[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Ano passado li notícias afirmando que será um MMO, mas acho que era especulação.

sério? eu só li que ia ser multiplayer e que talvez fosse crossplay com pc.
se for mmo, melhor ainda. :D


Onde eu li falava que Sea of Thieves seria um misto de MMO com Aventura, já phil spencer andou dizendo q está mais para uma "jogabilidade cooperativa em grupo" do q MMO.

blza
 
No NeoGaf estavam falando de uma possível versão Slim sem o drive óptico a um preço bem agressivo, $199,00

Acho muito difícil chegarem a esse preço, mas seria uma jogada interessante por parte da M$.
sem suporte a mídia física fode, pelo menos aqui no brasil. agora uma versão slim seria uma maravilha, o atual é bem espaçoso


Onde eu li falava que Sea of Thieves seria um misto de MMO com Aventura, já phil spencer andou dizendo q está mais para uma "jogabilidade cooperativa em grupo" do q MMO.

blza
na minha opinião mmo fica zuado, mas um modo campanha que vc pudesse jogar com amigos por split screen ou online com a galera da live ia ser foda.
 
sem suporte a mídia física fode, pelo menos aqui no brasil. agora uma versão slim seria uma maravilha, o atual é bem espaçoso



na minha opinião mmo fica zuado, mas um modo campanha que vc pudesse jogar com amigos por split screen ou online com a galera da live ia ser foda.


Provavelmente o q o phil disse faz mais sentido, é um multiplayer cooperativo. Igual qdo falaram que The Division seria MMO mas de Massive msm só naquelas ante salas lá.
 
SmOv1aw.jpg


:mdr2:
 
sem suporte a mídia física fode, pelo menos aqui no brasil. agora uma versão slim seria uma maravilha, o atual é bem espaçoso



na minha opinião mmo fica zuado, mas um modo campanha que vc pudesse jogar com amigos por split screen ou online com a galera da live ia ser foda.
reduzindo significativamente o preço do console, acho que seria uma ÓTIMA ideia lançar uma versão sem leitor de disco.
se eu fosse comprar um console HOJE e tivesse essa opção por um preço bem mais em conta, nossa, não pensaria duas vezes.
 
SmOv1aw.jpg


:mdr2:
 

reduzindo significativamente o preço do console, acho que seria uma ÓTIMA ideia lançar uma versão sem leitor de disco.
se eu fosse comprar um console HOJE e tivesse essa opção por um preço bem mais em conta, nossa, não pensaria duas vezes.

ja eu não troco a mídia física por digital :/
 
Ontem fui assistir uma TV a cabo no xbox, e para minha supresa, a imagem ficou VERDE @__@ dava pra ver a imagem, mas ela estava toda verde, fiquei doido, tirei cabo, troquei, ai liguei o decoder direto na TV e ficou normal, falei, FUDEU, zuou a entrada do XONE.... fui no quarto e peguei o decoder da outra TV e coloquei no XBOX, e THUMM, tela normal..... Bem estranho ela só zoa no XBOX, ligada direto na TV fica normal, pedi a troca do decoder hoje, mas acho que não tem relação com o XBOX, o que vcs acham ?
 
SmOv1aw.jpg


:mdr2:
 

reduzindo significativamente o preço do console, acho que seria uma ÓTIMA ideia lançar uma versão sem leitor de disco.
se eu fosse comprar um console HOJE e tivesse essa opção por um preço bem mais em conta, nossa, não pensaria duas vezes.

duvido muito que fosse uma diferença significativa a ponto de valer a pena. infelizmente os caras não perdoam, colocam um preço ABSURDO pra mídia digital. e não adianta dizer que é por causa de imposto, mídia física tem muito mais imposto e na maioria das vezes é muito mais barato.
 
Gears Of War ja é mais que motivo haha ansioso :magico::hihi:
 
Meu, o ponto frio trabalha com uma transportadora chamada TLOG, cara minha compra foi no dia 9, recebi um e-mail do ponto frio dia 13 informando que a mercadoria já esta em minha região (SP), entro no site dessa TLOG e consta como em transporte para minha região, verifiquei em sites de reclamação e olha se arrependimento mate-se, pagaria mais caro e pegaria em outra loja só pelo tempo de entrega. Ela é campeã em reclamações, sera que um loja tão grande não percebe o quanto isso irrita seus consumidores?? sinceramente só pego algo no ponto frio em ultimo caso.
 
Peguei o Wolf mas já tava esquecendo de pegar o Dead Space :mdr2:

amanhã tem Sunset Overdrive e Saints Row IV :banderas:
 
Gears Of War ja é mais que motivo haha ansioso :magico::hihi:
 
Meu, o ponto frio trabalha com uma transportadora chamada TLOG, cara minha compra foi no dia 9, recebi um e-mail do ponto frio dia 13 informando que a mercadoria já esta em minha região (SP), entro no site dessa TLOG e consta como em transporte para minha região, verifiquei em sites de reclamação e olha se arrependimento mate-se, pagaria mais caro e pegaria em outra loja só pelo tempo de entrega. Ela é campeã em reclamações, sera que um loja tão grande não percebe o quanto isso irrita seus consumidores?? sinceramente só pego algo no ponto frio em ultimo caso.
comprei meu One no ponto frio, e olha cara, foi foda. eu não consigo lembrar de jeito nenhum qual foi o problema, mas era um caso que quando fui pesquisar acontecia com MUITA gente e muitos ficavam sem solução. fiquei desesperado e comecei a atormentar os caras do atendimento literalmente todo dia. foi até que de tanto encher o saco me enviaram o produto, mas se não fosse isso acho que teria dançado.
 
alguém conseguiu aquele desconto no GTA V? aqui só aparece o preço normal. =/ tenho live.
 
Alan Wake rodando lindamente na retro, que jogaço :magico:



PS: E Dark Souls rodando, bom, como um Dark Souls roda em x360/ps3 :haha: (Se bem que notei uma diferença bem gritante, zerei na versão de PS3 e era sofrível).


PS²: Já podem baixar o Sunset na gold. Um ótimo jogo, jogar outra vez pra pegar os achievements :D
 
Última edição:
sunset na gwg é um put* presente pra quem não tem ainda, joguinho bom demais.
depois vou dar uma jogadinha pra ver como vai estar o mp. :D
 
pessoal, pra correr em gears of war é só segurar LS, não? aqui não está dando certo de jeito nenhum, já testei com um controle de x360 via streaming e não deu. tô fazendo algo errado ou meus controles tão doidos?
 
pessoal, pra correr em gears of war é só segurar LS, não? aqui não está dando certo de jeito nenhum, já testei com um controle de x360 via streaming e não deu. tô fazendo algo errado ou meus controles tão doidos?
Não. Corre com o "A".
 
Jogos da Live Gold liberado Go!!! Sunset e Saints esperando por vcs Golds.

Minha homenagem !!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo