[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Como assim falha gráfica? Algo parecido com isso aqui?


hqdefault.jpg

Isso já deu aqui jogando BF1, resolvi desligando e tirando da tomada, e voltando a ligar.
 
Ae galera, quando eu boto o DVD do Far Cry 4 no meu XOne, se o console estiver online não acontece nada, dai eu clico lá pra iniciar o jogo e diz que aquilo se eu tenho esse jogo bote ele agora ou se comprei na live tem que ta logado.
Se eu estou com o console no modo offline diz que precisa logar pra iniciar o jogo, alguém sabe como resolver isso ?
 
Ae galera, quando eu boto o DVD do Far Cry 4 no meu XOne, se o console estiver online não acontece nada, dai eu clico lá pra iniciar o jogo e diz que aquilo se eu tenho esse jogo bote ele agora ou se comprei na live tem que ta logado.
Se eu estou com o console no modo offline diz que precisa logar pra iniciar o jogo, alguém sabe como resolver isso ?
Tenta reinstalar
 
Pessoal comprei o xbox e veio a opção de escolher um jogo a minha escolha
-Forza 6
-Rise of the Tomb Raider
-Gears of War: Ultimate Edition.
-Rare Replay

Não tenho muito interesse neles agora, e o código vence hoje.

<<< editado pela moderação: leia as regras do fórum >>>
 
Editado por um moderador:
Quem já jogou o ABZÚ?
Fiquei curioso se alguém de fato entendeu a história daquelas cidades debaixo d`agua.
Em vários lugares possuem desenhos, mas não me atentei muito, provavelmente a história está toda lá.
Visual é bonito, uma explosão de cores e uma bela trilha sonora. A câmera meio lenta e atrapalha as vezes. Muitas quedas de frames porém.
Não tem uma narrativa nem grandes desafios. Apenas pequenos puzzles.
 
Como que vcs estão fazendo pra comprar jogos na live usa? Vi no site promoção games Blogspot que o esquema de comprar pela Microsoft store não está mais funcionando :feelbad:
 
Pessoal, contratei um fotógrafo para bater fotos do aniversário das minhas filhas e ele me entregou as fotos num DVD. Como meu notebook não tem dvd, estou tentando rodar no xone, mas não tô conseguindo.
Qual aplicativo eu posso usar? Além disso, tem como eu abrir as fotos no xone pelo dvd 3 salvar em um pen-drive pela entrada usb dele?
Obrigado
Alguém poderia me ajudar, minha mulher pergunta isso 3x por dia... Kkkkkk
 
Como que vcs estão fazendo pra comprar jogos na live usa? Vi no site promoção games Blogspot que o esquema de comprar pela Microsoft store não está mais funcionando :feelbad:
Kra nunca tinha comprado nada, mas na 5a feira comprei um card de 10$ só pra poder comprar Ryse Legendary... Recebi o código e adicionei na pagina da xbox.com (americana) e ficou o saldo. Tem que entrar na pagina ms.com (americana) e clicar no buy. irá pedir o endereço americano...
 
Pessoal, gostaria de uma ajuda.
Ganhei um gift card de 10 dólares (live americana) e quando tento resgatar ele através do site (xbox.com), depois de mudar o idioma para United States, aparece essa mensagem: "This code is valid only for USD. It‘s transferable, so you could give to someone you know in that part of the world."
Tem jeito de resgatar ainda?
 
Pessoal, gostaria de uma ajuda.
Ganhei um gift card de 10 dólares (live americana) e quando tento resgatar ele através do site (xbox.com), depois de mudar o idioma para United States, aparece essa mensagem: "This code is valid only for USD. It‘s transferable, so you could give to someone you know in that part of the world."
Tem jeito de resgatar ainda?
Faz uma conta americana e resgatar .
 
Pessoal, gostaria de uma ajuda.
Ganhei um gift card de 10 dólares (live americana) e quando tento resgatar ele através do site (xbox.com), depois de mudar o idioma para United States, aparece essa mensagem: "This code is valid only for USD. It‘s transferable, so you could give to someone you know in that part of the world."
Tem jeito de resgatar ainda?
Acho que precisa ser pelo Console. Muda a região do One para Estados Unidos e testa resgatar.
 
Xbox Live, Games with Gold

Hoje é o último dia para assinantes Gold pegarem de graça:

Para Xbox 360 e Xbox One:

Burnout Paradise
Lost Odyssey (disponível para todos usuários) *

Para Xbox One:

Sleeping Dogs: Definitive Edition

E em janeiro usuários Gold receberão:

Para Xbox 360 e Xbox One:

The Cave (de 1 a 15 de janeiro)
Rayman Origins (de 16 a 31 de janeiro)

Para Xbox One:

World of Van Helsing: Deathtrap (de 1 a 31 de janeiro)
Killer Instinct Season 2 Ultra Edition (de 16/01 a 15/02)

E permanece grátis para Xbox One por mais alguns dias:

Outlast (de 16/12 a 15/01)

* Lost Odyssey não faz parte da promoção Games with Gold, ele foi liberado de graça até o dia 31/12 para todos os usuários, como comemoração do lançamento dele na retrocompatibilidade.

http://promocaogames.blogspot.com.br/

------------------------------------------


Estou jogando o World of Van Helsing: Deathtrap e achei bem legal o jogo, tower defense + action rpg, como gosto dos 2 gêneros achei divertido. Só os gráficos que não são la essas coisas, mas vale a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo