[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Testei o primeiro e já funcionou. O game tava 49,90 no preço original. Boletei aqui por R$43,98 com frete. Agora é pensar se pago ou não. hehehe
Muito obrigado!

Edit: O Halo 5 sai por R$ 51,58 com frete. E agora?:thinking:
Peguei o Halo 5 na Fnac, nao sei se ainda tem, mas tava 39,90 hehe

Uma pena que esgotou a edicao especial dele antes de eu ver :(
 
faz uma conta, compra o jogo e bota em no max 2 consoles = simples

ta afim?
gostei da ideia, mas vou compartilhar conta com um amigo que tem overwatch e ja to com um backlog gigante, acho que vou deixar o r6 passar
 
ainda funciona aquele esquema de comprar cartoes pre pago da live americana pra comprar os jogos por la? tem alguns com preços legais kkkk senao tem algum outro metodo pra comprar por la?

Vi esse tutorial aqui:http://promocaogames.blogspot.com.br/p/comprar-na-live-usa.html

Não testei.
Ryse Edição Lendária, acho que vou pegar :awesome:

https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/ryse-edicao-lendaria/c4f7zhln6b2j

Estava esperando cair uma promoção nele.

Ele tá 9,90 na Live US
 
Queria pedir desculpa pelo comentário. Tenho certeza que o problema não está no jogos e sim em mim. A paciencia de sentar na frente da TV e ficar algumas horas jogando não vem.

Também não gostei do Sunset... mas não conta pra ninguém. :)
 
Pessoal qual é a taxa máxima de atualização hz de vídeo no Xbox One?

Tenho um monitor de 75hz. Porém ele não pega os 75hz usando o cabo Hdmi só no DP. Será que se eu comprar um adaptador HDMI para Display Port o xbox irá atualizar em 75hz (em vídeos e claro, já que jogos são máximo 60fps)
 
Pessoal, contratei um fotógrafo para bater fotos do aniversário das minhas filhas e ele me entregou as fotos num DVD. Como meu notebook não tem dvd, estou tentando rodar no xone, mas não tô conseguindo.
Qual aplicativo eu posso usar? Além disso, tem como eu abrir as fotos no xone pelo dvd 3 salvar em um pen-drive pela entrada usb dele?
Obrigado
 
Pessoal, estou em dúvida aqui entre watch dogs 2 ou GTA V, já que a diferença na live é de apenas 19,90. O que acham que devo levar?
 
Um absurdo o jogo custar 67 na live BR e 10 dólares na live US. Estou em dúvida entre Ryse e Shadow of Mordor, vou comprar um dos dois pela live US.
Ryse eu curtir bastante e ainda tem as arenas.
 
Jogando os jogos grátis da live, pq ta triste a situação financeira:feelbad:, tenho até uma listinha que quais comprar quando tiver money
 
Estou com outro problema, nao consigo resgatar o codigo da live gold nem pelo pc nem pelo xone D:
Só diz que nao é possível resgatar, e pede para tentar em alguns minutos
 
vendedores no ml deram aquela inflacionada nos cards...sempre fazem isso em época de promos...:kidding:
 
Estou com outro problema, nao consigo resgatar o codigo da live gold nem pelo pc nem pelo xone D:
Só diz que nao é possível resgatar, e pede para tentar em alguns minutos
dá pra tentar também pelo aplicativo do windows 10 e do celular
 
Cheguei a conclusão que só vou pegar games por menos de 30 reais. Já gastei demais com xonão, tenho uns 10 jogos para terminar e fico querendo games novos. Logo só vou comprar se o preço estiver incrivelmente baixo. hehe
Minha lista para compras futuras:
Fallout 4
Gears 4
Halo 5
Forza 6

Compartilha do mesmo Drama kkkkkkkkkkk

Também quero o halo 5 e forza 6

Será que vale a pena comprar Diablo 3? Tenho ele no PC, mas gostei da experiencia de jogar ele no console...a bronca q tou meio saturado de tantas horas de jogo, como é a comunidade no xonao?

Dúvida cruel entre ele, pass de the withcer 3 ou Astroneer+Rocket league

Oh céus :mas:

Se vc ja ta saturado no jogo talvez não valha a pena comprar, ja que não vai curtir tanto, investe em outros jogos. Eu tinha pra pc, sem a expansão, comprei pro xonão completo ai vou jogar bastante, só tinha zerado com um personagem no pc.


------------------------

Esse DLC velozes e furiosos pro horizon 2 vale a pena? Tem mais jogo single player?
 
Catherine e Diablo 3 comprados para o xonao... Ta melhor q a anterior essa.

blza
 

Esse DLC velozes e furiosos pro horizon 2 vale a pena? Tem mais jogo single player?

se refere ao pacote de carros ou ao jogo? Pq tem um jogo stand alone desse velozes e furiosos q é separado do jogo normal. E o msm mapa, so q reduzido, e somente os carros do filme, e uma historinha separada tb, q vc vai conseguindo esses carros um a um. Tem ate nitro, coisa q nao tem no FH2 normal.
 
Me segurando para não pegar WD2 GOLD e o Force Awakens lego.:medo::medo:
 
Jogando os jogos grátis da live, pq ta triste a situação financeira:feelbad:, tenho até uma listinha que quais comprar quando tiver money
Pegou max na live japonesa?
 
Catherine e Diablo 3 comprados para o xonao... Ta melhor q a anterior essa.

blza
 


se refere ao pacote de carros ou ao jogo? Pq tem um jogo stand alone desse velozes e furiosos q é separado do jogo normal. E o msm mapa, so q reduzido, e somente os carros do filme, e uma historinha separada tb, q vc vai conseguindo esses carros um a um. Tem ate nitro, coisa q nao tem no FH2 normal.

Me refiro a esse https://www.microsoft.com/pt-br/sto...-digital-edition/bqv2bpxq712g?cid=storeparser
 
Catherine e Diablo 3 comprados para o xonao... Ta melhor q a anterior essa.

blza
 


se refere ao pacote de carros ou ao jogo? Pq tem um jogo stand alone desse velozes e furiosos q é separado do jogo normal. E o msm mapa, so q reduzido, e somente os carros do filme, e uma historinha separada tb, q vc vai conseguindo esses carros um a um. Tem ate nitro, coisa q nao tem no FH2 normal.
'

Catherine é do X1 ou do X360? Ta com retrocomp? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo