[XONE] Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Torcendo por isso ivowns. Pagaria no máximo 300,00 no controle. Realmente achei em conta esse ELITE por 2300,00. Até animei de tentar vender o meu com 2 controles e kinect, mas é complicado achar alguém pra pagar pelo menos uns 1700,00. E depois ainda desembolsar mais 600 pila.
300 é quase o preço do modelo normal, deve vir mais caro que isso.
até uns 400~500 da pra pensar.
 
Tenho a NET aqui em casa e gostaria de colocar o sinal da NET no X1 e na TV também, mas o decoder só tem uma saída HDMI, gostaria de saber se aquele cabo HDMI com 2 saídas funcionam sem perda de qualidade.
90493250732B9A852A9A40C4BDB7AED0.jpg

Parece que chama duplicador HDMI :hmm:
 
Tenho a NET aqui em casa e gostaria de colocar o sinal da NET no X1 e na TV também, mas o decoder só tem uma saída HDMI, gostaria de saber se aquele cabo HDMI com 2 saídas funcionam sem perda de qualidade.
90493250732B9A852A9A40C4BDB7AED0.jpg

Parece que chama duplicador HDMI :hmm:

A TV em questão é a mesma do XONE?
 
Tenho a NET aqui em casa e gostaria de colocar o sinal da NET no X1 e na TV também, mas o decoder só tem uma saída HDMI, gostaria de saber se aquele cabo HDMI com 2 saídas funcionam sem perda de qualidade.
90493250732B9A852A9A40C4BDB7AED0.jpg

Parece que chama duplicador HDMI :hmm:


Cara se vc quiser usar o Xone pra assistir TV, liga a NET no Xone e o Xone na TV, não precisa de duas saídas. Agora, se vc quer ligar a NET no Xone, mas ter a possiblidade de usar NET sem ligar o Xone, dae acho q esse treco ae pode ajudar.

blza
 
Cara se vc quiser usar o Xone pra assistir TV, liga a NET no Xone e o Xone na TV, não precisa de duas saídas. Agora, se vc quer ligar a NET no Xone, mas ter a possiblidade de usar NET sem ligar o Xone, dae acho q esse treco ae pode ajudar.
blza
Por que não liga decoder NET > Xone > TV?
É a configuração que uso.

Pois é...é que algumas vezes é só para assistir a TV, aí nesses casos não gostaria de ligar o X1.
Se for muito caro esse adaptador não vou comprar, se comprar, posto o que achei. :joia:
 
E não inclui só aquelas contas magicas isso, aqueles gifts cards absurdamente baratos do ml se enquadra tbm, certeza que tem mutreta naquilo, usaram cc roubado, clonado, etc, para adquirir o vender bem abaixo do valor ... o dolar no valor que esta onde que o cara consegue vender um card de $60 por R$140, R$150 reais, que magica é essa? E nem cola mais a velha desculpa que compraram muitos quando o dolar estava baixo, porque ja faz muito tempo que o dolar esta alto.
 
vish comprei um de 140 semana passada..............vo olhar aqui minha conta


edit: cabei de olhar rsrs e minha conta ta la com os 60 guardado pro tomb raider
 
Pois é...é que algumas vezes é só para assistir a TV, aí nesses casos não gostaria de ligar o X1.
Se for muito caro esse adaptador não vou comprar, se comprar, posto o que achei. :joia:

Eu utilizo um hdmi split e gosto muito. Custou 13 dolares no AliExpress.
Segue as fotos:
lIRH2Y7.png


E1jPg3D.png


E não inclui só aquelas contas magicas isso, aqueles gifts cards absurdamente baratos do ml se enquadra tbm, certeza que tem mutreta naquilo, usaram cc roubado, clonado, etc, para adquirir o vender bem abaixo do valor ... o dolar no valor que esta onde que o cara consegue vender um card de $60 por R$140, R$150 reais, que magica é essa? E nem cola mais a velha desculpa que compraram muitos quando o dolar estava baixo, porque ja faz muito tempo que o dolar esta alto.

Parceiro, com todo respeito, você não pode falar uma coisa dessas sem ter certeza do que está falando. Você conhece alguém que teve o console banido por comprar jogos através de gift cards?

As pessoas podem ficar com medo de comprar esses gift cards após ler esse tipo de coisa.
 
Última edição:
Pensei que era só por software configurando pelo programa que emula o controle do X360!!!

Pra fazer desse jeito que você pensou, as DLLs teriam q ser assinadas digitalmente, coisa q não ocorre. E depois teria q ser feito alguns Symlinks nos lugares certos, e o windows 10 esconde esses lugares muito bem através de diretrizes de permissão de acesso. Mas uma hora alguém consegue ir por esse caminho. O problema é q eu imagino q a Microsoft não vai curtir a idéia e irá bloquear a coisa com alguma atualização.

Tenho a NET aqui em casa e gostaria de colocar o sinal da NET no X1 e na TV também, mas o decoder só tem uma saída HDMI, gostaria de saber se aquele cabo HDMI com 2 saídas funcionam sem perda de qualidade.
90493250732B9A852A9A40C4BDB7AED0.jpg

Parece que chama duplicador HDMI :hmm:

Para oq vc quer fazer, vc precisa de um splitter HDMI ativo (esse da foto é passivo). Mas vc pode esbarrar num pequeno problema chamado HDCP, ou seja, proteção de conteúdo em alta definição. Eu não assino tv a cabo há séculos, então não sei se o decoder da NET tem HDCP. No entanto, é fácil contornar isso coincidentemente usando o exato HDMI splitter que o colega postou logo abaixo.
Porém, nas atuais circunstâncias, não recomendo comprá-lo no AliXpress mesmo por 13 dólares. Vc vai ficar esperando dois meses e ainda pode ser taxado. O splitter abaixo vc encontra fácil no mercado livre por cerca de 55 reais e recebe rápido. Melhor que economizar 10 reais e ficar toda vida esperando, e ainda correndo o risco de sair mais caro q comprar aqui. Não posto link direto pois não lembro se é permitido (muito tempo sem frequentar o fórum). Boa sorte :p


lIRH2Y7.png


E1jPg3D.png
 
Parceiro, com todo respeito, você não pode falar uma coisa dessas sem ter certeza do que está falando. Você conhece alguém que teve o console banido por comprar jogos através de gift cards?

As pessoas podem ficar com medo de comprar esses gift cards após ler esse tipo de coisa.

Em momento algum eu disse que vai ser banido, (até porque eu ja comprei um card desse no mercado livre a uns 2 meses atrás, hoje não arrisco) eu escrevi que se enquadra no mesmo assunto das contas. Ou vc acha que é perfeitamente normal o vendedor la no mercado livre comprar cards de $60 o que da hoje R$ 230 depois revender no mercado livre por R$ 140? Normal?
 
Em momento algum eu disse que vai ser banido, (até porque eu ja comprei um card desse no mercado livre a uns 2 meses atrás, hoje não arrisco) eu escrevi que se enquadra no mesmo assunto das contas. Ou vc acha que é perfeitamente normal o vendedor la no mercado livre comprar cards de $60 o que da hoje R$ 230 depois revender no mercado livre por R$ 140? Normal?

É mas do gift card eles não tem como descobrir de onde vem o cartão, não tão facil como a conta fantasma que tem a conta registrada em algum lugar e no X1, o gift card mesmo tendo essa treta ai dos cartões clonados, são comprados em sites confiaves e revendidos no ML
 
É mas do gift card eles não tem como descobrir de onde vem o cartão, não tão facil como a conta fantasma que tem a conta registrada em algum lugar e no X1, o gift card mesmo tendo essa treta ai dos cartões clonados, são comprados em sites confiaves e revendidos no ML
Mas por exemplo, o cara clonou um cartão, roubou.... comprou varios cards na amazon, depois o dono do cartão reclamou na operadora, cancelaram a compra, bloquearam o cc, amazon toma no toba, entra em contato com a ms, passa os numeros de cada gift card referente aquela compra, (porque EU ACHO que cada gift card deve ter um serial unico sem ser aquele código de 25 digitos, para ser identificado), , a ms cancela os que não foram resgatados e os que foram resgatados não preciso falar né, ......Mas isso é uma suposição.
 
Eu tb tava querendo esse spliter ai pro HDMI. minha esposa não quer complicação e ligar o Xone pra ver TV, eu não me importo.

Intuam vou comprar um desse ai pra quando eu tiver de ferias em casa eu assisto pelo Xone, quando viajo ela fica com o normal! hehehehehe
 
Pois é...eles estão fazendo um reboot da série pegando o estilo do Need for Speed Underground 2 e do Most Wanted, uma das coisas que eu não gostei foi da obrigatoriedade de estar online para jogar, como no The Crew.
É um jogo que passo por enquanto...prefiro bem mais Forza 6 (apesar de serem estilos bem diferentes).

Need for Speed é bem foda mesmo, mas Forza 6 é uma obra de arte. kkkkk
 


:magico:

--
PS: Ainda essa história de banimento? Teve mais algum caso alem daquele que postou no fórum uol? (Q diga-se de passagem, usuário novo com 2 posts)
 
O X1 sem kinect tem preço tabelado de R$ 1999 e volta e meia aparece por R$ 1300 e aquela versão com 1TB de HD Modern Warfare tinha preço tabelado de R$ 2200 e apareceu por R$ 1600 um tempo.

Tenho esperanças de pagar R$ 1700 nessa versão elite.
 
Fala galera aproveitei uma promoção e peguei um XONE e estou voltando para os games:

Qual o último battlefield que o pessoal está jogando mais?
 
Fala galera aproveitei uma promoção e peguei um XONE e estou voltando para os games:

Qual o último battlefield que o pessoal está jogando mais?

O 4 cara, continua né, o hardline nem pegou tanto
 
Pessoal.... fui jogar Forza Horizon 2, e ele pediu por Update, dei o Start....

Chegou nos 21% agora ele dá Installation Stored! e não vai. Já tentei desligar e ligar o Xone e nada!
E só me dá opção de tentar novamente, mas quase instantâneo ele para novamente!


Alguém tem uma luz do que pode ser?!



PS= indo agora em outro menu do Xone ele fala que pode tá corrompido que era pra desinstalar e instalar novamente!!

É o que to fazendo agora!!! PQP :(
Ainda bem que deu isso antes de eu ir pro navio.
 
Última edição:
Xbox One tem a Lineup mais premiada na história da marca

Microsoft destaca em vídeo os jogos que estão a caminho.

cb5a2622-31bb-4659-b4e4-47145bb5da20.jpg


Depois do Jump In, a Microsoft pede aos jogadores para Jump Ahead.

É isto que a Microsoft tem para dizer aos jogadores que estejam à procura de um novo console de videojogos, que escolham o Xbox One que é na verdade o console da marca com o alinhamento mais premiado de sempre.

Nenhum outro console Xbox recebeu tantos jogos exclusivos com tantos prêmios atribuídos quanto ao Xbox One e neste novo níveo ficamos a conhecer esses jogos. Que são igualmente os principais lançamentos para os próximos meses.

"Este é o melhor alinhamento de jogos na história da Xbox," diz a Microsoft.

Todos os grandes lançamentos, os exclusivos mais premiados, é assim que a companhia define o Xbox One.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo