[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Atualização do modulo de Wifi que tem dado dor de cabeça para alguns. Não deve passar disso esse "novo" Xbox One.
 
eu só sei que, em 2019, quero olhar pro meu rack e ver o caixotão lá e dizer: "obrigado por me dar alegrias desde 2013"....
 
Moderador mais troll q muito usuário por aqui :bwahaha:



To sofrendo com isso tambem, faz uns meses já.
Antes pegava o talo da conexão, ai "do nada" ficou assim :okay:
O que melhora um pouco é colocar o ip do console no DMZ do roteador e tentar mudar o DNS.
tenho esse problema desde quando comprei esse xbox one, não ei mais o que fazer... Ainda mais quandos os downloads são imensos e xbox ainda fica capando a velocidade da internet
 
tenho esse problema desde quando comprei esse xbox one, não ei mais o que fazer... Ainda mais quandos os downloads são imensos e xbox ainda fica capando a velocidade da internet
já abriu as portas? aqui uso via wifi e pego toda a velocidade.
 
Pessoal, como está a questão durabilidade do Xbox One? Estou pensando comprar um no Paraguai por ser mais barato:freddy:, porém se der algum pau nele eu to fú.:soclose:
Eu não vejo muitas vantagens em comprar no Paraguai hoje em dia, pelo menos não o Xonão.

O consoles sai por 300 dólares nos EUA, em conversão direta com o dólar a R$3,50 saíria por R$1050. Mas vc nunca vai achar por esse preço, deve achar por R$1.200,00-1.300,00 na média. Ainda corre o risco de ser enganado e roubado na fronteira, além da Receita implicar com a nota e possíveis outras compras e te cobrar imposto.

Já dá pra encontrar o Elite por R$2.000,00 por aqui e o normal por R$1.500,00. Entregam na tua casa, sem nenhum stress.
 
sim ja abri tudo que é porta...
Usa o cabo não da?
 
Eu não vejo muitas vantagens em comprar no Paraguai hoje em dia, pelo menos não o Xonão.

O consoles sai por 300 dólares nos EUA, em conversão direta com o dólar a R$3,50 saíria por R$1050. Mas vc nunca vai achar por esse preço, deve achar por R$1.200,00-1.300,00 na média. Ainda corre o risco de ser enganado e roubado na fronteira, além da Receita implicar com a nota e possíveis outras compras e te cobrar imposto.

Já dá pra encontrar o Elite por R$2.000,00 por aqui e o normal por R$1.500,00. Entregam na tua casa, sem nenhum stress.
Concordo, o custo da viajem ou seja la o que for, já da a diferença, investe um pouco mais, pega por aqui, fica com sua garantia e seja feliz.
 
Acabei de passar na saraiva e la estava DS3, joguei quase nada do 1 e 2, mais gostei do que vi no X1, controle fora de serie, os graficos estão bons, e jogo te passa uma ótima sensação em dar uma espadada nos inimigos, esta na lista de futuros jogos para o X1 rs.
 
Eu não vejo muitas vantagens em comprar no Paraguai hoje em dia, pelo menos não o Xonão.

O consoles sai por 300 dólares nos EUA, em conversão direta com o dólar a R$3,50 saíria por R$1050. Mas vc nunca vai achar por esse preço, deve achar por R$1.200,00-1.300,00 na média. Ainda corre o risco de ser enganado e roubado na fronteira, além da Receita implicar com a nota e possíveis outras compras e te cobrar imposto.

Já dá pra encontrar o Elite por R$2.000,00 por aqui e o normal por R$1.500,00. Entregam na tua casa, sem nenhum stress.

Onde tem Elite por 2K?
 
Artes conceituais de Sea of Thieves postadas no Twitter. :mdr2:

5Y7wfUB.jpg


sWkH02z.jpg


sdHgJ4M.jpg
 
meio cedo pra dizer, até pq nem sabemos ainda se vai ser um MMO. :haha:
mas de acordo com o Phil, é o maior jogo que a Rare já trabalhou, e a Rare só faz clássico né... to esperando muito desse.
Rare só faz clássicos *-* meu coração pulou de alegria ao ouvir isso, mais ainda espero um Conker para o X1, como é bom ter o X1 :deal:
 
meio cedo pra dizer, até pq nem sabemos ainda se vai ser um MMO. :haha:
mas de acordo com o Phil, é o maior jogo que a Rare já trabalhou, e a Rare só faz clássico né... to esperando muito desse.
tem que lembrar que o pessoal de peso da rare hoje tá tudo em outros estúdios, mas ainda assim sea of thieves parece ser ótimo


Rare só faz clássicos *-* meu coração pulou de alegria ao ouvir isso, mais ainda espero um Conker para o X1, como é bom ter o X1 :deal:
um conker nos dias de hoje nunca daria certo, ainda mais no brasil. imagina os esquerdistas criando página de protesto no facebook kkk
 
meio cedo pra dizer, até pq nem sabemos ainda se vai ser um MMO. :haha:
mas de acordo com o Phil, é o maior jogo que a Rare já trabalhou, e a Rare só faz clássico né... to esperando muito desse.

Ano passado li notícias afirmando que será um MMO, mas acho que era especulação.
 
No NeoGaf estavam falando de uma possível versão Slim sem o drive óptico a um preço bem agressivo, $199,00

Acho muito difícil chegarem a esse preço, mas seria uma jogada interessante por parte da M$.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo