• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

O Kit P&C do One eu nunca vi problemas...O meu tem mais de 1 ano e 8 meses e segura carga muito bem ,durando 3 dias....
Os primeiros controles do One tiveram alguns problemas, mas são de longe os melhores dos consoles..

É, eu não arrisquei pois em time que está ganhando, não se mexe. Prefiro as pilhas nele, sem crise e tal. Pago pela qualidade delas e não por um rótulo revendido que nem sei qual marca real é.

Como é padrão USB (micro?), então é quase universal alguma solução.

O terceiro Headset aqui reforcei meio MacGyver de modo que o fio não sofra qualquer coisa a mais perto da entrada P2 daquele adaptador. Tá aguentando bem.

Fiquei até de responder ao Izzy. Ele foi bem prestativo na troca quando foi preciso.
 
Um usuário do reddit oficial do xbox one soltou essas "informações" sobre a conferência da Microsoft na E3.

A trailer for Xbox Daily and the Xbox Media Briefing will be published later today by Microsoft. It's already available on their servers. I can't give you details on how to get there though, sry. It will not feature anything too relevant but still one interesting new theme.

Only read further if you are fine with potential E3 spoilers!!!


People asked me what else I could catch from Xbox API etc. I will just share it now. Take these as rumors or whatever. I don't know what will be at E3 or whatever.
  • Rare is working on a new Battletoads
  • Sea of Thieves won't be a straight MMO, more like The Division/Destiny, seems like MS will give this game a huge focus, cross-play, cross-buy
  • FH3 set in Australia
  • General RAAM for Killer Instinct
  • Something Age of Empires (still not sure what exactly, prob new game)
  • Halo Wars 2 Beta is a thing, no cross-play mentioned
  • Zombie online game by MS, prob new State of Decay, could also be Dead Rising
  • Anniversary update will gets its own landing page on Xbox.com with the major features listed, prob "available now" at E3 for preview
That's all I have for now. Nothing on hardware, sry.

https://www.reddit.com/r/xboxone/comments/4luugg/e3_teaser_trailer_coming_online_later_today/
 
Lista curta de Deals essa semana

ONE

image

Battleborn – R$ 182,00 (35%)
Battleborn Digital Deluxe – R$ 207,35 (35%)
image

Battlefield Hardline:
DLC: Fuga – Grátis
image

GTA V – R$ 129,35 (35%)
GTA V + Pacote Tubarão Branco – R$ 136,20 (40%)
GTA V + Pacote Megalodonte – R$ 169,50 (50%)
GTA V + Pacote Tubarão Baleia – R$ 147,40 (45%)
image

NBA 2k16Edição Normal – R$ 137,40 (40%)
Michael Jordan Special Edition – R$ 147,95 (45%)
75.000 VC – R$ 35,10 (10%)
200.000 VC – R$ 69,30 (30%)
450.000 VC – R$ 99,50 (50%)
image

The Technomancer – R$ 206,10 (10%)
image

Tony Hawk’s Pro Skater 5 – R$ 91,60 (60%)
image

#IDARB: Edição Mão de Vaca – R$ 17,50 (50%)
image

Adventure Time: As investigações de Finn e Jake – R$ 39,00 (33%)

Kung Fu Panda Confronto de Lendas – R$ 59,00 (25%)

360


boxartlg.jpg



Battlefield™ Hardline: DLC Fuga – Grátis
boxartlg.jpg

Guncraft: Blocked and Loaded – R$ 14,50 (50%)
boxartlg.jpg

Tony Hawk’s Pro Skater HD – R$ 9,90 (67%)
boxartlg.jpg

Tony Hawk’s® Pro Skater™ 5 – R$ 74,50 (67%)
 
Um usuário do reddit oficial do xbox one soltou essas "informações" sobre a conferência da Microsoft na E3.

A trailer for Xbox Daily and the Xbox Media Briefing will be published later today by Microsoft. It's already available on their servers. I can't give you details on how to get there though, sry. It will not feature anything too relevant but still one interesting new theme.

Only read further if you are fine with potential E3 spoilers!!!


People asked me what else I could catch from Xbox API etc. I will just share it now. Take these as rumors or whatever. I don't know what will be at E3 or whatever.
  • Rare is working on a new Battletoads
  • Sea of Thieves won't be a straight MMO, more like The Division/Destiny, seems like MS will give this game a huge focus, cross-play, cross-buy
  • FH3 set in Australia
  • General RAAM for Killer Instinct
  • Something Age of Empires (still not sure what exactly, prob new game)
  • Halo Wars 2 Beta is a thing, no cross-play mentioned
  • Zombie online game by MS, prob new State of Decay, could also be Dead Rising
  • Anniversary update will gets its own landing page on Xbox.com with the major features listed, prob "available now" at E3 for preview
That's all I have for now. Nothing on hardware, sry.

https://www.reddit.com/r/xboxone/comments/4luugg/e3_teaser_trailer_coming_online_later_today/

Age of Empires GOTY 2016!!!! :vinho:

Se lançarem esse ano!
 
Fiquei animado com o Battletoads... deve ser um hack slash, mas vai valer pelo saudosismo
Será que vai ter a fase das motos?
 
Fiquei animado com o Battletoads... deve ser um hack slash, mas vai valer pelo saudosismo
Será que vai ter a fase das motos?

Ainda tenho pesadelos com a fase das motos! :rip:

Nunca passei dela! :feelbad:
 
eu queria que a ms anunciasse nessa e3 retrocompatibilidade com o primeiro xbox...seria épico
 
Sabem de alguma promoção de xbox live rolando?
To precisando renovar a minha pro mês que vem!
 
eu queria que a ms anunciasse nessa e3 retrocompatibilidade com o primeiro xbox...seria épico
Já falaram que não é possível
São consoles extremamente diferentes
 
Um usuário do reddit oficial do xbox one soltou essas "informações" sobre a conferência da Microsoft na E3.

A trailer for Xbox Daily and the Xbox Media Briefing will be published later today by Microsoft. It's already available on their servers. I can't give you details on how to get there though, sry. It will not feature anything too relevant but still one interesting new theme.

Only read further if you are fine with potential E3 spoilers!!!


People asked me what else I could catch from Xbox API etc. I will just share it now. Take these as rumors or whatever. I don't know what will be at E3 or whatever.
  • Rare is working on a new Battletoads
  • Sea of Thieves won't be a straight MMO, more like The Division/Destiny, seems like MS will give this game a huge focus, cross-play, cross-buy
  • FH3 set in Australia
  • General RAAM for Killer Instinct
  • Something Age of Empires (still not sure what exactly, prob new game)
  • Halo Wars 2 Beta is a thing, no cross-play mentioned
  • Zombie online game by MS, prob new State of Decay, could also be Dead Rising
  • Anniversary update will gets its own landing page on Xbox.com with the major features listed, prob "available now" at E3 for preview
That's all I have for now. Nothing on hardware, sry.

https://www.reddit.com/r/xboxone/comments/4luugg/e3_teaser_trailer_coming_online_later_today/



É..., alguns pontos:


repetindo: Only read further if you are fine with potential E3 spoilers!!!

1: Duvido que a Rare esteja trabalhando apenas em Sea of thieves, e com Battletoads aparecendo toda hora exceto em um jogo próprio, pode ser, né...
2: -
3: Forza Horizon 3 me parece praticamente certo.
4: Já fizeram coisas assim algumas vezes, bem possível.
5: Microsoft anunciou um tempo atrás que a Decisive Games estava trabalhando em uma "franquia de estratégia memorável", lembram?* como Halo Wars 2 tá sendo feito pela Creative, 2 pontos pra quem adivinhar qual sobra...
6: -
7: Estúdio de State of Decay tá quieto faz um bom tempo já, eles provavelmente têm alguma coisa bem avançada pra mostrar. Duvido que seja Dead Rising, apesar da Capcom Vancouver também estar bem quieta.
8: -

*Não sei se mudou alguma coisa ou se saiu alguma notícia nova, lembro que falaram isso tem quase 1 ano, já.

Ou seja, Se esse vazamento não for real, o cara tirou um tempo pra fazer isso aí, me parece tudo bem dentro da realidade... Só vou ficar puto se não mostrarem nada de ReCore na E3, já tem 1 ano que anunciaram e nada, deram até data de lançamento pro começo de 2016, pow. Daqui a pouco começam a falar que foi pro mesmo destino de Phantom Dust.
 
Última edição:
É..., alguns pontos:


repetindo: Only read further if you are fine with potential E3 spoilers!!!

