pra operar em modo bridge, so que fazendo isso eu perco todo o controle do gateway via browser para por exemplo mudar senha do wifi, trocar o SSID, etc..etc...como pouco jogo online eu nem mexi nessa bosta, mas sinceramente so ocorre esses problemas de NAT com o Xbox, sempre foi assim, Xbox One e 360 sempre foi um inferno!
nao entendo porque essa porcaria fica restrito mesmo eu ligando o xbox diretamente no gateway, geralmente NAT restrito ocorre qdo vc tem dois routers na rede executando NAT, por padrão todo roteador executa NAT e quando vc desabilita o NAT ele simplesmente não permite navegação na internet (ao menos o meu TPLink WDR4300 e o gateway da NET que é um Arris ao desabilitar o NAT, fica sem internet, não abre paginas), ai vc so tem uma opção, colocar o gateway em Brige, e ai funciona, so que assim é como disse, o gateway perde o gerenciamento via LAN!

Aqui tive problemas com a NAT também, consegui solucionar colocando o aparelho limitado da GVT em modo Bridge apenas e deixando o meu TP Link WR481N como principal, fazendo a autenticação da Internet, gerenciando Firewall, DHCP e rede Wifi, assim só precisei atribuir um IP fixo ao Xbox pelo DHCP e ativar o UPnP para liberar as portas automaticamente.
 
Agora emitiram de madrugada.:dog:

Espero que Fallout siga o exemplo. :vish:

Comprei o Tomb Raider o Fallout 4 no mesmo pedido. Embora as entregas estejam em pedidos separados no submarino, a nota de ambos foi emitida hoje de madrugada.
 
Ola, bom dia.
Adquiri um Xbox recentemente e tenho uma dúvida quanto a aquisicao de games "totalmente em portugues". Geralmente não gosto muito da dublagem feita em PT-BR, e prefiro jogar com o áudio original, mesmo que eu seja obrigado a usar legendas em ingles.
Nesse caso, nesses jogos que não dao a opção de trocar o idioma (batman, ryse, etc), se eu trocar a regiao pela config do console, o áudio ficara em ingles?
Li em alguns foruns que isso funciona no PS4, mas não achei nada especifico sobre o Xbox One.

Valeu.
 
Comprei o Tomb Raider o Fallout 4 no mesmo pedido. Embora as entregas estejam em pedidos separados no submarino, a nota de ambos foi emitida hoje de madrugada.
Meu Fallout ainda ta aguardando pagamento. :nooo::nooo::vish:
 
Eu ia ir de Fallout, mas os bons preços que apareceram no lançamento desse Tomb Raider me fizeram mudar de ideia... O foda é que eu nunca joguei nenhum Tomb Raider, só tenho o Reboot que deram na live mas nem encostei nele... Sabe se esse é uma sequencia direta dele? Ainda tem 1 semana pro jogo chegar aqui, talvez eu jogue o Reboot nesse meio tempo, sei lá.

O novo é uma sequencia do jogo de 2013. Mas pelo que já joguei desse agora, até dá pra jogar ele sem ter visto o outro, mas recomendo fortemente não fazer isso!

O TR de 2013 é sensacional, e essa versão definitiva tá muito bonita. Vale muito a pena jogar, pra vc ver o início de tudo e ir pegando as manhas com a jogabilidade.


Edit: inclusive, eu já tinha zerado esse anterior em 2013, mas fiz questão de jogar de novo antes do novo. Comecei a jogar na 5ª feira e terminei onte, por volta das 19h :much:
 
Meu Fallout ainda ta aguardando pagamento. :nooo::nooo::vish:

Na verdade tenho bem mais pressa do Tomb Raider.. Porque sei que quando começar o Fallout vou perder minha vida jogando ele igual fiz com o The Witcher e qualquer outro jogo vai ficar de lado.

O novo é uma sequencia do jogo de 2013. Mas pelo que já joguei desse agora, até dá pra jogar ele sem ter visto o outro, mas recomendo fortemente não fazer isso!

O TR de 2013 é sensacional, e essa versão definitiva tá muito bonita. Vale muito a pena jogar, pra vc ver o início de tudo e ir pegando as manhas com a jogabilidade.


Edit: inclusive, eu já tinha zerado esse anterior em 2013, mas fiz questão de jogar de novo antes do novo. Comecei a jogar na 5ª feira e terminei ontem, por volta das 19h :much:

Já tinha terminado esse Tomb Taider no Ps3. Comprei no Steam numa promo e apesar de estar instalado nunca cheguei a jogar. E agora estou terminando novamente no Xone tb. Baita jogo divertido. Os poucos reviews que li do novo, diz que ele está bem parecido com o primeiro nas partes boas que ele tinha, e isso é ótimo. Espero que o Submarino entregue o meu até sexta.
 
há quebrei a cara com NFS e Fallout, agora vou no certo.:challenge:

Pq vc acha q vai estar muito abaixo do padrão nos consoles ? Quem jogou fallout 3 nos consoles é que sofreu, n tinha nem acesso aos mods. Eu sei que a questão gráfica vai ser limitada, tempo de load, talvez a restrição aos comandos do console para os PC's (nada que eu tenha lido até então)

Dukke o que vc não gostou no NFS? Estou jogando as 10 horas do EA access e curti o jogo, só me incomoda demais aquela ferramenta PORCA de criação de vinis e decalques deles, dificulta MUITO as coisas...

Lunnastus o problema nos consoles esta sendo desempenho, além de quedas de FPS a versão do Xone esta com stutterings o que destroi seu gameplay.
 
Já tinha terminado esse Tomb Taider no Ps3. Comprei no Steam numa promo e apesar de estar instalado nunca cheguei a jogar. E agora estou terminando novamente no Xone tb. Baita jogo divertido. Os poucos reviews que li do novo, diz que ele está bem parecido com o primeiro nas partes boas que ele tinha, e isso é ótimo. Espero que o Submarino entregue o meu até sexta.

Pois é, joguei umas 2h do novo. A sensação que tive foi que pegaram tudo que tinha de bom no de 2013 e aprimoraram!
 
Alguém sabe se a versão estrangeira do Fallout 4 virá com legendas em pt-br ou será igual o batman arkham knight que só vem em pt-br a versão nacional ?
 
Meu deus. Digital Foundry falando que preferiria que Tomb Raider fosse sub-1080p. Sério, que lixo esses fanboys tomando conta da indústria de games.

Pra quem não sabe, um dos caras que agora fazem artigo pra DF é user no neogaf, e já postou lá que gostaria que a MS saísse do mercado de consoles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo