[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Eu tenho uma imagem de fundo que é de uma conquista mas continua opaco, será que precisa ser uma imagem personalizada? :hmm:
Acho que quando você põe a imagem libera a opção da opacidade dos tiles no mesmo lugar onde troca a imagem de fundo nas configurações
 
Eu tenho uma imagem de fundo que é de uma conquista mas continua opaco, será que precisa ser uma imagem personalizada? :hmm:

Se não me engano em Configurações > Meu Xbox, você altera as opções de opacidade e transparência dos tiles.
 
Volante mais em conta, porém amazon.com


71%2BWcjkv%2BHL._SL1074_.jpg


http://www.amazon.com/gp/product/B00ENFVS5Y/ref=pd_lpo_sbs_dp_ss_1?pf_rd_p=1944687722&pf_rd_s=lpo-top-stripe-1&pf_rd_t=201&pf_rd_i=B00IVHQ0KI&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=0S913B3H8GDKHM35QQ0X




  • Developed in close collaboration with Microsoft, this 7:10 scale replica of the emblematic Ferrari 458 Italia wheel is fully dedicated to Xbox One, including Binder ID and Xbox One Guide button
  • Designed for true racers, it features metal gas and brake pedals, and gear sequential paddle shifters
  • This new generation wheel will deliver unrivaled feelings in Forza Motorsport 5 and future racing games on Xbox one: Racing sensations at a level never seen before
  • The Force Feedback base featuring an industrial-class brushless motor allows for super smooth and seamless Force Feedback effect, ultra-responsive and realistic Force effects
  • Compatible with both Xbox One and PC. Thrustmaster drivers for PC are available for download from the ts.thrustmaster.com website.
 
Eu tenho uma imagem de fundo que é de uma conquista mas continua opaco, será que precisa ser uma imagem personalizada? :hmm:
Não é na parte 'meu xbox' dentro de configurações? :hmm:

To com o xone desligado, e não lembro direito :haha:
 
World of Tanks já está dísponivel gratuitamente no Xbox One

service_ejkv.jpg


World of Tanks chega no Xbox One hoje 28 de junho. Nova versão do game da Wargaming, muito popular na Rússia, World of Tanks chegou no ano passado para Xbox 360 e já está disponível para pré-download gratuito na Xbox Live. A rede da Microsoft ainda deverá suportar partidas entre as duas plataformas. Confira o trailer oficial de lançamento logo abaixo:

[video=youtube;TpQvAEczGng]https://www.youtube.com/watch?v=TpQvAEczGng[/video]

Além disso, World of Tanks terá gráficos melhorados e danos de batalha no Xbox One -- este último, uma novidade graças a um novo sistema físico. Além disso, haverá um novo modo de jogo, "Proving Grounds", que será um bom jeito para iniciantes pegarem prática antes de se enfiar no mundo online.
------------
Liberadas novas imagens (concept arts) de Gears of War 4

Gears-4.jpg


A desenvolvedora do game, A Coalizão lançou dois novos concept arts de Gears of War 4, que mostra dois novos personagens chamados Kait e JD.

Além disso , também temos duas imagens do modelo de Baird em Gears of War : Ultimate Edition.

Você pode vê-los na galeria abaixo . Gears of War: Ultimate Edition será lançado em 25 de agosto para Xbox One, e em uma data posterior no PC . Nós ainda não sabemos a data de lançamento de Gears of War 4.

vdlW3KZ.jpg


QIGzzPO.jpg


1HkFRls.jpg


3sf6tqf.jpg
 
alguém já comprou na loja *****? :hmm:
 
Cara vai no PY .. Sai mais em conta que importar

Acho que não tem no Paraguay pelo o que eu pesquisei :fuuu::fuuu::fuuu:, o pessoal esta comprando na amazon uk( entrega no Brasil) o t300 RS do PS4 mas o TX458 não tem no estoque uma outra possibilidade é comprar pela amazon us e mandar pelo Shipito estudando aqui as possibilidades!!!!
 
Acho que não tem no Paraguay pelo o que eu pesquisei :fuuu::fuuu::fuuu:, o pessoal esta comprando na amazon uk( entrega no Brasil) o t300 RS do PS4 mas o TX458 não tem no estoque uma outra possibilidade é comprar pela amazon us e mandar pelo Shipito estudando aqui as possibilidades!!!!

Pse, no PY nao tem, foi a primeira opção...na seca de encontrar!
 
Pse, no PY nao tem, foi a primeira opção...na seca de encontrar!

Outra questão que pega nesse volante é que os pedais são ruins e o volante é todo de Plástico. Sinceramente esse volante não vale mais que R$ 1500,00, a uns 2 meses atras estava R$ 2 e pouquinho na Kabum!!!
 
Outra questão que pega nesse volante é que os pedais são ruins e o volante é todo de Plástico. Sinceramente esse volante não vale mais que R$ 1500,00!!!!
Tem um adaptador pros pedais do G27, como eu tenho um G27 com aquele kit de inversão, eu pretendo aproveitar. Agora uma coisa que eu estou na esperança é o seguinte.
Alguns devem saber que o Thrustmaster F430 que servia no PS3 esta servindo de boa no PS4 também, segundo os sites gringos é devido a um driver generico que o ps4 reconhece. Pensando por esse lado, quando o xone for atualizado para W10, usando o mesmo kernel do PC, ou seja, o mesmo driver que o G27 usa no PC estará disponivel no W10 o que, em teoria pode ser que funcione, uma vez que o W10 é o mesmo para todas as plataformas. Esperança!
 
Tem um adaptador pros pedais do G27, como eu tenho um G27 com aquele kit de inversão, eu pretendo aproveitar. Agora uma coisa que eu estou na esperança é o seguinte.
Alguns devem saber que o Thrustmaster F430 que servia no PS3 esta servindo de boa no PS4 também, segundo os sites gringos é devido a um driver generico que o ps4 reconhece. Pensando por esse lado, quando o xone for atualizado para W10, usando o mesmo kernel do PC, ou seja, o mesmo driver que o G27 usa no PC estará disponivel no W10 o que, em teoria pode ser que funcione, uma vez que o W10 é o mesmo para todas as plataformas. Esperança!

Alguma gambiarra vai ter vamos esperar!!!
 
O papo é volante :ohgod:

World of Tanks já está dísponivel gratuitamente no Xbox One

http://im.ziffdavisinternational.com/ign_br/screenshot/default/service_ejkv.jpg

World of Tanks chega no Xbox One hoje 28 de junho. Nova versão do game da Wargaming, muito popular na Rússia, World of Tanks chegou no ano passado para Xbox 360 e já está disponível para pré-download gratuito na Xbox Live. A rede da Microsoft ainda deverá suportar partidas entre as duas plataformas. Confira o trailer oficial de lançamento logo abaixo:

[video=youtube;TpQvAEczGng]https://www.youtube.com/watch?v=TpQvAEczGng[/video]

Além disso, World of Tanks terá gráficos melhorados e danos de batalha no Xbox One -- este último, uma novidade graças a um novo sistema físico. Além disso, haverá um novo modo de jogo, "Proving Grounds", que será um bom jeito para iniciantes pegarem prática antes de se enfiar no mundo online.
------------
Liberadas novas imagens (concept arts) de Gears of War 4

http://www.godisageek.com/wp-content/uploads/Gears-4.jpg

A desenvolvedora do game, A Coalizão lançou dois novos concept arts de Gears of War 4, que mostra dois novos personagens chamados Kait e JD.

Além disso , também temos duas imagens do modelo de Baird em Gears of War : Ultimate Edition.

Você pode vê-los na galeria abaixo . Gears of War: Ultimate Edition será lançado em 25 de agosto para Xbox One, e em uma data posterior no PC . Nós ainda não sabemos a data de lançamento de Gears of War 4.


[video=youtube;dSMrMKPbwuQ]https://www.youtube.com/watch?v=dSMrMKPbwuQ[/video]

Parece divertido :hmm:
 
O papo é volante :ohgod:



[video=youtube;dSMrMKPbwuQ]https://www.youtube.com/watch?v=dSMrMKPbwuQ[/video]

Parece divertido :hmm:
Ainda estou baixando 45% e ao iniciar me aparece um update de 15GB? texturas 4K? :haha::hmm:
 
Ainda estou baixando 45% e ao iniciar me aparece um update de 15GB? texturas 4K? :haha::hmm:

Esse só vou brincar quando pegar o hd externo, meu xonão tem 7gb livre só :haha:
------------
Ainda estou baixando 45% e ao iniciar me aparece um update de 15GB? texturas 4K? :haha::hmm:

Esse só vou brincar quando pegar o hd externo, meu xonão tem 7gb livre só :haha:
 
Interview: Gaming gets better on Windows 10







 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo