• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

The Crew de graça esse mês, hahahahaha

Mais um que eu ia comprar e pensei duas vezes.
 
Galera tem dificuldade de jogar FPS com controle?!
Jogo tranquilo...

Miro certinho com facilidade....esse de mouse e teclado que é chatinho e sem graça de mirar com o mouse.
Coisa de criança...rsrsrs
Problema é para jogar PVP kkkkkk maioria fica com tela dividida
 
FZduJPL.jpg
 
Problema é que vai demorar para caramba vender. Hj ninguem está comprando quase nada.
Eu botaria uns 1200 para tentar vender rapido.
Xonão tem muita lenha pra queimar....vamos acorda galerinha !!! A12 =Xone
 
Os cara falando que xone já passou mas eu tbm tenho o 360 ainda kkkk
 
Xonão tem muita lenha pra queimar....vamos acorda galerinha !!! A12 =Xone
Desculpe, me fiz entender errado.
A critica nao e com o Xonao. Pelo contrario, to me desfazendo de um Sli de 970 e ficando com ele.
Uma sli 970 nao roda nada direito simplesmente pq as desemvolvedoras sao incompetentes. Pelo menos no xonao eu sei que 100% de certeza roda.

Minha critica e que nao esta sem vendendo nada pela crise mesmo.Demorei 30 dias para vender um do melhores fones a preco de banana.....
Negocio ta feio.
Desculpe a confusao.
 
Eu queria suporte pra teclado e mouse pra jogar uns mobas, já pensaram microsoft faz parcerias ai e traz lol, dota, hots da vida? Seriam boas adições ao console.
 
Eu queria suporte pra teclado e mouse pra jogar uns mobas, já pensaram microsoft faz parcerias ai e traz lol, dota, hots da vida? Seriam boas adições ao console.
A Tencent tá fazendo o "console" dela, para levar o lol para as salas
Vai ser uma cópia da steam machine, provavelmente
Até poderia chegar um moba, mas seria outro além das duas grandes franquias
 
Quanto vale um XONE Edição Especial Halo 5 usado? Com 05 jogos! Completo na garantia com caixa + controle?
Estou querendo vender o meu...
se os jogos forem fisicos, coloque os jogos a venda separado e o console 1500,00 ;)
 
Eu queria suporte pra teclado e mouse pra jogar uns mobas, já pensaram microsoft faz parcerias ai e traz lol, dota, hots da vida? Seriam boas adições ao console.
não sei se daria tão certo,já levaram o warface pro xbox e não vingou
 
^ Warface não é MOBA...

queria suporte a teclado e mouse pra jogar Halo e outros FPSs competitivos, não ligo pra jogar singleplayer com o controle, mas multiplayer é osso.
 
Considerando pelo andar da carruagem que a Microsoft quer transformar o xone em um PC gamer, com hardware cambiável, acredito que em breve teremos tanto o Mouse e Teclado oficiais quanto os Mobas...
 
A Tencent tá fazendo o "console" dela, para levar o lol para as salas
Vai ser uma cópia da steam machine, provavelmente
Até poderia chegar um moba, mas seria outro além das duas grandes franquias
Lol em controle não rola, acho q só via teclado e mouse mesmo. E esse console dela se ficar restrito a poucos títulos é furada.
 
não sei se daria tão certo,já levaram o warface pro xbox e não vingou
Po mas warface acho q nem no PC fez sucesso, ouvi o povo falar do jogo na época ali do lançamento e logo depois não ouvi mais.
 
Lol em controle não rola, acho q só via teclado e mouse mesmo. E esse console dela se ficar restrito a poucos títulos é furada.
Se n me engano vai rodar uidos
 
Eu queria suporte pra teclado e mouse pra jogar uns mobas, já pensaram microsoft faz parcerias ai e traz lol, dota, hots da vida? Seriam boas adições ao console.

Seriam adições interessantes para os jogadores mas acho que não comercialmente para a MS.
 
Só pra visar: NBA LIVE 16 FULL já disponível no ea acess, assim como a versão gratuita de teste do Mirro's Edge Catalyst :mr:
 
Lol em controle não rola, acho q só via teclado e mouse mesmo. E esse console dela se ficar restrito a poucos títulos é furada.
 

Po mas warface acho q nem no PC fez sucesso, ouvi o povo falar do jogo na época ali do lançamento e logo depois não ouvi mais.
cara até hoje tem uma boa parte que joga e a empresa sempre lançando novos niveis só que muita gente nao curte fps em console né
 
to jogando agora o Mirro's Edge..
pra quem quiser assistir..



jogo simpático, mas não acho tão tão.. tão assim.. ;)
 
ainda bem que tem EA ACCESS!! GRAÇAS A DEUS!!!!

já joguei o suficiente do Mirror's! hahahaha 4 horas ta bom..

cansativo demais.. é sempre a mesma coisa.. catar itens pelo cenário, hackear outdoor (que fica GRAVADO no JOGO ate dos seus amigos!), criar GEO (que fica definitivo e criei 3), hackear antenas, e as missões do jogo que é tipo "vai em tal prédio e pega uma parada pra mim"...

esse tipo de jogo (mundo aberto que vc conquista áreas, como Far Cry, Just Cause, etc) é bacana por causa dos cenários, pq é sempre algo novo no visual..

já o Mirror's, não.. eh TUDO LITERALMENTE igual..
 
Só pra visar: NBA LIVE 16 FULL já disponível no ea acess, assim como a versão gratuita de teste do Mirro's Edge Catalyst :mr:

Quem baixar NBA Live 16, depois diga quantos players há online no jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo