[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Antes de fechar a contratação, não apareceu a forma de pagamento que estava sendo utilizada??

Motivo da edição: li novamente seu texto e, se entendi corretamente, você fala da anuidade da Live e não do EA Acess. Abraço!

Não entendi, amigo. Basicamente o que o correu foi que eu cancelei a compra de um jogo 5 dias após compra-lo via Live, recebi o estorno no formato de crédito na própria live e não pude utilizar estes créditos para assinar o EA Access pois, segundo o atendente, os mesmos só podem ser utilizados exclusivamente em jogos (o atendente utilizou o termo serviço pra se referir ao EA Access), detalhe que nunca foi informado e provavelmente esta em um canto bem obscuro do site.

Apareceu os dados do meu cartão, mas isso aparece sempre. Até quando adquiro jogo que está gratuito no GWG aparece nosso cartão. Sinceramente acho um tanto quanto confuso essa parte da transação.
 
Não entendi, amigo. Basicamente o que o correu foi que eu cancelei a compra de um jogo 5 dias após compra-lo via Live, recebi o estorno no formato de crédito na própria live e não pude utilizar estes créditos para assinar o EA Access pois, segundo o atendente, os mesmos só podem ser utilizados exclusivamente em jogos (o atendente utilizou o termo serviço pra se referir ao EA Access), detalhe que nunca foi informado e provavelmente esta em um canto bem obscuro do site.

Apareceu os dados do meu cartão, mas isso aparece sempre. Até quando adquiro jogo que está gratuito no GWG aparece nosso cartão. Sinceramente acho um tanto quanto confuso essa parte da transação.



Sim, o EA Access nunca aceitou créditos na live como pgto (Não tinha nem códigos pré-pagos até uns meses atrás, até pq é uma assinatura, não um produto), por causa da renovação automática deles... Já tentou ver com eles se é possível fazer a retirada dos créditos e estornar no cartão?
 
Sim, o EA Access nunca aceitou créditos na live como pgto (Não tinha nem códigos pré-pagos até uns meses atrás, até pq é uma assinatura, não um produto), por causa da renovação automática deles... Já tentou ver com eles se é possível fazer a retirada dos créditos e estornar no cartão?

Pois é, vivendo e aprendendo. Nunca soube desse detalhe. Pedi para o atendente verificar se seria possível fazer esse estorno, mas ele disse que "estava sem acesso ao sistema" e pediu para eu entrar em contato outro momento. How convenient :sei:
To quase entubando e torrando o crédito em algum jogo :feelbad:
 
Quem tiver uma key sobrando do beta aceito doações :cuti:
 
Quem tiver uma key sobrando do beta aceito doações :cuti:
Amanha darei uma olhada nas minhas outras contas e passo uma key pra vc.

Killer vou comprar os seasons.

 
alguém ai comprar jogos em mídia digital vendido por terceiros(como a gameforfun)? Estou desatualizado ainda existe isso o M$ acabou com o compartilhamento de contas?
 
alguém ai comprar jogos em mídia digital vendido por terceiros(como a gameforfun)? Estou desatualizado ainda existe isso o M$ acabou com o compartilhamento de contas?
Compartilhamento somente duas contas primárias. Terceiros é treta, corre maninho.
 
Videogame aqui pedindo pra atualizar o plugin do flash pra exibir 1 vídeo do youtube:facepalm:

É os outros rodando TD normal:facepalm::facepalm::hmm:
 
Voltando a jogar esse Metal Gea.... não... pera....

9EVIvOQ.jpg


PS> O game ainda é bom demais :magico:
 
Quem ta afim da key do Gears 4 beta? 37R3Y-VFGMR-VCKQJ-DF67H-WFDFZ

 
Amigos, estou precisando de uma ajuda, ainda sou leigo no Xbox.

Eu divido meu console com meu irmão, então quero saber se tem como eu dividir os saves do jogos, por exemplo, eu ter a minha campanha gravada no meu perfil e ele ter a campanha dele separada da minha. Isso é possível?
Nesse caso eu preciso criar um novo perfil e uma nova GT para ele ou tem outra maneira? E ah, o EA Access eu assinei na minha GT, quando for alterar para o perfil dele, continuará tendo acesso ao Vault e jogando normal?
 
Cria outro perfil, ele tera todos os direitos incluindo jogar online e jogos do vault da eaacess. Save melhor por perfil assim os saves não se misturam. Gametag willdoom add.
 
Cria outro perfil, ele tera todos os direitos incluindo jogar online e jogos do vault da eaacess. Save melhor por perfil assim os saves não se misturam. Gametag willdoom add.

Vou testar, amigo! Muito obrigado. Vou te adicionar, sou o :xone: RafaeolSouza, quem quiser só adicionar . :vish:
 
Cria outro perfil, ele tera todos os direitos incluindo jogar online e jogos do vault da eaacess. Save melhor por perfil assim os saves não se misturam. Gametag willdoom add.

Eu compartilho com meu primo. Os jogos e a eaacess vai de boa, mais os meses da live cada um tem que ter o seu. Pelo que eu entendi até a live da pra compartilhar?
 
quem tiver key do beta do gears 4 e quiser compartilhar manda por PM pra mim por favor =)
 
Não sei se ficaram sabendo, games nas Americanas até 150 reais estão com 50% de desconto. Agora não tem mais tanta coisa (pelo menos pra mim, fui em 2 lojas agora a tarde), mas tem Far Cry 4, FIFA, Destiny entre outros, pra quem curte caixinha até que os preços estão "aproveitáveis" :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo