[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

E gente eu vejo umas pessoas postando foto da demo do forza 6, mas eu nunca consegui compartilhar foto de demo, como faz isso?
 
Até q enfim, parabens à M$. O tanto de golpe que já foi aplicado pelos caloteiros por aí graças às facilidades...
 
E gente eu vejo umas pessoas postando foto da demo do forza 6, mas eu nunca consegui compartilhar foto de demo, como faz isso?
Se não me engano aperta 2 vezes o botão que liga o controle e vai aparecer uma opção pra tirar print.
Não vi todas as opções mas talvez na demo tenha liberado a opção pra tirar foto dentro do jogo, ai você tira e mandar salvar, depois loga no site do Forza e vai na sua galeria.
 
Se não me engano aperta 2 vezes o botão que liga o controle e vai aparecer uma opção pra tirar print.
Não vi todas as opções mas talvez na demo tenha liberado a opção pra tirar foto dentro do jogo, ai você tira e mandar salvar, depois loga no site do Forza e vai na sua galeria.
Aaaaa então tirar o print eu sei, e ta liberado mesmo, mas se tento entrar no upload e ir em compartilhar sempre que é demo da erro, não sabia esse esquema do site do forza :joia:
 
Aaaaa então tirar o print eu sei, e ta liberado mesmo, mas se tento entrar no upload e ir em compartilhar sempre que é demo da erro, não sabia esse esquema do site do forza :joia:
Lá você loga com sua conta do Xbox mesmo, ai vai tá tudo na galeria as fotos.
E lembrei de outra coisa, tem jogos que do nada ele grava uns clips, ai quando você colocar pra ver o que gravou e depois salvar vão tudo pra esse site http://xboxclips.com/.
Ai só pesquisar pela gamertag que acha.
 
Lá você loga com sua conta do Xbox mesmo, ai vai tá tudo na galeria as fotos.
E lembrei de outra coisa, tem jogos que do nada ele grava uns clips, ai quando você colocar pra ver o que gravou e depois salvar vão tudo pra esse site http://xboxclips.com/.
Ai só pesquisar pela gamertag que acha.
Valeu, é no sunset mesmo sempre grava clipe quando tem uma conquista ou termina uma missão
 
E gente eu vejo umas pessoas postando foto da demo do forza 6, mas eu nunca consegui compartilhar foto de demo, como faz isso?
pega elas pelo seu perfil no site do xbox....
 
Xbox One Elite de 1T com SSHD deve custar R$ 2.300 no Brasil

Lembra da edição "Elite" do Xbox One, anunciada no início desta semana pela Microsoft? Até então, ainda não sabíamos se esta versão do console chegaria ao Brasil. Mas agora a empresa confirmou que o aparelho será lançado em território nacional, com data e preço que ainda serão definidos.

article_post_width_Xbox-One-Elite-Bundle.jpg


A informação da disponibilidade do videogame no país aparentemente vazou antes da hora e apareceu como destaque principal na loja do Xbox One. De acordo com o anúncio em questão, o dispositivo custará R$ 2.300 no Brasil.

No entanto, a companhia alega ao UOL Jogos que essas informações não são verdadeiras. "A Microsoft informa que os detalhes referentes ao console Elite presentes em uma tela na Xbox Live não correspondem às informações confirmadas para o lançamento do console no Brasil. A página foi retirada do ar. Em breve, comunicaremos oficialmente a disponibilidade e preço do console Elite no Brasil. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente", declarou.

Ao que tudo indica, a página foi retirada do ar. Ao acessar o site do Xbox, o usuário se depara com alguns anúncios de jogos e bundles especiais, mas nenhum mostra o console Elite.

Batizado de Xbox One Elite, o pacote inclui o videogame com 1 TB de capacidade interna - o dobro do primeiro modelo do aparelho, lançado no final de 2013 - e reduz em até 20% o consumo de energia e o tempo de carregamento dos jogos. Ele também conta com o Elite Wireless Controller, uma edição aprimorada do controle do dispositivo, agora com botões totalmente customizáveis. Além disso, o acessório está mais encorpado, já que é todo feito em metal.

65bb58bc-4403-40cf-90b6-ec42c3a893f6.jpg


Nos Estados Unidos, a versão Elite do Xbox One será lançada no dia 3 de novembro e custará US$ 499. Já o joystick poderá ser adquirido separadamente a partir de outubro por US$ 149,99.

Levando em consideração o histórico do Xbox One no Brasil, é bem provável que esse bundle chegue por aqui antes das festas de final de ano. Um possível anúncio oficial da Microsoft não deve demorar, uma vez que nesta quarta-feira (2) a Sony confirmou uma queda de 35% no preço do PlayStation 4: dos atuais R$ 4.000, passará a custar R$ 2.600 no mês que vem. Mesmo assim, o videogame da fabricante japonesa continuará sendo a plataforma da atual geração mais cara disponível no país.

Porr.a estou pensando e vender meu Xone atual e pegar esse ai... :wub:
 
Halo 5: Guardians Veja a Cinemática legendada e mais 11 minutos de gameplay



 
Última edição:
Devido às licenças com os fabricantes, Turn 10 diz ser difícil conseguir danos realistas em Forza

Dan Greenwalt, director criativo de Forza Motorsport 6, falou sobre o sempre controverso tema dos danos nos veículos para os jogos de condução.

"É muito difícil oferecer danos totais num jogo de carros. O que tendes a fazer é dar prioridade a qual é a experiência e a visão que queres criar, e também é o nosso caso," disse Greenwalt em entrevista com o GamesRadar.

"Podias fazer algo tipo... como um Burnout. Um simulador de colisões. Algo que te permita chocar contra uma parede a 250 milhas por hora e ver o teu carro completamente despedaçado. Mas isso causaria problemas de licença. Não acredito que pudesses usar todas as licenças dos fabricantes".

"Existe sempre uma área de incerteza, e o que tentamos fazer é optimizar o tipo de corrida que acontece quando vês os campeonatos de DTM, NASCAR e British Touring Car. Caso-a-caso... os pára-choques ficam danificados e sim os pilotos sofrem acidentes catastróficos, mas não é sobre isso que se trata as corridas," acrescentou.

"Tentamos oferecer um meio termo que agrade os fabricantes. Nunca tivemos um fabricante que não concordasse conosco nesse aspecto porque dizemos-lhes 'Isto é como no British Touring Car, ninguém vai tentar destruir os carros, o jogo não é sobre destruição, mas são coisas que acontecem' - e todos concordam".
 
JadedCharmingEnglishsetter.gif


PleasantEasygoingGuillemot.gif


PerfumedReliableAmericanalligator.gif


WgxYlNU.gif
 
Será o retorno da série?

Pois é...eles estão fazendo um reboot da série pegando o estilo do Need for Speed Underground 2 e do Most Wanted, uma das coisas que eu não gostei foi da obrigatoriedade de estar online para jogar, como no The Crew.
É um jogo que passo por enquanto...prefiro bem mais Forza 6 (apesar de serem estilos bem diferentes).
 
achei que o controle ia encarecer mais essa versão nova do xone. :hmm:
se pah o controle nem vem tão absurdamente caro como a gente tá pensando.
 
Meu irmão tem o X1 e pego emprestado, esse bundle Elite era o empurrão que eu estava esperando para comprar o meu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo