[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Tenho nojo dessa tal de neogaf, eles são haters ao extremo da Microsoft e simplesmente não entendo o motivo disso... :velho:
Ideologia. Os caras acham que Microsoft é o capeta do capitalismo, etc. Com todos os moderadores lá suportando e dando apoio pra essa idéia e tentando ridicularizar qualquer um tenha afinidade com a marca. Cria-se essa comunidade que é o cancer da indústria dos games. Fazem o mesmo com os sites de videogames, pronto, vc precisa do apoio do neogaf para ter os cliques dos "gamers". Fazem o mesmo com as produtoras de jogos.

E isso não é só na questão de videogames. O mundo inteiro está dando atenção demais para o que se "pensa" na internet. Meio perigoso isso.
 
Galera, vocês usam o Play n Charge?

Confesso que vindo do PS3/4, acostumei tanto com bateria que usar pilha vai ser estranho :haha: - pelo menos o controle do One não tem aquele compartimento horroroso do 360 pras pilhas :rip:, mas queria saber se o CxB do "Carregar e Jogar" vale a pena :) (não sei se quero usar pilhas recarregáveis, apesar de mais baratas, imagino elas como um passo a mais e fatalmente vou esquecer de carregar muitas vezes :haha:, o Carregar e Jogar me parece mais prático)

Achei no Extra por 153, é meio caro mas tô pensando em pegar, pelo menos de lembrança não lembro de ter visto mais barato.

Por esse preço não sei se vale, mas vou falar minha experiência com o Kit:

Ele é bem pratico vem um cabo comprido para ligar no console para carregar e carrega rápido e dura umas 20 hrs de gameplay a carga dele( Uso ele a 1 ano paguei R$ 79,00). Por esse preço acredito que não compense muito, mas não tenho nenhuma queixa sobre o kit!!
 
Galera, vocês usam o Play n Charge?

Confesso que vindo do PS3/4, acostumei tanto com bateria que usar pilha vai ser estranho :haha: - pelo menos o controle do One não tem aquele compartimento horroroso do 360 pras pilhas :rip:, mas queria saber se o CxB do "Carregar e Jogar" vale a pena :) (não sei se quero usar pilhas recarregáveis, apesar de mais baratas, imagino elas como um passo a mais e fatalmente vou esquecer de carregar muitas vezes :haha:, o Carregar e Jogar me parece mais prático)

Achei no Extra por 153, é meio caro mas tô pensando em pegar, pelo menos de lembrança não lembro de ter visto mais barato.
Por esse preço não sei se vale, mas vou falar minha experiência com o Kit:

Ele é bem pratico vem um cabo comprido para ligar no console para carregar e carrega rápido e dura umas 20 hrs de gameplay a carga dele( Uso ele a 1 ano paguei R$ 79,00). Por esse preço acredito que não compense muito, mas não tenho nenhuma queixa sobre o kit!!

Caraca, 79 conto!! Vou esperar um preço menor então :haha: até uns 100 eu acho que pago, considerando o aumento de tudo nesse ano, vou ver no Black Fraude se rola algo (o seu foi no Black Fraude?)

E valeu sobre o review, parece bem bom mesmo, 20 horas é mais do que dura o controle do PS4 acredito. Eu fiquei acostumado com o controle do PS4, de por exemplo não estar fazendo nada no console ou vendo stream no Twitch, etc. e deixar ele ligado lá, o do XOne eu esqueço e faço a mesma coisa, e a pilha vai comendo aos poucos :haha:
 
Galera, vocês usam o Play n Charge?

Confesso que vindo do PS3/4, acostumei tanto com bateria que usar pilha vai ser estranho :haha: - pelo menos o controle do One não tem aquele compartimento horroroso do 360 pras pilhas :rip:, mas queria saber se o CxB do "Carregar e Jogar" vale a pena :) (não sei se quero usar pilhas recarregáveis, apesar de mais baratas, imagino elas como um passo a mais e fatalmente vou esquecer de carregar muitas vezes :haha:, o Carregar e Jogar me parece mais prático)

Achei no Extra por 153, é meio caro mas tô pensando em pegar, pelo menos de lembrança não lembro de ter visto mais barato.


Caraca, 79 conto!! Vou esperar um preço menor então :haha: até uns 100 eu acho que pago, considerando o aumento de tudo nesse ano, vou ver no Black Fraude se rola algo (o seu foi no Black Fraude?)

E valeu sobre o review, parece bem bom mesmo, 20 horas é mais do que dura o controle do PS4 acredito. Eu fiquei acostumado com o controle do PS4, de por exemplo não estar fazendo nada no console ou vendo stream no Twitch, etc. e deixar ele ligado lá, o do XOne eu esqueço e faço a mesma coisa, e a pilha vai comendo aos poucos :haha:

Foi nessa época ai +-!!
 
Então galera queria saber se alguém jogou o FH 2 com volante TX sabe se ele fica bom para jogar no volante, infelizmente eu vendi o meu FH2 só que agora acabei pegando um TX e to pensando em recomprar o jogo :genio::genio::genio::genio::genio:, se alguém puder opinar fico agradecido!!!
qnt pegou nesse volante aí?
 
A parte do DNS eu imaginei, agora essas opçoes de streaming tambem são no router? :hmm:

As opções de streaming são diretamente no Xbox One. Não lembro se na Dash antiga tem essas opções, de qualquer forma a nova Dash chega a todos amanhã.
 
Por R$79 vai ser bem dificil achar original.

Vale a pena pegar sim. Tenho 2 kits desde o lançamento e tá 100%. Diferente dos kits do X360 que tinham prazo de validade.
 
A parte do DNS eu imaginei, agora essas opçoes de streaming tambem são no router? :hmm:

As opções de streaming são diretamente no Xbox One. Não lembro se na Dash antiga tem essas opções, de qualquer forma a nova Dash chega a todos amanhã.
 
Foi nessa época ai +-!!

Por R$79 vai ser bem dificil achar original.

Vale a pena pegar sim. Tenho 2 kits desde o lançamento e tá 100%. Diferente dos kits do X360 que tinham prazo de validade.

É, 79 considerando a subida do dólar eu nem tô muito esperançoso, mas se chegar em 109, 99, algo assim, eu pego na Black Friday, se não eu até penso nesses mais caros e divido em várias vezes pra suavizar :haha:
 
A parte do DNS eu imaginei, agora essas opçoes de streaming tambem são no router? :hmm:

Pra mim deu certo configurando direto no console.

Opções de streaming: Configurações > Opções > Streaming e DVR de jogos.
 
Galera, vocês usam o Play n Charge?

Confesso que vindo do PS3/4, acostumei tanto com bateria que usar pilha vai ser estranho :haha: - pelo menos o controle do One não tem aquele compartimento horroroso do 360 pras pilhas :rip:, mas queria saber se o CxB do "Carregar e Jogar" vale a pena :) (não sei se quero usar pilhas recarregáveis, apesar de mais baratas, imagino elas como um passo a mais e fatalmente vou esquecer de carregar muitas vezes :haha:, o Carregar e Jogar me parece mais prático)

Achei no Extra por 153, é meio caro mas tô pensando em pegar, pelo menos de lembrança não lembro de ter visto mais barato.

Pode pegar a bateria recarregável... Tenho ela, dura muito, aliás muito mais do que do ps4 e ps3 (tenho os 2!).

A minha é a original da microsoft, ou seja, não é paralela que tenho no ML.

Abraço,
 
A parte do DNS eu imaginei, agora essas opçoes de streaming tambem são no router? :hmm:

As opções de streaming são diretamente no Xbox One. Não lembro se na Dash antiga tem essas opções, de qualquer forma a nova Dash chega a todos amanhã.
 
É, 79 considerando a subida do dólar eu nem tô muito esperançoso, mas se chegar em 109, 99, algo assim, eu pego na Black Friday, se não eu até penso nesses mais caros e divido em várias vezes pra suavizar :haha:

Comprei o kit semana passada em uma loja aqui na minha cidade, eles vendem tbm pela internet, paguei 99 reais.
Vem com o cabo de 3 metros, eu estava com as pilhas que vieram quando comprei o vídeo game, duraram quase 2 meses, só que jogo muito pouco.
Depois que comprei o kit, joguei bastante e a bateria ainda está cheia.
Segue o link da loja:
http://paladinsgames.com.br/index.php/xbox-one/acessorios/pre-vendecw-1780.html


No site consta como esgotado, mas quando fui lá ainda tinha alguns, tenta ligar lá.

Tem a opção tbm de vc entrar no site do Xbox, na parte de garantia vc vai em substituir um acessório,
seleciona o kit, eles te enviam um no valor de 70 reais.
 
Pra galera que tem interesso no kit play and charge e não tem $$, recomendo usar o cabo do celular conectado ao controle e ao console. Funciona que uma beleza!
 
A procura de uma loja nacional que venda o Carregador Nyko para o Xbox One, achei fantástico o estilo dele.
 
Olá amigo eu tenho um suporte mais simples deles e o que posso dizer que o material é de ótima qualidade e me atende bem acho que essa é a empresa de referencia desse produtos no Brasil, evidente que esse ai é outro nível!!! Vc pode procurar em ferro velhos se não acha um banco de carro por uma valor barato e comprar só o suporte!!!

O meu modelo é esse http://www.loja.cockpitextremeracin...uporte-para-volantes-Logitech-Fanatec-Ferrari eu uso ele com uma cadeira normal sem rodinhas e funciona perfeitamente até para corridas longas evidente que esse que vc citou é bem melhor!!!

Faço coro ao amigo gladiators, tenho o suporte exrs-pro deles e a qualidade é muito boa, superou minha expectativa.
Só não peguei essa versão XT, pois como jogo sentado no sofá, a altura do volante ficaria alta dmais, mas como no teu caso vem com o banco, pode mandar bala e ser feliz. :coolface:
 
Galereeeeeeeeees,sera que essa dash sai a meia noite de hoje ??


ANSIOS PRA CACETA
 
Dash nova + Retrocompatibilidade , queria saber como eles vao consegui controlar nossas contas do x360, pois tenho 3 contas com jogos do x360.
 
Vcs acham que os kits de guitar hero e rock band vão vir por preços praticáveis? Tô só pensando na porrada com esse dólar, acho que não vai rolar nenhum dos dois.
 
tb to com essa duvida, sera q se eu deixar o xone no modo rapido ele vai atualizar ou somente quando eu ligar?
É só adicionar as contas no Xone, adicionei de um amigo e aparece lá pra baixar os jogos retrocompativeis na aba pronto para instalar
 
Vcs acham que os kits de guitar hero e rock band vão vir por preços praticáveis? Tô só pensando na porrada com esse dólar, acho que não vai rolar nenhum dos dois.


Como assim? GH e Rock Band pro Xbox One?
 
Faço coro ao amigo gladiators, tenho o suporte exrs-pro deles e a qualidade é muito boa, superou minha expectativa.
Só não peguei essa versão XT, pois como jogo sentado no sofá, a altura do volante ficaria alta dmais, mas como no teu caso vem com o banco, pode mandar bala e ser feliz. :coolface:

Vc jogou o FH2 no volante o que achou vale apena ou melhor ficar só no Forza 6?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo