[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Dá pra comprar jogos do 360 com o saldo dá conta (adicionarei gift cards) ou somente via cartão direto?
 
galera preciso help rapido... preciso de endereço americano que não cobre tax. peguei card de $10... pra comprar Ryse Legendary
vlw

EDit...já consegui....
 
Última edição:
Anteontem fui jogar o modo horda pra ver de colé que é, porém não me prendeu não... achei bem chatinho...
Não joguei o single nem o multi ainda. Como só zerei o primeiro (e isso na época que era no auge do PC), to querendo colocar em dia meus Gears antes de jogar o 4.
jogou sozinho?
joguei com um amigo ontem em tela dividida e achei legal, tanto que depois que ele vazou eu joguei só mais uma e fui dormir
 
Anteontem fui jogar o modo horda pra ver de colé que é, porém não me prendeu não... achei bem chatinho...
Não joguei o single nem o multi ainda. Como só zerei o primeiro (e isso na época que era no auge do PC), to querendo colocar em dia meus Gears antes de jogar o 4.

To ficando velho e engraçado q modos de jogo assim não me prendem mais, FPS tbm faz tempo q não jogo, o último que peguei foi o BF4 e joguei quase nada.

Agora o modo campanha aí sim gosto demais, coop então:gaming:
 
Como assim falha gráfica? Algo parecido com isso aqui?


hqdefault.jpg

Mais ou menos , resolvi retirando o HD externo e formatando . 2 TB perdidos de jogos
 
Calma aí, Goat Simulator é muito bom, quase um GOTY. :mondie:

Ah, não, cara. :haha:

Tenho repulsa deste 'jogo'. Ele pra mim é um funk ostentação/sexual dos jogos, desses produzidos em fundo de quintal. Ou um nível abaixo. Desde seu conceito até sua execução.
 
Recebi mensagem sobre o Watch Dogs 2:

There was an error with the Watchdogs 2 code you redeemed. The game you received will no longer work. Sorry for any inconvenience.
 
Acabei de receber uma mensagem no aplicativo da Xbox Live :
"There was an error with the Watchdogs 2 code you redeemed. The game you received will no longer work. Sorry for any incovenience."
 
Mas estava 'na cara' que o jogo iria ser removido, mesmo.

Serve pra testar e tal, tem uma galera que no fim até gostou do jogo e comprou ele. Vai saber, inclusive, se não é algo programado para justamente atrair compradores.
 
dessa vez, nada de 10 obamas...:feelbad:

e aquele checkout maroto do watch dogs 2...preciso daquilo :mas:
 
Pessoal, tô compartilhando conta com um amigo, só que quando tento abrir o jogo sunset overdrive que ele tem pelo meu perfil da o seguinte erro "Verifique se sua assinatura está ativa. Parece que você precisa renovar uma assinatura, como EA Acess ou Xbox Live Gold. Se tudo estiver atualizado, tente sair do jogo e depois reinicia-lo. (0x803f800b)"

Detalhes:
Tenho assinatura Live Gold e EA Acess
Se eu tentar abrir o jogo pelo profile dele o jogo abre
Já reiniciei o console
Outros jogos que eu baixei que são da conta dele abrem normalmente
O Sunset Overdrive ele adquiriu free pela live gold e a live gold dele expirou (acho que o problema tá aqui)

Alguém sabe como resolver isso?
 
Última edição:
Mas estava 'na cara' que o jogo iria ser removido, mesmo.

Serve pra testar e tal, tem uma galera que no fim até gostou do jogo e comprou ele. Vai saber, inclusive, se não é algo programado para justamente atrair compradores.
E o jogo ainda saiu em promoção na live... Hehehe, vai ver é isso mesmo.
 
Gente comprei nessa promoção de final de ano o Gears Of Wars 4, midia digital da live-br. Ocorre que eu fiquei sabendo que a Microsoft esta ou estava dando os outros Gears pra quem comprasse o Gears 4. Dai gente me ajuda pq eu não recebi nada, apenas o Gears 4, como recebo os outros???
 
Gente comprei nessa promoção de final de ano o Gears Of Wars 4, midia digital da live-br. Ocorre que eu fiquei sabendo que a Microsoft esta ou estava dando os outros Gears pra quem comprasse o Gears 4. Dai gente me ajuda pq eu não recebi nada, apenas o Gears 4, como recebo os outros???

É só mídia física, os outros quatro vem na caixa do jogo, eu comprei físico
 
Gente comprei nessa promoção de final de ano o Gears Of Wars 4, midia digital da live-br. Ocorre que eu fiquei sabendo que a Microsoft esta ou estava dando os outros Gears pra quem comprasse o Gears 4. Dai gente me ajuda pq eu não recebi nada, apenas o Gears 4, como recebo os outros???

Eu comprei gears 4 pela live a umas semanas atrás (quando estava 119 ou algo assim) e recebi os códigos dos gears 1, 2, 3 e judgment por mensagem dentro do xbox mesmo.

Talvez ainda não enviaram os seus ou quando você comprou já não estava mais valendo, da uma pesquisada nas datas vigentes da promoção.
 
Comprei anteontem, não recebi nada, paguei 119 reais também na mesma promoção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo