[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Pô, tá rolando alguma promo do Forza 5 ai? To querendo comprar pra terminar de zerar e não queria pagar 90 real.
 
Pô, tá rolando alguma promo do Forza 5 ai? To querendo comprar pra terminar de zerar e não queria pagar 90 real.

É bem possível que venha de graça em alguma GwG esse ano. mas.... não dá pra ter certeza.
 
Testando o stream pro W10 aqui pela primeira vez e.. funciona lindamente :) Acho que meu principal uso pra isso vai ser poder ouvir o áudio do jogo com meu headphone enquanto jogo pela TV sem precisar do adaptador, sempre jogo c/ meu notebook do lado, mesmo..

Não vai ter delay entre a imagem do console e o som do pc? Como está a compactação de áudio?
 
cadê a pre venda do Mad Max? :yuno:

tumblr_npuozoewya1uutd9mo1_540.gif
 
Uma das coisas mais legais é que tem coop local :megusta:



Na loja da live?
Pois em algumas lojas virtuais já está em pré-venda, tem na Zilion Games, ShopB, FastGames, talvez tenha em outras também.
na live mesmo.
lança dia 9, to achando que não vai ter pre-venda e vou me fufu sem pre-load.
 
na live mesmo.
lança dia 9, to achando que não vai ter pre-venda e vou me fufu sem pre-load.
Até onde eu sabia lançava dia 01 de setembro, não?
 
isso, dia 1... não sei da onde tirei esse 9. :haha:
Ah bom...então tá de boa...tem que se preocupar mesmo se faltar 1 semana e não tiver nada na pré venda. Parece estar muito bom o jogo hein!
 
Uma das coisas mais legais é que tem coop local :megusta:



Na loja da live?
Pois em algumas lojas virtuais já está em pré-venda, tem na Zilion Games, ShopB, FastGames, talvez tenha em outras também.

Coop local? :hmm: Isso muito me agrada :megusta:
 
Algumas interrogações?????


15_chinajoy_photo01.jpg



China X Halo >>>>>>>>>>>>eles tem que evoluir>>>>>>>>>>>>>>>>


 
Última edição:
No seu note, entra na loja, procura o app do xbox e manda atualizar, vai aparecer o botao pra fazer streaming e conectar
Fiz o update pelo windows update mesmo e reinicie, ai apareceu o conectar!

Fiquei feliz e fui lá testar finalmente, porém surgiu outro problema... o controle não reconhece de jeito nehum... Instalei o driver certinho, quando ligo ele no cabo usb ele vibra "comprovando" assim que foi instalado corretamente, porém é só eu começar o streaming que aparece a mensagem "não foi detectado controle do xbox one ligado ao seu PC".

Tentei até ligar pro suporte mas hoje foi froid... me ligaram e na msg automática pedia para discar 1 para falar com o atendente e eu apertava 1 e não ia... tentei 3 x e não consegui falar com os caras... desisti...

Mais alguém enfrentou esse problema de não reconhecer o controle no streaming?

Reinstalei o driver umas 10x, troquei de cabo 4x e nada...
 
Galera deveria criar um novo grupo no zap pra quem tem Xbox, pra poder jogar alguns jogos online contra essa gringaiada *** :fuckyeah:
 
Galera deveria criar um novo grupo no zap pra quem tem Xbox, pra poder jogar alguns jogos online contra essa gringaiada *** :fuckyeah:
Eu apoio!

Só não crio porque trabalho de madruga, então meus horários são doidos... não conseguiria dar muito suporte pro pessoal a não ser nos meus dias de folga...

Mas se alguém se predispor a criar eu tô dentro.
------------
Ah bom...então tá de boa...tem que se preocupar mesmo se faltar 1 semana e não tiver nada na pré venda. Parece estar muito bom o jogo hein!
Esse deixa que pego no meu CC irmão de conta! hahahhahahaha

Bjundas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo