[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Isso msm, é stand alone, totalmente separado de FH2.

foi uma promoção do filme, e ficou gratis por um tempo na Live


Fiquei curioso hehe vou comprar
 
Não lembro quem havia perguntado, na hora não tinha tempo para tirar as fotos do meu setup Mic + Headphone, mas agora que estou de folga, esta ai...


Garanto que fica melhor que qualquer headset "gamer" e bem mais barato com uma qualidade de audio ótima (não precisa usar o superlux...)
Apesar de ficar mais longo, preferi esse adaptador do que um de plastico que não tem cabo... achei a qualidade desse bem melhor:

IMG_1156.jpg



IMG_1157.jpg


IMG_1158.jpg
 
Jogando os jogos grátis da live, pq ta triste a situação financeira:feelbad:, tenho até uma listinha que quais comprar quando tiver money
vieram alguns jogos bacanas...e se arrumar uma grana pro ea acess da pra ir levando bem de boa na jogatina :bat:
 
Fiquei curioso hehe vou comprar
 
Não lembro quem havia perguntado, na hora não tinha tempo para tirar as fotos do meu setup Mic + Headphone, mas agora que estou de folga, esta ai...


Garanto que fica melhor que qualquer headset "gamer" e bem mais barato com uma qualidade de audio ótima (não precisa usar o superlux...)
Apesar de ficar mais longo, preferi esse adaptador do que um de plastico que não tem cabo... achei a qualidade desse bem melhor:
Também uso o mesmo, mas meu Headphone é um Senheiser HD 202.
 
Bom artigo sobre o ano de 2016 para a marca Xbox

http://www.windowscentral.com/xbox-2016-year-in-review


Obrigado por postar, bem interessante o artigo. Por mais que seja um artigo voltado ao Xbox, Algumas partes são ali são aplicáveis na indústria de jogos no geral, achei bacana eles falarem sobre como o descarrilamento do hype-train de No Mans Sky abriu o os olhos de muita gente esse ano.

"I feel as though there's a real danger of Forza, Gears, and Halo becoming stale" -> Acho que Halo tem um universo rico o suficiente p/ se fazer, no mínimo, mais uns 3 jogos. Então concordo nisso em partes. Eu gostaria sim, de ver a MS dar uma liberdade maior aos seus estúdios internos no futuro. a Coalition fez um trabalho fenomenal em Gears 4, e seria muito bom ver esses estúdios criando algo realmente deles, no futuro. Mas que isso não seja abandonar a trindade, criando-se bons jogos em um intervalo decente de tempo, não vejo Halo ou Gears se tornando "stale".


E eu não sabia dessa história do Fable Legends ter custado US$ 75 MI antes de ter sido cancelado, que loucura :eek:
 
Obrigado por postar, bem interessante o artigo. Por mais que seja um artigo voltado ao Xbox, Algumas partes são ali são aplicáveis na indústria de jogos no geral, achei bacana eles falarem sobre como o descarrilamento do hype-train de No Mans Sky abriu o os olhos de muita gente esse ano.

"I feel as though there's a real danger of Forza, Gears, and Halo becoming stale" -> Acho que Halo tem um universo rico o suficiente p/ se fazer, no mínimo, mais uns 3 jogos. Então concordo nisso em partes. Eu gostaria sim, de ver a MS dar uma liberdade maior aos seus estúdios internos no futuro. a Coalition fez um trabalho fenomenal em Gears 4, e seria muito bom ver esses estúdios criando algo realmente deles, no futuro. Mas que isso não seja abandonar a trindade, criando-se bons jogos em um intervalo decente de tempo, não vejo Halo ou Gears se tornando "stale".


E eu não sabia dessa história do Fable Legends ter custado US$ 75 MI antes de ter sido cancelado, que loucura :eek:
a Coalition fez um trabalho fenomenal em Gears 4

Isso é contestável. O jogo em si é excelente, campanha muito boa e multiplayer excelente, mas o suporte da Coalition é simplesmente horrível. Servidores ruins com muito lag (quase impossível jogar versus competitivamente em alto nível), sistema de microtransações completamente ridículo e abusivo, falta de comunicação com a comunidade mesmo com páginas e páginas de reclamações no fórum oficial, season pass praticamente inútil, atualizações só no começo do mês (mesmo que apareça algum bug eles só resolvem no começo do mês quando lançam os mapas novos junto) etc. Depois do trabalho excepcional que a Coalition fez no Gears Ultimate Edition, eu não esperava que eles fossem prestar um suporte pós compra tão horrível no Gears 4. Adorei o jogo e não me arrependo de ter comprado, mas é uma lástima ver que a Coalition está tratando os fãs da franquia com tanto desdem.
 
a Coalition fez um trabalho fenomenal em Gears 4

Isso é contestável. O jogo em si é excelente, campanha muito boa e multiplayer excelente, mas o suporte da Coalition é simplesmente horrível. Servidores ruins com muito lag (quase impossível jogar versus competitivamente em alto nível), sistema de microtransações completamente ridículo e abusivo, falta de comunicação com a comunidade mesmo com páginas e páginas de reclamações no fórum oficial, season pass praticamente inútil, atualizações só no começo do mês (mesmo que apareça algum bug eles só resolvem no começo do mês quando lançam os mapas novos junto) etc. Depois do trabalho excepcional que a Coalition fez no Gears Ultimate Edition, eu não esperava que eles fossem prestar um suporte pós compra tão horrível no Gears 4. Adorei o jogo e não me arrependo de ter comprado, mas é uma lástima ver que a Coalition está tratando os fãs da franquia com tanto desdem.
Eu como um novato no gears nem tenho como opnar... Mas eu troquei meu HALO 5 por ele e digo que foi a melhor troca de todos, inclusive eu jogo com Internet de 1 mega via a rádio e nem o símbolo de lag aparece. Mas repito, nunca joguei nenhum outro, por ser jogador de fps casual eu amei o game é concordo com todas as qualidades que você disse.
 
Eu como um novato no gears nem tenho como opnar... Mas eu troquei meu HALO 5 por ele e digo que foi a melhor troca de todos, inclusive eu jogo com Internet de 1 mega via a rádio e nem o símbolo de lag aparece. Mas repito, nunca joguei nenhum outro, por ser jogador de fps casual eu amei o game é concordo com todas as qualidades que você disse.
É só ver quanto fica o ping do jogo. No servidor da américa latina, que é o mais perto do Brasil, o ping já fica alto pra caralho, coisa de 100ms, que em nível competitivo se for para jogar contra quem pega ping bom já te fode. Mas o ÚNICO servidor onde você consegue encontrar partida competitiva (partida de ranking) é o EUA leste, e lá o ping já é muito, mas muito mais alto. Você morre sem nem ver como morreu. Uma coisa engraçada é que o Gears Ultimate Edition teve servidor BR, mas o Gears 4 não. Nesse caso até entendo porque provavelmente não temos público suficiente, mas a Microsoft tem dinheiro de sobra, poderiam colocar um servidor BR para facilitar a vida do pessoal.

Mas o pior de tudo e que me deixa mais puto é o sistema de microtransações. Nos outros Gears você conseguiu personagens e skins apenas jogando, nesse você precisa juntar créditos (que não é fácil, nem rápido) e comprar packs para TER A CHANCE de tirar os personagens/skins que você quer. É um sistema de cassino horrível, você literalmente depende de sorte. O último pack lançado, o UIR, causou uma polêmica do cacete. Estão cobrando 4400 créditos por um pack que vem 5 cartas e não é garantido vir personagem/skin. Para quem não sabe, para conseguir 4400 créditos você precisa fechar uma horda no insano do 1 ao 50 ou jogar umas 50 partidas versus. É muito esforço para comprar UM pack e ainda não é garantia de que vai sair o item que você quer. O povo reclamou até no fórum, são 158 páginas de reclamação no tópico do UIR pack, fora as dezenas de outros tópicos e comentários no Facebook e Twitter. E até agora nada, nenhuma resposta da Coalition, nada, estão simplesmente ignorando todo mundo e foda-se. Aliás, eu comprei um desses packs UIR e sabe o que eu tirei? Dois emblemas que nem fazem parte da coleção UIR, e 3 skins de arma, sendo 2 comuns e 1 épica. 4400 créditos pra isso. E sim, isso é tudo item cosmético que não influência no jogo, mas ainda assim é um desrespeito enorme com a comunidade, é um sistema sujo que só favorece a empresa e em nada o jogador. Os packs da horda também tem taxa de drops muito ridículos, já abri cerca de 65k de créditos apenas em packs de horda e tirei uma única carta do Martelo de Aurora, algumas cartas raras são mais difíceis de aparecerem do que algumas épicas, é tudo uma bagunça. Hoje eu abri 11 packs de horda e nesses 11 packs só veio DUAS cartas interessantes, uma skins de arma e uma habilidade rara, o resto só tranqueira comum que não serve nem pra fazer scrap.

De novo, eu gostei muito do jogo, não me arrependo de ter comprado, mas por tudo isso que já falei, digo que não me sinto interessado em passar muito mais tempo jogando, assim que miletar o jogo vou abandonar e não tocar mais.
 
vieram alguns jogos bacanas...e se arrumar uma grana pro ea acess da pra ir levando bem de boa na jogatina :bat:
Sim, to jogando sleepings dogs e to achando bem legal, ainda mais aquele sistema de lutas hahahah
 
Alguém já teve o seguinte problema ?
Fui ligar o Xbx hoje e quando chegava no logo do Xbx ele desligava e dava aquela travada feia. Parecendo falha gráfica
Desliguei o HD externo e ligou normal , se religa-se voltava a desligar o console e ficava tentando ler. Coloquei o HD no PC e formatei , dae sim o console aceitou e pediu pra formatar pra ele usar. Parece que vi alguém reclamar do mesmo erro hoje no grupo do wz. Aconteceu com mais alguém ae?
 
Alguém já teve o seguinte problema ?
Fui ligar o Xbx hoje e quando chegava no logo do Xbx ele desligava e dava aquela travada feia. Parecendo falha gráfica
Desliguei o HD externo e ligou normal , se religa-se voltava a desligar o console e ficava tentando ler. Coloquei o HD no PC e formatei , dae sim o console aceitou e pediu pra formatar pra ele usar. Parece que vi alguém reclamar do mesmo erro hoje no grupo do wz. Aconteceu com mais alguém ae?



Como assim falha gráfica? Algo parecido com isso aqui?


hqdefault.jpg
 
@pandabr303

Como você grava os melhores momentos do Overwatch?..só consigo gravar 30 segundos.
Eu vi teus vídeos, é que eu espero passar a cena que aconteceu na tela e depois faço o esquema de apertar 2x o botão principal do controle e depois o X. Daí fica o clipe dos últimos 30 segundos. Não sei se consegui explicar direito.
 
Anteontem fui jogar o modo horda pra ver de colé que é, porém não me prendeu não... achei bem chatinho...
Não joguei o single nem o multi ainda. Como só zerei o primeiro (e isso na época que era no auge do PC), to querendo colocar em dia meus Gears antes de jogar o 4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo