[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Galera...

Tenho uma X1 e sempre utilizava o Smarglass sem problemas, conectava de primeira.
mas à duas semanas começou a dar problema.

O celular enxerga o console na rede, mas não consegue sicronizar.
Já olhei no console, e está habilitado a opção para sincronização do smartglass.

oq pode ser?

Alguem já passou por isso?
 
Tem que atualizar o App do Xbox lá na loja. Tem que ser versão 7.XXXX

Testei agora a pouco.
PC via cabo, mas Xbox por sem fio.
O teste deu alta qualidade na opção.
Controle está bom, mas acho que tem um tiquinho de lag, como se TV não estivesse no modo jogo.

Visualmente o FPS está aparentado 60 fps (forza 5). Mas nota-se muita compressão e baixa definição. Acho que até um pouco abaixo de um 720p do youtube.
Mas cavalo dado não se olha os dentes.
 
Vale a pena comprar o Halo: Master Chief Collection? Tá com um preço bom no Wallmart. :hmm:
 
Testando o stream pro W10 aqui pela primeira vez e.. funciona lindamente :) Acho que meu principal uso pra isso vai ser poder ouvir o áudio do jogo com meu headphone enquanto jogo pela TV sem precisar do adaptador, sempre jogo c/ meu notebook do lado, mesmo..
 
Galera...

Tenho uma X1 e sempre utilizava o Smarglass sem problemas, conectava de primeira.
mas à duas semanas começou a dar problema.

O celular enxerga o console na rede, mas não consegue sicronizar.
Já olhei no console, e está habilitado a opção para sincronização do smartglass.

oq pode ser?

Alguem já passou por isso?
renicia o celular? Baixe smartglass beta.
 
Tem que atualizar o App do Xbox lá na loja. Tem que ser versão 7.XXXX

O meu tá na versão 5.XXXX! Fui na loja pra tentar atualizar mas não me deu a opção... Tem algum segredo?
 
Alguém dá uma força?

Instalei windows 10 aqui e tô tentando fazer streaming pro meu note, só que no app do Xbox no Windows não aparece a opção de conectar!

Alguém sabe o que pode ser????

Do meu celular já testei e está perfeito, funciona normal...
 
esse preço do halo já mudou :trollfail:
 
Gente eu tava vendo pessoas falando de jogar no one com o controle do 360, com o windows 10 no pc e o controle ligado nele la com o adaptador que vinha com o controle de 360, alguem sabe como faz isso funcionar?
 
Alguém dá uma força?

Instalei windows 10 aqui e tô tentando fazer streaming pro meu note, só que no app do Xbox no Windows não aparece a opção de conectar!

Alguém sabe o que pode ser????

Do meu celular já testei e está perfeito, funciona normal...

No seu note, entra na loja, procura o app do xbox e manda atualizar, vai aparecer o botao pra fazer streaming e conectar
 
jogos de graça agosto 2015:

Xbox one - 01/08: Metal gear solid v ground zeroes / 16/08: How to survive
xbox 360 - metro 2033 / metro last light
 
Vi um post em outro fórum que o lek conseguiu pegar jogos da live anterior sem ter sido assinante no mês. É possível ou é trollagem?
 
Vi um post em outro fórum que o lek conseguiu pegar jogos da live anterior sem ter sido assinante no mês. É possível ou é trollagem?

Trollagem do Lek...
 
Testando o stream pro W10 aqui pela primeira vez e.. funciona lindamente :) Acho que meu principal uso pra isso vai ser poder ouvir o áudio do jogo com meu headphone enquanto jogo pela TV sem precisar do adaptador, sempre jogo c/ meu notebook do lado, mesmo..
não tinha pensado nisso, mais uma utilidade pra bagaça.
seria melhor ainda se desse pra usar o chat com o fone conectado no pc, será que vai ter essa função pelo app? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo