• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Se for possível deleta, e deixa um ou dois para serem jogados, é assim que eu faço, se não de muitos não jogo nenhum, ai quando parto para o segundo, já vou baixando o terceiro haha.
Nooo!...ficar baixando game hj em dia é complicado...e eu gosto de ver a biblioteca disponível pra quando der aquela vontade é só abrir...além disso, sempre dou uma entradinha nuns mps...jogos e mais jogos são um colírio para os olhos e sempre acabo jogando algo.....zerei ontem o COD Black Ops :nerd:
 
Nooo!...ficar baixando game hj em dia é complicado...e eu gosto de ver a biblioteca disponível pra quando der aquela vontade é só abrir...além disso, sempre dou uma entradinha nuns mps...jogos e mais jogos são um colírio para os olhos e sempre acabo jogando algo.....zerei ontem o COD Black Ops :nerd:

Hehe, sofro da mania da quantidade, foi assim no ps3, tinha uma biblioteca grande, mas só jogava gta, se eu tivesse só adquerido jogos após zera-los teria feito uma economia.
 
Hehe, sofro da mania da quantidade, foi assim no ps3, tinha uma biblioteca grande, mas só jogava gta, se eu tivesse só adquerido jogos após zera-los teria feito uma economia.
Já tem o GTA pro xonão? ela tá em promo na live..daria pra transferir seu personagem do ps3 pra ele...:vish:
 
0
Já tem o GTA pro xonão? ela tá em promo na live..daria pra transferir seu personagem do ps3 pra ele...:vish:

Já fiz, fiz um esforço para comprar um e não conseguia jogar, primeiro porque o online não funciona as salas eram vazias, e segundo abusei o jogo 30 dias jogados só no multiplayer. E sem a galera que eu jogava no ps3 ficou sem graça.
 
achei os gráficos na oldgen com aspecto mais interessante :ohgod:

 
Curioso com esse fone wireless do XboxOne....:thinking:
 
Esse dead island tá mais feio que o original e ainda a 30 fps..

Será que alguem vai comprar isso mesmo? :haha:
 
Minha curiosidade é com relação ao suporte para mouse e teclado! Sei que muito não curtem, MAS EU IRIA ADORAR!!!

Não curto jogar no PC em razão das paranoias com o hardware... Não suporto ter que ficar configurando o jogo, etc etc!!

Jogar com teclado e mouse no Xone, para mim, seria ULTRA TOP!!!
 
Minha curiosidade é com relação ao suporte para mouse e teclado! Sei que muito não curtem, MAS EU IRIA ADORAR!!!

Não curto jogar no PC em razão das paranoias com o hardware... Não suporto ter que ficar configurando o jogo, etc etc!!

Jogar com teclado e mouse no Xone, para mim, seria ULTRA TOP!!!
Pra fps sim. Da pra jogar com controle e tem ótimos jogadores assim, porém é fato que mouse e teclado tem maior precisão. Acredito que nessa E3 veremos novos rumos pro Xbox, em muito com essa aproximação com o pc. Acho que a MS vai trazer boas inovações pra ambas plataformas e essa integração se aproximará ainda mais. Em todo caso, quero saber mesmo se a MS vai abrir a mão e nos dar alguma coisa. Chutarei forte: Read Dead Redemption na retro e grátis pra quem é gold. :challenge:
 
Minha curiosidade é com relação ao suporte para mouse e teclado! Sei que muito não curtem, MAS EU IRIA ADORAR!!!

Não curto jogar no PC em razão das paranoias com o hardware... Não suporto ter que ficar configurando o jogo, etc etc!!

Jogar com teclado e mouse no Xone, para mim, seria ULTRA TOP!!!
Acredito que a maioria concorda comigo
Suporte ao mouse e teclado seria ótimo
Desde que não possa usar no online
Pelo menos não junto de quem joga com controle
 
Acredito que a maioria concorda comigo
Suporte ao mouse e teclado seria ótimo
Desde que não possa usar no online
Pelo menos não junto de quem joga com controle

Rapaz, muitos jogam desta maneira... Procure pelo venom X e outros! Espero é que liberem para TUDO e LOGO!

Já joguei com o Venom X, é bem legal, só não parto para ele por conta do PREÇO e por não ter suporte OFICIAL, pois se vier novo console e ele não ser suportado, me ferro por ter desaprendido a jogar no joystick que, alião, já não sou lá essas coisas!!
 
Depende muito do game.
Fps eu gosto de Mouse e Teclado.
Jogo de luta é meio que empatado.
R&S somente controle.
Corrida controle.
 
to jogando Mirros Edge Catalyst aqui.. e ate eh legalzinho.. mas sei la....


se quiserem, abro uma Live pra verem..
 
Quanto vale um XONE Edição Especial Halo 5 usado? Com 05 jogos! Completo na garantia com caixa + controle?
Estou querendo vender o meu...
 
Última edição:
Quanto vale um XONE Edição Especial Halo 5 usado? Com 05 jogos! Completo na garantia com caixa + controle?
Estou querendo vender o meu...
- Levando em consideração que o Xbox desde o início é mais barato que o PlayStation 4.
- Alguns dos jogos exclusivos tem para PC.
- E o valor de revenda do mesmo é menor que do PlayStation 4

Chutando alto: R$1400,00 Reais HOJE pois raramente aparece o One por pouco menos em promoções(relâmpagos até).
 
Quanto vale um XONE Edição Especial Halo 5 usado? Com 05 jogos! Completo na garantia com caixa + controle?
Estou querendo vender o meu...
Problema é que vai demorar para caramba vender. Hj ninguem está comprando quase nada.
Eu botaria uns 1200 para tentar vender rapido.
 
Depende muito do game.
Fps eu gosto de Mouse e Teclado.
Jogo de luta é meio que empatado.
R&S somente controle.
Corrida controle.

Particularmente eu gosto muito de acessórios e da maior imersão que propiciam.
No caso do xone é o seguinte:

Fps
Mouse e Teclado, c/ adaptador

Corrida
Volante, câmbio e pedaleira

Nave
Joystick e SideStick

Luta
Arcade Stick

Hack&Slash/Rpg/Plataforma
Controle normal

Claro que tudo isso custa, mas isso tudo também se vende, e tem um mercado bom. Fui comprando aos poucos no passado e hoje quando troco de console vendo os acessórios antigos pra pegar os novos, assim não fica pesado. :joia:
 
como vcs pedem reembolso de jogos comprados online?


edit: Consegui já
 
Última edição:
Galera tem dificuldade de jogar FPS com controle?!
Jogo tranquilo...

Miro certinho com facilidade....esse de mouse e teclado que é chatinho e sem graça de mirar com o mouse.
Coisa de criança...rsrsrs
 
Galera tem dificuldade de jogar FPS com controle?!
Jogo tranquilo...

Miro certinho com facilidade....esse de mouse e teclado que é chatinho e sem graça de mirar com o mouse.
Coisa de criança...rsrsrs
Eu já acho muito artificial...
Vc segura o recoil , vira super rápido e acerta uns tiros a milhões de metros pulando e de mão amarradas.
Serio vc no Teclado e mouse parece um robo perfeito..
 
Galera, hoje onde encontro a live 12 meses no preço bom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo