[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Só quero saber uma coisa no forza 6.

Teremos pit stop? O modo carreira vai ser customizado em relação ao número de voltas na corrida.

Se for só 2 voltas por corrida igual forza 5, aí não vale.
 
Xbox Exc:"Antes mesmo de lançarmos o Xbox One, sabíamos que seria o ano;" que superará 2007 do 360

Durante uma livestream da GameStop Expo, em Las Vegas, o gerente e produtor sênior da Plataforma Xbox Patrick Perkins deu algumas dicas interessantes sobre a evolução dos jogos do Xbox One

Você atualmente esta vendo a line-up de anos atrás. Antes mesmo de lançarmos o Xbox One, sabíamos que este era "o ano." Você só olhar para os ciclos desenvolvimento e quando tudo isso vai se reunir.

xbox0__75098_zoom.jpg


Você sabe o que é engraçado é que 2007 foi o terceiro final de ano do Xbox 360, em um intervalo de tempo um ano que vi o primeiro BioShock sair, você viu Halo 3 sair, você viu o primeiro Assassins Creed, que é quando o primeiro Rock Band veio atona, Guitar Hero era enorme, então ... Por outro lado dessa época você teve o primeiro Mass Effect, você tinha GTA4 saindo, em um período de um ano.

Para mim, essa foi a era de ouro dos
jogos. Acho que este ano realmente supera isso. Se você pensar sobre os exclusivos com o Halo, Tomb Raider, Forza, e depois adicionar grandes jogos como Battlefront, Black Ops III, Fallout, tudo em um período de tempo ano, é muito.

E nesse terceiro ano, descobrimos com 360, que é quando os desenvolvedores estão realmente começando a entender o que o nova tecnologia pode fazer, as coisas novas que podem fazer, porque sempre que há um lançamento há sempre esse tipo de coisa que ... é um processo lento , mas estamos firmemente lá como agora. Então, isso é super-emocionante. "

Curiosamente, Perkins também mencionou que havia um tempo em que as pessoas compravam controles extras para jogatina multiplayer, agora é mais provável que alguém vai comprar três, quatro ou até cinco controles do que apenas dois. Muitos não estão comprando os controles para o multiplayer, mas para coletar as diferentes versões e a Microsoft continua criando com novos designs e as pessoas continuam comprando-os.
 
:nooo:
Poxa, 2 meses já e a microsoft não resolveu o problema do "Algo deu errado" ao entrar com o código pre pago da LIVE GOLD. Ainda não contatei ela novamente desde o cara me responder que contas antigas não conseguem usar o cartão, que sei que é balela, mas tenho a impressão de que eles não vão conseguir resolver o meu problema. Estou com 2 cartões de 3 meses e não consigo usar :kidding:
Tanto pelo console quanto pelo site aparece esse erro?
 
Aqui no meu quase todo jogado que pego em midia digital da erro na hora de baixar atualizações, da instalação interrompida. a unica solução é desinstalar e instalar de novo o jogo, dai baixar td é fogo. Tem alguma solução pra esse "bug"?
 
:nooo:
Poxa, 2 meses já e a microsoft não resolveu o problema do "Algo deu errado" ao entrar com o código pre pago da LIVE GOLD. Ainda não contatei ela novamente desde o cara me responder que contas antigas não conseguem usar o cartão, que sei que é balela, mas tenho a impressão de que eles não vão conseguir resolver o meu problema. Estou com 2 cartões de 3 meses e não consigo usar :kidding:

Se tiver live ativa não consegue liberar, o meu aqui dá a mesma coisa.. Preciso acabar com o tempo que tenho pra poder ativar
 
Última edição:
Aqui no meu quase todo jogado que pego em midia digital da erro na hora de baixar atualizações, da instalação interrompida. a unica solução é desinstalar e instalar de novo o jogo, dai baixar td é fogo. Tem alguma solução pra esse "bug"?
Seu hd tem quanto de espaço?


Bônus:
 
Tanto pelo console quanto pelo site aparece esse erro?
Sim, sempre o mesmo erro.

Se tiver live ativa não consegue liberar, o meu aqui dá a mesma coisa.. Preciso acabar com o tempo que tenho pra poder ativar
Já fiz com live ativa e desativada, da na mesma. Não consigo de qualquer forma. Vou ver se consigo contatar o suporte hoje ou amanhã, espero que resolvam...
 
Testei a demo do Forza 6. Dos gráficos achei ok, pouca evolução do 5 mas já está nível ótimo. A jogabilidade em pista seca parece q melhorou um pouco tb, mas a adição dos efeitos climáticos impactou e muito no jogo. está perfeito dirigir na chuva, e a sensação quando se passa nas poças é a MESMA quando eu passo com meu carro numa poça real. Ficou excelente nesse ponto.

Vamos ver o jogo completo, mas me parece q o modo carreira foi muito melhorado tb.
 
Poxa este baixaki é sonysta demais, falando que a chuva sempre faz poça no mesmo lugar sendo que os caras nem tiveram o trabalho de procurar saber como foi feito o estudo onde sempre fazia poça nas pistas e etc, a galera ta malhando "o judas" nos comentarios e o cara que testou a beta falou para mandar pra ele as fontes.........ele nem sabia. Reclamou dos loadings do jogo mas na versao 1.0 de bloodborne ninguem falou nada e tirou 100!

Realmente, eu tenho os dois consoles (xbox one faz 2 meses) mas ver estes tipos de coisas me faz ter vergonha alheia.

Estou ate vendo na analise: "a chuva é bonita mas driverclub ainda é melhor"
http://www.baixakijogos.com.br/noti...es-jogamos-demo-forza-motorsport-6_813843.htm
 
Poxa este baixaki é sonysta demais, falando que a chuva sempre faz poça no mesmo lugar sendo que os caras nem tiveram o trabalho de procurar saber como foi feito o estudo onde sempre fazia poça nas pistas e etc, a galera ta malhando "o judas" nos comentarios e o cara que testou a beta falou para mandar pra ele as fontes.........ele nem sabia. Reclamou dos loadings do jogo mas na versao 1.0 de bloodborne ninguem falou nada e tirou 100!

Realmente, eu tenho os dois consoles (xbox one faz 2 meses) mas ver estes tipos de coisas me faz ter vergonha alheia.

Estou ate vendo na analise: "a chuva é bonita mas driverclub ainda é melhor"
http://www.baixakijogos.com.br/noti...es-jogamos-demo-forza-motorsport-6_813843.htm

Por essas e outras não acesso sites sonystas, os caras são haters por natureza. Só vejo noticias pela ign, até agora é o site mais imparcial que achei.
 
Visto em outro fórum:

10520846_855143874555195_8021794676825911454_n.jpg


Será esse mesmo o preço?:hmm:
 
Poxa este baixaki é sonysta demais, falando que a chuva sempre faz poça no mesmo lugar sendo que os caras nem tiveram o trabalho de procurar saber como foi feito o estudo onde sempre fazia poça nas pistas e etc, a galera ta malhando "o judas" nos comentarios e o cara que testou a beta falou para mandar pra ele as fontes.........ele nem sabia. Reclamou dos loadings do jogo mas na versao 1.0 de bloodborne ninguem falou nada e tirou 100!

Realmente, eu tenho os dois consoles (xbox one faz 2 meses) mas ver estes tipos de coisas me faz ter vergonha alheia.

Estou ate vendo na analise: "a chuva é bonita mas driverclub ainda é melhor"
http://www.baixakijogos.com.br/noti...es-jogamos-demo-forza-motorsport-6_813843.htm
Normal :haha::haha::haha:
Culpa da Internet :fanboys:

Nos fóruns gringos de corrida simulação, no tópico do Forza 6 estão falando mal do jogo, dizendo que o Project Cars é melhor.
Mas no tópico do Project Cars tão falando que Forza 6 é melhor.

O povo prefere falar mal do outro doq bem daquilo que gosta :genio:
 
Fala pessoal!!!! Blz ?!

No menu do Xone, esses 3anos que mostra, é a minha GOLD???? Se for, é muito estranho, já que paguei só de um ano hehehehehehe


image.jpg
 
Visto em outro fórum:

Será esse mesmo o preço?:hmm:
Tendo em vista que essa versão é sem kinect, creio que deve ser sim. Mas eu jamais pagaria esse preço. A versão sem kinect é vista frequentemente na casa dos R$1150-1250, ou seja, mais de R$1k abaixo disso. Aí vai de cada um, mas um HD externo de qualidade supre perfeitamente minha necessidade de espaço. R$1k por um HD híbrido + Controle Elite(esse eu sei que vai ser caro aqui) pra mim não compensa.

Fala pessoal!!!! Blz ?!

No menu do Xone, esses 3anos que mostra, é a minha GOLD???? Se for, é muito estranho, já que paguei só de um ano hehehehehehe
É o tempo que tua conta tá linkada ao Xbox Live, não o tempo de assinatura..
 
Tendo em vista que essa versão é sem kinect, creio que deve ser sim. Mas eu jamais pagaria esse preço. A versão sem kinect é vista frequentemente na casa dos R$1150-1250, ou seja, mais de R$1k abaixo disso. Aí vai de cada um, mas um HD externo de qualidade supre perfeitamente minha necessidade de espaço. R$1k por um HD híbrido + Controle Elite(esse eu sei que vai ser caro aqui) pra mim não compensa.

É o tempo que tua conta tá linkada ao Xbox Live, não o tempo de assinatura..

O problema é que você esta comparando o valor das lojas de varejo em promoções com o valor OFICIAL do console. Se você pegar o preço oficial do Xone sem kinect é 1.999, portanto é de se imaginar que o bundle elite estara num preço muito mais convidativo nas lojas de varejo quando em promoção (assim como acontece com a versão standard do console).
 
O problema é que você esta comparando o valor das lojas de varejo em promoções com o valor OFICIAL do console. Se você pegar o preço oficial do Xone sem kinect é 1.999, portanto é de se imaginar que o bundle elite estara num preço muito mais convidativo nas lojas de varejo quando em promoção (assim como acontece com a versão standard do console).
Sim, possivelmente será bem mais em conta que isso, mas aí depende muito de qual vai ser o valor. Não adianta achar que essa versão vai ser só R$300 mais cara que a outra no varejo pois não vai ser. This is Brazil.
 
massa esse bundle elite...:mother:
 
FORZA 6 1080p e 60 fps.

Confirma?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo