Dando continuidade à minha dor de cabeça, esperei o Fifa entrar no Acess e prontamente loguei no site efetuei a assinatura da anuidade, crente que iria usar o crédito da minha conta e tudo ficaria resolvido.
Ledo engano, a cobrança foi diretamente para meu cartão de crédito e fiquei com 92 reais presos na minha conta. Liguei para o atendimento e ouvi do atendente que o crédito só pode ser utilizado exclusivamente para aquisição de jogos, detalhe que em momento algum me foi informado no ato do cancelamento.
Fiquei 10 min no telefone e o "engraçado" foi que em um certo momento ele me informou que a MS não tinha obrigação legal de aceitar cancelamento, invoquei o CDC e ele mudou de assunto. Poucos segundos depois estava me dando razão e dizendo que o primeiro atendente tinha que ter estornado o valor diretamente para o meu cartão. A cereja do bolo foi ele me dizer que estava sem acesso ao sistema pra verificar o que ocorreu e tentar achar alguma solução.
Apesar de educado e, o tempo inteiro, concordando com a minha insatisfação e me dando razão, o cara foi incapaz de me oferecer uma solução e pediu pra eu ligar em outro momento