1: Duvido que a Rare esteja trabalhando apenas em Sea of thieves, e com Battletoads aparecendo toda hora exceto em um jogo próprio, pode ser, né...
2: -
3: Forza Horizon 3 me parece praticamente certo.
4: Já fizeram coisas assim algumas vezes, bem possível.
5: Microsoft anunciou um tempo atrás que a Decisive Games estava trabalhando em uma "franquia de estratégia memorável", lembram?* como Halo Wars 2 tá sendo feito pela Creative, 2 pontos pra quem adivinhar qual sobra...
6: -
7: Estúdio de State of Decay tá quieto faz um bom tempo já, eles provavelmente têm alguma coisa bem avançada pra mostrar. Duvido que seja Dead Rising, apesar da Capcom Vancouver também estar bem quieta.
8: -

*Não sei se mudou alguma coisa ou se saiu alguma notícia nova, lembro que falaram isso tem quase 1 ano, já.

Ou seja, Se esse vazamento não for real, o cara tirou um tempo pra fazer isso aí, me parece tudo bem dentro da realidade... Só vou ficar puto se não mostrarem nada de ReCore na E3, já tem 1 ano que anunciaram e nada, deram até data de lançamento pro começo de 2016, pow. Daqui a pouco começam a falar que foi pro mesmo destino de Phantom Dust.

Recore tem que ser gameplay e data de lançamento. Não tem desculpa! Scalebound também precisa mostrar um gameplay com o jogo rodando bem e multiplayer massa.

Acabei de ver um rumor que Dead Rising 4 é quase certo https://www.ticgn.com/rumor-dead-rising-4-development/

Mas seria massa um novo State of Decay online!!!

Só sei que essa E3 promete ser muito épica. Muito provavelmente um novo console e vários jogos!!! Só não sei se vai dar tempo de apresentar tudo kkkkkkkkkk
 
Recore tem que ser gameplay e data de lançamento. Não tem desculpa! Scalebound também precisa mostrar um gameplay com o jogo rodando bem e multiplayer massa.

Acabei de ver um rumor que Dead Rising 4 é quase certo https://www.ticgn.com/rumor-dead-rising-4-development/

Mas seria massa um novo State of Decay online!!!

Só sei que essa E3 promete ser muito épica. Muito provavelmente um novo console e vários jogos!!! Só não sei se vai dar tempo de apresentar tudo kkkkkkkkkk
estou empolgado tb.
 
State of Decay ressurgindo das cinzas com esse rumor, imagina que massa esse jogo com multiplayer e uma engine nova. :vish:
 
Já falaram que não é possível
São consoles extremamente diferentes
na verdade o primeiro xbox possui arquitetura x86, a mesma do xone.
acho que a questão que impede é outra, talvez não valha a pena o investimento, pq parece que tem alguns jogos do xbox original no xbox360 que não venderam nada.
 
State of Decay ressurgindo das cinzas com esse rumor, imagina que massa esse jogo com multiplayer e uma engine nova. :vish:
 

na verdade o primeiro xbox possui arquitetura x86, a mesma do xone.
acho que a questão que impede é outra, talvez não valha a pena o investimento, pq parece que tem alguns jogos do xbox original no xbox360 que não venderam nada.

E isso ai mesmo, desistiram por causa do custo!
 
na verdade o primeiro xbox possui arquitetura x86, a mesma do xone.
acho que a questão que impede é outra, talvez não valha a pena o investimento, pq parece que tem alguns jogos do xbox original no xbox360 que não venderam nada.

Pode ser, segue o quote original do Mike Ybarra

“Seria muito desafiante. Fazer com que jogos do Xbox 360 funcionassem [no ano] foi incrivelmente desafiante e um investimento de engenharia de vários anos,” ele continuou. "Voltar para o original certamente desafiaria o time.”
 
Pode ser, segue o quote original do Mike Ybarra

“Seria muito desafiante. Fazer com que jogos do Xbox 360 funcionassem [no ano] foi incrivelmente desafiante e um investimento de engenharia de vários anos,” ele continuou. "Voltar para o original certamente desafiaria o time.”
do x360 pro xone sem dúvida foi um desafio enorme pois são consoles bem diferentes, mas a MS investiu nisso pq sabia que teria retorno.
do original pro xone esse desafio é mais financeiro do que técnico.
 
eu queria que a ms anunciasse nessa e3 retrocompatibilidade com o primeiro xbox...seria épico

Acho que ao invés disso vão é lançar outro console mais forte que o atual hihihihi
 
registrar aqui: comprei um bundle indie que custou 14,50, mas me arrependi e pedi estorno pelo chat de suporte da ms e fui atendido prontamente. Meu dinheiro já voltou pra conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo