[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

É, as lojas não estão mesmo querendo dar o braço a torcer e colocar um preço decente no Dark 1 do 360 pra eu rejogar via retrocompatibilidade. Então q se foda, pegarei na live.

PS: tinha dito a um tempo q ia fazer isso mas não fiz, ainda tinha alguma esperança q isso mudaria mas pelo jeito não vai:feelbad:
 
Um pouco do Gears 4 MP beta !!!

 
Alguem ainda não recebeu o codigo do gears? Nao recebi ate agora
Não chega no email, chega mas mensagens do videogame, recebi aqui e já deixei baixando junto com FIFA que liberou no ea access. :megusta:
 
Como vai funcionar esse Beta? Vai ser voltado ao multiplayer?
sim, só multiplayer.

joguei ontem antes de dormir e tá igual ao ultimate no quesito jogabilidade, mudou umas coisinhas como recarregar a arma mesmo com ela full (pra aplicar o bonus de dano), da pra puxar o inimigo por cima do cover, pegar ele como "escudo" e tem finalizações diferentes igual nos outros gears.
graficamente tá pior que o ultimate, então é óbvio que ainda vai melhorar muito até o lançamento.
 
comprei meu One no ponto frio, e olha cara, foi foda. eu não consigo lembrar de jeito nenhum qual foi o problema, mas era um caso que quando fui pesquisar acontecia com MUITA gente e muitos ficavam sem solução. fiquei desesperado e comecei a atormentar os caras do atendimento literalmente todo dia. foi até que de tanto encher o saco me enviaram o produto, mas se não fosse isso acho que teria dançado.
 
alguém conseguiu aquele desconto no GTA V? aqui só aparece o preço normal. =/ tenho live.
graças a deus chegou no sabado *-*
 
FIFA 16 no EA Acess
Isso já basta para eu recomendar o xone para galera que tá em dúvida entre os consoles
 
graças a deus chegou no sabado *-*
Tenho 4 contas, somente uma recebeu até agora . Olha que foi a ultima que joguei Gears Ultimate. Essa wave ta bem vagarosa .
 
graças a deus chegou no sabado *-*
Tenho 4 contas, somente uma recebeu até agora . Olha que foi a ultima que joguei Gears Ultimate. Essa wave ta bem vagarosa .
 
DwG da semana!!!

http://promocaogames.blogspot.com.br/2016/04/xbox-live-de-19-25-de-abril.html

gostei do preço do Divinity: Original Sin - Enhanced Edition (R$79,60)
Gostei das promos para a semana.

Até o momento peguei:
  • Never Alone Arctic Collection por R$ 9,25 (XONE) [Tava querendo faz tempo]
  • Zombie Driver Ultimate Edition por R$ 7,25 (XONE) [Vamos ver se é maneiro]
  • Duck Tales: Remastered por R$ 9,00 (X360) [Um clássico]
Estou em dúvida se pego o Strider. A versão que está em promoção é a arcade, que só possui 400G de conquistas e roda apenas no X360.

Duck Tales é o arcade também, mas acho que vale a pena o jogo mesmo que só tenha 400G disponíveis.
 
Pegaria Divinity se fosse PT-BR :(
 
Galera, não tenho como ver agora e não lembro, o XOne tem aplicativo funcional do Telecine Play? Estou pra comprar um Chromecast, mas se tiver app nele não preciso :haha:
 
Só pra dar um feedback, consegui cancelar a compra sem grande dificuldade, mas não receberei um estorno e sim crédito na live.

Bruno S: at 10:58:57
Qual o motivo para querer o estorno ?
Leandro: at 10:59:29
Arrependimento com a compra
Bruno S: at 11:01:24
Tudo bem leandro irei fazer o estorno com uma excesão pra voce.
Bruno S: at 11:01:28
So um momento por favor

Dando continuidade à minha dor de cabeça, esperei o Fifa entrar no Acess e prontamente loguei no site efetuei a assinatura da anuidade, crente que iria usar o crédito da minha conta e tudo ficaria resolvido.

Ledo engano, a cobrança foi diretamente para meu cartão de crédito e fiquei com 92 reais presos na minha conta. Liguei para o atendimento e ouvi do atendente que o crédito só pode ser utilizado exclusivamente para aquisição de jogos, detalhe que em momento algum me foi informado no ato do cancelamento.

Fiquei 10 min no telefone e o "engraçado" foi que em um certo momento ele me informou que a MS não tinha obrigação legal de aceitar cancelamento, invoquei o CDC e ele mudou de assunto. Poucos segundos depois estava me dando razão e dizendo que o primeiro atendente tinha que ter estornado o valor diretamente para o meu cartão. A cereja do bolo foi ele me dizer que estava sem acesso ao sistema pra verificar o que ocorreu e tentar achar alguma solução.

Apesar de educado e, o tempo inteiro, concordando com a minha insatisfação e me dando razão, o cara foi incapaz de me oferecer uma solução e pediu pra eu ligar em outro momento :facepalm:
 
Dando continuidade à minha dor de cabeça, esperei o Fifa entrar no Acess e prontamente loguei no site efetuei a assinatura da anuidade, crente que iria usar o crédito da minha conta e tudo ficaria resolvido.

Ledo engano, a cobrança foi diretamente para meu cartão de crédito e fiquei com 92 reais presos na minha conta. Liguei para o atendimento e ouvi do atendente que o crédito só pode ser utilizado exclusivamente para aquisição de jogos, detalhe que em momento algum me foi informado no ato do cancelamento.

Fiquei 10 min no telefone e o "engraçado" foi que em um certo momento ele me informou que a MS não tinha obrigação legal de aceitar cancelamento, invoquei o CDC e ele mudou de assunto. Poucos segundos depois estava me dando razão e dizendo que o primeiro atendente tinha que ter estornado o valor diretamente para o meu cartão. A cereja do bolo foi ele me dizer que estava sem acesso ao sistema pra verificar o que ocorreu e tentar achar alguma solução.

Apesar de educado e, o tempo inteiro, concordando com a minha insatisfação e me dando razão, o cara foi incapaz de me oferecer uma solução e pediu pra eu ligar em outro momento :facepalm:

tu falando disso agora, me lembrei de uma situação no início do ano passado quando quis cancelar uma compra na Live (Just Dance 2015, paguei R$199, era pra nega veia), e do nada apareceu por R$129 na Saraiva. Comprei o físico na loja, e chegando em casa abri o chamado e fizeram o estorno numa boa. Mas... Eu havia comprado com Microsoft Points... MS Points, isso é antigo kkkk.
 
Amigos com todo respeito....já que eu tenho um Xbox One.
Não consigo gostar de Gears of War


Até porque alguém deve ter tb isso.....jogo de tiro tem que ser em 1ª pessoa.
 
Dando continuidade à minha dor de cabeça, esperei o Fifa entrar no Acess e prontamente loguei no site efetuei a assinatura da anuidade, crente que iria usar o crédito da minha conta e tudo ficaria resolvido.

Ledo engano, a cobrança foi diretamente para meu cartão de crédito e fiquei com 92 reais presos na minha conta. Liguei para o atendimento e ouvi do atendente que o crédito só pode ser utilizado exclusivamente para aquisição de jogos, detalhe que em momento algum me foi informado no ato do cancelamento.

Fiquei 10 min no telefone e o "engraçado" foi que em um certo momento ele me informou que a MS não tinha obrigação legal de aceitar cancelamento, invoquei o CDC e ele mudou de assunto. Poucos segundos depois estava me dando razão e dizendo que o primeiro atendente tinha que ter estornado o valor diretamente para o meu cartão. A cereja do bolo foi ele me dizer que estava sem acesso ao sistema pra verificar o que ocorreu e tentar achar alguma solução.

Apesar de educado e, o tempo inteiro, concordando com a minha insatisfação e me dando razão, o cara foi incapaz de me oferecer uma solução e pediu pra eu ligar em outro momento :facepalm:

Antes de fechar a contratação, não apareceu a forma de pagamento que estava sendo utilizada??

Motivo da edição: li novamente seu texto e, se entendi corretamente, você fala da anuidade da Live e não do EA Acess. Abraço!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo